Profile

Cover photo
José Salomão
299 followers|8,650 views
AboutPostsPhotosYouTube

Stream

José Salomão

Shared publicly  - 
 
Maris Baffa originally shared:
 
ratoeira na linguaf
1
José Salomão's profile photo
 
shausahushasuashuahu eh duido...
Add a comment...

José Salomão

Shared publicly  - 
 
Lesi Mendes originally shared:
 
1
1
José Salomão's profile photomayara moura's profile photo
2 comments
 
kkkkk eh dois Mayara xD
Add a comment...

José Salomão

Shared publicly  - 
 
Olhe fixamente por 10 segundos na foto abaixo,
e você vai conseguir ver uma girafa!!!
Impressionante!!!
#EURIII ' KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 ·  Translate
1
Add a comment...

José Salomão

Shared publicly  - 
 
oooowunt -
**** originally shared:
 
Se você ficar bravo comigo, eu vou te perturba até você fica de bem comigo!
* - *
 ·  Translate
1
Add a comment...

José Salomão

Shared publicly  - 
 
O que a barata falou pro chinelo?
R: Nossa, nossa, assim você me mata.

E o que o chinelo falou pra barata?
R:Ai se eu te pego, ai ai ai se eu te pego.

KKKKKKKKKKK .-.
 ·  Translate
1
Add a comment...

José Salomão

Shared publicly  - 
 
kkkkkk ta podendo ein xD
 ·  Translate
1
Add a comment...
Have him in circles
299 people
luis fernando's profile photo
Bruno Valeriano's profile photo
piadas homer's profile photo
Lucas Marinho's profile photo
Mercearia Do Cheiro's profile photo
Igor Teles's profile photo
Juliana Lima's profile photo
O melhor do mundo's profile photo
wanderson castro's profile photo

José Salomão

Shared publicly  - 
 
Mehdi Rekik originally shared:
 
Next is Justin Bieber :D!
.
.
Share This/Circle me for more ^_^
1
Add a comment...

José Salomão

Shared publicly  - 
 
Maris Baffa originally shared:
 
Dorgas ....larguei ....agora sou um pássaro

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
1
Edgard Soares's profile photoJosé Salomão's profile photo
2 comments
 
circulado circula de volta
 ·  Translate
Add a comment...

José Salomão

Shared publicly  - 
 
\o/
Víctor Hugo originally shared:
 
Parabéns pra voocê, Nessa data queriida
Ele tem idade de ser meu irmão mais novo e é mais inteligente que eu -
1
Add a comment...

José Salomão

Shared publicly  - 
 
Felipe Laurentino originally shared:
 
Milagres Acontecem !!
 ·  Translate
1
Add a comment...

José Salomão

Shared publicly  - 
 
**** originally shared:
 
Momento sou Foda
1
Add a comment...

José Salomão

Shared publicly  - 
 
#fato HUahuahuahuaa
2
Alice Silau's profile photo
 
eu ri
Add a comment...
People
Have him in circles
299 people
luis fernando's profile photo
Bruno Valeriano's profile photo
piadas homer's profile photo
Lucas Marinho's profile photo
Mercearia Do Cheiro's profile photo
Igor Teles's profile photo
Juliana Lima's profile photo
O melhor do mundo's profile photo
wanderson castro's profile photo
Basic Information
Gender
Male
Birthday
April 8
Apps with Google+ Sign-in
  • Cut the Rope 2
  • MARVEL Contest of Champions
Story
Tagline
estudante UfpA :D
Links