Profile cover photo
Profile photo
D. Sundays
About
D.'s posts

Post has attachment

Post has attachment
“Então, se antigamente o Senhor Deus falou aos nossos pais pelos profetas, e depois falou através de Seu próprio Filho, neste tempo que estamos vivendo, sabendo que todo Novo Testamento fala desta hora, então, cremos que é o Pai outra vez ensinado a cada um de nós! Cremos nisto, e estamos confiando nisto agora, porque sabemos que nós, eu ou qualquer um de nós como homem não temos nada de bom para oferecer a quem quer que seja, mais quando Deus nos usa, quando Deus usa o homem, a mulher, o jovem, a criança, e esse vaso é colocado nas mãos Dele, então, através de um vaso simples Ele pode fazer muita coisa.”

Post has attachment
. A mensagem tem que estar em você! A Arca tem que estar em você! Se a Arca é um tipo da Palavra, onde a Palavra de Deus deve estar? Ãn? A Palavra tem que estar em você! Porque Ela tem que se encarnar em corpos de carne uma vez mais. [Amém]. Foi o que o profeta de Deus nos ensinou. Então, se a Arca está em você, se a Palavra está em você, se o Maná que é um tipo da mensagem está em você, você precisa do que?

Post has attachment
Ninguém pode ser pai a menos que tenha gerado um filho, e Deus tornou-Se Pai ao gerar o Seu Filho Jesus. Mais tarde Ele providenciou um corpo ao criar uma célula de Sangue inadulterado no ventre da virgem Maria, sem o envolvimento sexual, para que nele o Filho habitasse. O Sangue foi uma criação de Deus, o Pai, por isso é dito nas Escrituras que o Sangue de Jesus era o Sangue de Deus, todavia como Deus é Espírito e Espírito não possui sangue, Ele teve que criá-lo para dar ao Seu Filho fazendo-se homem.

Post has attachment
As pessoas não compreenderam porque William Branham diz que Jesus é Deus, e daí a pouco ele diz que Jesus é o Filho de Deus. Não compreenderam por que William Branham chamava Jeová do Antigo Testamento é Jesus do Novo Testamento, e daqui a pouco ele volta e diz assim: “Deus não é um como seu dedo é um, existe uma diferença entre o Pai e o Filho, é que os filhos tem princípios.” E como não entendíamos isto, deixávamos passar por alto e sustentávamos um pensamento unicista como se aquele fosse a mensagem. Não tínhamos um mestre para nos ensinar estas coisas. Mais quando nós encontramos o professor Lee Vayle nos ensinando a doutrina que William Branham pregou, ai sim, nós entendemos a mensagem, nesta questão principalmente a respeito da Deidade Suprema de Nosso Senhor Jesus Cristo: que existe um Deus que gerou um Filho, e este Filho não é Deus, Ele é Deus quando Deus está Nele, encarnado Nele, ali está Jeová, Elohim em carne habitando no corpo de Seu Filho.

Post has attachment
"Observe: Quando você estar cheio da Palavra, ou o seu coração estiver cheio da Palavra e você coloca aquilo em seus lábios, porque não tem como você colocar outra coisa a não ser aquilo que estar em você, o profeta de Deus está nos dizendo que quando você fala é a mesma coisa que a Deidade falado. Você sabe o que é a Deidade? A Deidade trata de Deus mesmo! Então quando você fala é Deus falando, quando você conversa é Deus conversando, quando você interage, quando você responde é Deus respondendo, a menos que o Espírito de Cristo não esteja em você, e se não estar é porque não é Dele."

Post has attachment
Deus tem um plano pra cada criatura, você está incluso

Post has attachment
"O irmão Branham disse que quando Deus envia um mensageiro a luz daquela mensagem segue adiante depois que o mensageiro é retirado, e esta luz sai através daqueles que foram bem instruídos ao lado do mensageiro. Então se alguém não teve uma boa instrução o que ele está esparramando não é luz, não é a verdadeira luz, é um reflexo apenas do que aconteceu não a luz em si, porque a luz só vem ou só prossegue através daqueles que foram perfeitamente instruídos, isto é uma continuidade que Deus tem e o profeta do Senhor disse que Deus não muda Seu Plano, Deus não muda as coisas que Ele realiza e disse que isto é um padrão para todas eras, se é um padrão, se é um modelo, então isto é algo que resiste ao tempo. Vê? Ele disse este é um modelo em cada era Deus enviou um mensageiro em uma área especifica, e quando Deus recolhe aquele mensageiro a luz se esparrama, a luz de espalha através do ministério daqueles que foram bem instruídos pelo mensageiro. "

Post has attachment
"Não é a Palavra se tornar real para você, é Ela se tornar real em você. A Palavra de Deus tem que estar vivendo em nossas vidas. Então para entrarmos aqui neste assunto sobre entrar na casa do oleiro, eu quero passar mais essa citação, repetir pela terceira vez a mensagem CRISTO 21.02.1955, ele disse - “E todo crente que vem a Cristo, deve chegar a mesma cruz de abnegação, e morrer ali com o Cordeiro, ou seja, com seu cordeiro. O que eu vos disse antes eu estava repetindo o que ele disse nesta mensagem. Antes era o cordeiro que morria, o pecador colocava as mãos sobre o cordeiro enquanto ele estava balindo e o seu sangue esguichando ali na bacia que era levada para o próprio propiciatório."

Post has attachment
Então quando se estar na nossa Canaã, no Espírito Santo você estará na Luz, andando na Luz como Ele na Luz está. [Amém.] Então unicamente dentro do perímetro da nossa Terra Prometida é que há sangue, é que há intercessão, se andarmos na luz como Ele na luz está, então temos comunhão uns com os outros e o Sangue de Jesus Cristo Se Filho nos purifica de todo pecado.
Wait while more posts are being loaded