Profile cover photo
Profile photo
Anaximandro Barbosa de Melo (Especialista AdWords)
.: a publicidade e melhoria nos vídeos na web como você conhece hoje: contribuição dele :.
.: a publicidade e melhoria nos vídeos na web como você conhece hoje: contribuição dele :.
About
Anaximandro Barbosa de's posts

Post has attachment

Post has attachment
Prezados Clientes e Parceiros: faremos um breve ⚡ recesso 🌴😎 (de 01 a 08/02/17), mas o atendimento para urgências continua 📲 (61) 99179-9682 📩 falecom@cyberh.com.br 👋

#Cyberh #Tecnologia #MarketingDigital #Brasília #DF
Photo

Post has attachment
Prezados Clientes e Parceiros: faremos um breve ⚡ recesso 🌴😎 (de 01 a 08/02/17), mas o atendimento para urgências continua 📲 (61) 99179-9682 📩 falecom@cyberh.com.br 👋

#Cyberh #Tecnologia #MarketingDigital #Brasília #DF
Photo

Post has attachment
#BoasFestas a Tod@s! 🎅🌲🍾🎉
Photo

Post has attachment
#DicaDaCyberh Tecnologia: para onde estamos indo?

Em 1998, a Kodak tinha 170 mil funcionários e vendia 85% do papel fotográfico utilizado no mundo. Em apenas 03 anos, o seu modelo de negócio foi extinto e a empresa desapareceu. O mesmo acontecerá com muitos negócios e indústrias nos próximos 10 anos e a maioria das pessoas nem vai perceber. As mudanças serão causadas pelo surgimento de novas tecnologias.

Conforme exposto na Singularity University Germany Summit, em abril deste ano, o futuro nos reserva surpresas além da imaginação. A taxa de inovação é cada vez mais acelerada e as futuras transformações serão muito mais rápidas que as ocorridas no passado. Novos softwares vão impactar a maioria dos negócios e nenhuma área de atividade estará a salvo das mudanças que virão. Algumas delas já estão acontecendo e sinalizam o que teremos pela frente. O Uber é apenas uma ferramenta de software (aplicativo para smartphones) e não possui um carro sequer, no entanto, constitui hoje a maior "empresa de táxis" do mundo. A Airbnb é o maior grupo hoteleiro do planeta, sem deter a propriedade de uma única unidade de hospedagem.

Nos EUA, jovens advogados não conseguem emprego. A plataforma tecnológica IBM Watson oferece aconselhamento jurídico básico em poucos segundos, com precisão maior que a obtida por profissionais da área. Haverá 90% menos advogados no futuro e apenas os especialistas sobreviverão. Watson também orienta diagnósticos de câncer, com eficiência maior que a de enfermeiros humanos. Em 10 anos, a impressora 3D de menor custo reduziu o preço de US$18.000 para US$400 e tornou-se 100 vezes mais rápida. Todas as grandes empresas de calçados já começaram a imprimir sapatos em 3D. Até 2027, 10% de tudo o que for produzido será impresso em 3D. Nos próximos 20 anos, 70% dos empregos atuais vão desaparecer.

Em 2018, os primeiros carros autônomos estarão no mercado. Por volta de 2020, a indústria automobilística começará a ser desmobilizada porque as pessoas não necessitarão mais de carros próprios. Um aplicativo fará um veículo sem motorista busca-lo onde você estiver para leva-lo ao seu destino. Você não precisará estacionar, pagará apenas pela distância percorrida e poderá fazer outras tarefas durante o deslocamento. As cidades serão muito diferentes, com 90% menos carros, e os estacionamentos serão transformados em parques. O mercado imobiliário também será afetado, pois, se as pessoas puderem trabalhar enquanto se deslocam, será possível viver em bairros mais distantes, melhores e mais baratos. O número de acidentes será reduzido de 1/100 mil km para 1/10 milhões de km, salvando um milhão de vidas por ano, em todo o mundo. Com o prêmio 100 vezes menor, o negócio de seguros para carro será varrido do mercado.

Os fabricantes que insistirem na produção convencional de automóveis irão à falência, enquanto as empresas de tecnologia (Tesla, Apple, Google) estarão construindo computadores sobre rodas. Os carros elétricos vão dominar o mercado na próxima década. A eletricidade vai se tornar incrivelmente barata e limpa. O preço da energia solar vai cair tanto que as empresas de carvão começarão a abandonar o mercado ao longo dos próximos 10 anos. No ano passado, o mundo já instalou mais energia solar do que à base de combustíveis fósseis. Com energia elétrica a baixo custo, a dessalinização tornará possível a obtenção de água abundante e barata.

No contexto deste futuro imaginário, os veículos serão movidos por eletricidade e a energia elétrica será produzida a partir de fontes não fósseis. A demanda por petróleo e gás natural cairá dramaticamente e será direcionada para fertilizantes, fármacos e produtos petroquímicos. Os países do Golfo serão os únicos fornecedores de petróleo no mercado mundial. Neste cenário ameaçador, as empresas de O&G que não se verticalizarem simplesmente desaparecerão.

No Brasil, o modelo de negócio desenhado para a Petrobras caminha no sentido oposto. Abrindo mão das atividades que agregam valor ao petróleo e abandonando a produção de energia verde, a Petrobras que restar não terá a mínima chance de sobrevivência futura. A conferir.

Fonte: Revista Brasil e Energia Petróleo e Gás, edição de Dez/2016.

#Tecnologia #Futuro #Inovação #Tendências #Aplicativos #Softwares #Tesla #Google #Apple #Petróleo #Gás #Energia #Uber #Airbnb #Cyberh #MarketingDigital #Artigo #Dez2016
Photo

Post has attachment

Post has attachment
❆ Todo mundo deseja: paz, saúde, amor, etc ...

Já nós, desejamos que você:

Tenha menos reuniões de trabalho e mais com @s amig@s,
Trabalhe e te paguem o tríplo,
Ganhe na Mega acumulada,
Mude para aquele imóvel dos sonhos,
Compre um carro 0Km,
Possa assistir mais ao Por do Sol (da janela do escritório não vale) e
Faça mais declarações a quem você ama do que ao Fisco!

Ah! E se você não não enviar esse post pra ninguém, não vai acontecer absolutamente nada! Mas se compartilhar com seus amigos, eles irão sorrir!

#DezembroChegou #BoasFestas #Cyberh #Tecnologia #MarketingDigital #Brasília #DF
Photo

Post has attachment
Quando um avião cai: a gente cai junto. Ele transporta mais do que vidas, são sonhos. É o pai que está indo reencontrar os filhos, a mãe que está indo buscar o sustento de sua família, são pilotos que planejam estar em casa ao jantar e a aeromoça que leva na bagagem o perfume favorito do namorado.

Quantos de nós viram os sonhos começar dentro de um avião? A viagem tão esperada, a assinatura de um contrato, o encontro com alguém que queremos estar junto.

Morrem sonhos, encontros que não ocorrerão e saudades que não vão ser vencidas.

Hoje eles tem a maior torcida do mundo e a solidariedade é a única camisa que todos vestem para ter um pouco de conforto.

O Resto é silêncio. 🙏

Nossos sentimentos às famílias e comunidades das vítimas do acidente aéreo.

#ForçaChape #SomosTodosChape
Photo

Post has shared content
☛ Vale a pena anunciar nas Mídias Sociais e Internet?
Conheça o panorama geral de quantas pessoas estão nas redes sociais e porque é importante investir em anúncios. As redes sociais hoje possibilitam um amplo alcance e BAIXO custo se comparado a outras formas de anúncio, que possibilita divulgar o produto / serviço de forma assertiva para o público-alvo.
★ Quer saber tudo sobre anúncios na Web?

🖥 https://cyberh.com.br
📲 (61) 99179-9682
☎ (61) 3532-4133
https://m.facebook.com/cyberh.com.br
💡 https://m.facebook.com/Cyberh.Marketing.Digital

#Mídias #Redes #Sociais #Investir #Anúncios #BaixoCurso #Divulgar #Produto #Serviço #PúblicoAlvo #AlcanceAmplo #GoogleAdwords #FacebookBusiness #Ads #Instagram #Brasília #DistritoFederal #DF #Brasil #Cyberh #MarketingDigital
Photo

Post has shared content
Wait while more posts are being loaded