Profile cover photo
Profile photo
Ana Eufrázio
80 followers
80 followers
About
Ana Eufrázio's posts

Post has attachment
Tenho ouvido constantemente algumas colegas e conhecidas usarem a frase “Quem tem compromisso é ele” como quem emite um mantra ultrarrevolucionário que exime de qualquer culpa a mulher que se envolve com alguém comprometido numa relação monogâmica. Mas, o que há de revolucionário em mulheres não se importando com o dano emocional que poderá causar à outra?

Post has attachment
Eu voltei. Agora pra ficar!

Post has attachment
Estávamos morando há pouco mais de 04 anos quando ao retornar de uma breve viagem encontrei nossos lençóis sujos de sangue. Por mais que eu tentasse ser criativa jamais pensaria que aquele sangue seria de outra mulher.

Post has attachment
Ele estava envolvido com uma segunda pessoa e até fazendo alguns planos com ela. Do meu lado, eu sabia que a partir daquele momento haveria um enorme desafio a ser vencido, a superação de uma dupla traição –  ele estava envolvido com uma mulher do nosso círculo de amizade – ou o enfrentamento de um divórcio.

Post has attachment

Post has attachment
"Heterossexuais adultos representam a maior parcela nas novas notificações de infecção pelo vírus HIV. Em 2012, 67,5% dos casos informados pela rede de saúde pertenciam ao grupo de heterossexuais, sendo a maioria formada por mulheres, com 58,2%."
Vá até o blog e leia sobre a incidência de aids entre mulheres em relações estáveis.

Post has attachment
Nosso condicionamento começa ocorrer na infância. Somos desde cedo submetidas à ideia de que a nossa função primordial é nos tornarmos mães, que só nos tornamos plenas após nos tornarmos mãe

Post has attachment
A crônica da vida cruel.

Post has attachment
Um relato corajoso de quem precisou recorrer a um aborto clandestino  Brasil.
Para ler vá até o blog. Aproveite e deixe seu comentário, crítica ou sugestão!

Post has attachment
Visite o blog e leia a análise sobre o parto no Brasil e no mundo. Veja o que precisa mudar no nosso país para a humanização do parto.
Aproveite e deixe seu comentário.
Wait while more posts are being loaded