Profile cover photo
Profile photo
Diário de Um Gordo
29 followers
29 followers
About
Diário de Um Gordo's posts

Post has attachment
Olha o Que Chegou Aquiiiii!!!
Hora da verdade! Hora de testar os produtos poderosos da Power Supplements! Tem o Sineflex, o T-Sek e o Testarei 1 por 1 e colocarei aqui pra vcs o que penso! Comecando hoje mesmo! Bora ver qualé! Obrigado Power Supplements!

Post has attachment
A Luta é Dura!!!
Cara, é muito foda mesmo fazer dieta... Como competir com gordura e açúcar?? Eu fiz um bolo proteico esses dias... Me dediquei, inventei
ingredientes fit, mistureba, pasta de amendoim, Whey, cacau, adoçante... Ficou "até gostosinho".. Que se traduz como "...

Post has attachment
Vencedores #19 - Bruna Priscila
Galerinha, mais uma vencedora show que conheci no instagram e precisei chamar pra colocar aqui!!! Vejam só que exemplaço de superação!!! Sigam ela no Insta @bobscurite_ Meu  nome é Bruna tenho 21 anos,tenho 1,68 de altura e peso 76,00kg e estou nessa luta d...

Post has attachment
Crepe Fitness Protéico
Hora de ganhar massa magra, então bora comer coisas com muita proteína!!! Ingrediéx: Massa: 2 ovos 2 colheres de sopa de farelo de aveia 2 colheres de sopa de queijo cottage 1 colher de sopa de chia triturada 1 pitada de sal  1 pitada de fermento quimico de...

Post has attachment
Vencedores #18 - Gaby Bueno
Edição Extra e especial dos vencedores, tem de entrar no link que eu vou postar pra ver a história da Gaby, que foi de GORDA a ATLETA FITNESS!!! Mudança INSANA!!! Ela tá muito diferente hoje em dia e nem parece a mesma pessoa. Uma simpatia e é dona de uma l...

Post has attachment

Post has attachment
Sumiço!
Oie galerinhaaaa!(se é que alguem entra nesse blog, se entra, comente pra eu saber que existe vida aqui) Então, seguinte, to sumido daqui faz umas semanas... A vida ta pegando pesaaaaaado pq é fim de ano e eu sou professor, e fim de semestre fica loucura no...

Post has attachment
Barrinha Caseira de Proteína
Bom galerinha, vcs sabem que a palavra que brilha os olhos da marombada é PROTEÍNA!!! (ou pros mais frescos a palavra WHEY, que nada mais é que PROTEÍNA do soro do leite) Então, todo mundo consome muita proteína, com ou sem orientação profissional(nao dever...

Post has attachment
2a Górdon Walk & Run - 11/10/2014
É isso ae galera, e esse foi o saldo da bagaça!!! Deem uma olhada em como foi nossa caminhada/corrida!!! Ano que vem tem mais! Maior e melhor!
Wait while more posts are being loaded