Profile cover photo
Profile photo
Rev. Bp. Josimar Magalhaes de Brito
159 followers -
“Oh! Quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união!” (Sl.133:1)
“Oh! Quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união!” (Sl.133:1)

159 followers
About
Rev. Bp. Josimar's posts

Post has attachment

Post has attachment
Nas condições em que vivemos, o mundo nos mostra a forma do vazio, em que só pode ser preenchido pelo amor e o carinho que excede todo entendimento humano, entrando em em meio a luta, entre alma e carne, na qual é travada a séculos e levada a poderosa e santa presença de Nosso Senhor JESUS CRISTO, para interceder pela sua misericórdia encontrando nossa felicidade. Josimar Magalhães de Brito (www.bispojosimar.com - 21 98927-2852)
Photo

Post has attachment
O Rio, anda desumanizado, além de financeiramente destruído por corruptos que enxergaram mais seu bem estar do que o dos outros. Nestas horas vemos as facilidades na engrenagem governamental para que pessoas desonestas tenham acesso as finanças Públicas e com isto, conseguindo reter o que não lhes pertence, "fazendo a festa", conforme dito popular. E, quando pensamos sobre valores, qualidades, notamos que os mesmos em meio a nosso povo esta totalmente distorcido, desimado, perdido. Mas cremos, em que a única forma de ganharmos no jogo da vida é perdendo a timidez, insegurança, ódio, dentre outras qualificações negativas, suportando todos os revezes, solidificando nossa estrutura para a vida, lutando contra os próprios medos que nos fazem viver em uma prisão invisível que também é imprevisível o tempo recluso, crescendo harmonicamente. E estas comparações são são feitas, sem a eficaz razão de conhecer o estado psíquico ou sentimental do indivíduo levando a dura realidade do conhecimento humano. Acredito que tudo pode ser mudado por intermédio de nossa fé, por isso não desista de ser honesto, porque mais cedo ou tarde todos os desonestos caem. Continue orando para que o Senhor continue passando sua vassoura de fogo varrendo e destituindo tudo que de mal que esta sobre o ser humano, o reconstituindo e trazendo a verdadeira felicidade de fazer bem ao próximo. Um abraço, com muito carinho, do amigo, servo em Cristo, RB Josimar Magalhães de Brito (www.bispojosimar.com - whatsapp 21 98927-2852)
Photo

Post has attachment
Em suma, nossos desejos nos transportam para uma terra de sonhos, que nos levam imaturos a erros de ligação corpórea trazendo grandes consequências a atos inconsequentes de breve transição. E é justamente para auxiliar nesta batalha desesperadora que...existe a oração e a reconciliação, onde o verdadeiro heroísmo consiste em persistir por mais um momento quando tudo parece perdido, "os quais por meio da fé venceram reinos, praticaram a justiça, alcançaram promessas, fecharam a boca dos leões, apagaram a força do fogo, escaparam ao fio da espada, da fraqueza tiraram forças, tornaram-se poderosos na guerra, puseram em fuga exércitos estrangeiros." (Hebreus, 11:33-34)
Então, o grande segredo esta em se reconciliar com o DEUS onipotente, crendo que por intermédio da oração, nosso intendimento é aberto, nos fazendo vencedores. Lembre-se que o homem superior atribui a culpa a si próprio; o homem comum aos outros. Um abraço, com o carinho do amigo servo em Cristo, Josimar Magalhães de Brito (www.bispojosimar.com) (21 98927-2852)

Post has attachment
Graça e Paz, A paz do Senhor, se você está necessitado de uma oração, deixe o seu pedido nos comentários abaixo. E que estejamos sempre orando uns pelos outros!

“Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis. A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos.” (Tiago 5:16)

Photo

Odeio gente mentirosa, odeio mesmo. O povo dizendo que o ônibus aumentou, aumentou coisa niuma, tá do mesmo tamanho.😡😡😡😡😡

Post has attachment
Existem muitas pessoas, que ainda se vestindo e se achando mais santos que outros, preocupados só com o seu próprio bolso que se perdem em si mesmos, invés de procurar a unir, amar e ajudar seu irmão, trabalhando na salvação de almas, para que possam encontrar a verdadeira felicidade que se chama JESUS CRISTO.

Helena Tannure disse:

"Deus não tem filhos preferidos, tem propósitos diferentes."

E na Palavra nos traz em I João 1:6-10:

"Se dissermos que temos comunhão com ele, e andarmos em trevas, mentimos, e não praticamos a verdade. Mas, se andarmos na luz, como ele na luz está, temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus Cristo, seu Filho, nos purifica de todo o pecado. Se dissermos que não temos pecado, enganamo-nos a nós mesmos, e não há verdade em nós. Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça. Se dissermos que não pecamos, fazemo-lo mentiroso, e a sua palavra não está em nós."

Muitas vezes, não achamos saída, mas, é aí que existe a ação do Espírito Santo nos trazendo calma, porque o que se encontrava perdido foi encontrado, e a sua misericórdia dura para sempre e é por isso que faz o impossível se tornar possível, e todas as portas que estavam fechadas são abertas, ferrolhos são quebrados, muros são derrubados e caminhos são abertos, só para que você venha passar . Creia, e coloque o Senhor Jesus como centro de sua vida, coloque sua fé em ação, porque unidos somos mais fortes. Abraço, com o carinho deste apenas servo, Bispo Josimar (www.bispojosimar.com)

Foto
nenhuma marcação com mais um
nenhum comentário
nenhum compartilhamento

Josimar Magalhães de Brito

Photo

Post has attachment
Photo

Post has attachment
Em suma, nossos desejos nos transportam para uma terra de sonhos, que nos levam imaturos a erros de ligação corpórea trazendo grandes consequências a atos inconsequentes de breve transição. E é justamente para auxiliar nesta batalha desesperadora que existe um lugar especial reservado para vencer suas tribulações e erros, que se chama igreja. Local onde nos reunimos, para poder por intermédio da oração e da leitura da Palavra, trazer libertação e bênçãos sobrenaturais para você e sua família. Me coloco a disposição pelo celular 21 98927-2852 (oi) ou pelo e-mail bispojosimar.iaupac@gmail.com. Abraço, com o carinho de sempre, do amigo, servo em Cristo, Josimar Magalhães de Brito (www.bispojosimar.com)
Photo

Post has attachment
Bom dia Povo Santo e amado do Senhor, hoje como em outros dias, venho a você trazendo uma notícia de Paz e Amizade, crendo somente em Deus como centro e principal Senhor em nossas vidas. Trago uma pequena palavra que veio diretamente a mim em II Crônicas 7:14-18: "E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra. Agora estarão abertos os meus olhos e atentos os meus ouvidos à oração deste lugar. Porque agora escolhi e santifiquei esta casa, para que o meu nome esteja nela perpetuamente; e nela estarão fixos os meus olhos e o meu coração todos os dias. E, quanto a ti, se andares diante de mim, como andou Davi teu pai, e fizeres conforme a tudo o que te ordenei, e guardares os meus estatutos e os meus juízos, Também confirmarei o trono do teu reino, conforme a aliança que fiz com Davi, teu pai, dizendo: Não te faltará sucessor que domine em Israel." Então eu digo: Para que temer o inimigo, palavras de maldição, ou julgamentos de quem quer que seja, se o Senhor esta no negócio, é justo Juiz e advogado, além de toda palavra contrária ser transformada em bênçãos, o inimigo tenta mas é para ele mesmo cair. Um abraço, com o carinho do amigo de sempre, Josimar Magalhães de Brito (www.bispojosimar.com)
Photo
Wait while more posts are being loaded