Profile

Cover photo
Verified local business
YCORN®
Internet Service Provider
Today 9AM–6PM
1,161 followers|25,435 views
AboutPostsPhotosVideos

Stream

YCORN®

Shared publicly  - 
 
5 TENDÊNCIAS DE SEO PARA ESTAR ATENTO EM 2017 (2/5)

Aqui está a segundo tendência. Se deseja ler a anterior, por favor, procure mais trás na cronologia.

2. Páginas móveis aceleradas

A iniciativa 'Accelerated Mobile Pages', ou apenas AMP, é um padrão de código aberto para criar páginas da web que se carregam rapidamente (quase que instantaneamente) e fornecem uma experiência de usuário otimizada para dispositivos móveis.

O AMP não é um sinal de classificação, portanto, usá-lo não o fará superar uma página que tenha melhor conteúdo e / ou links. No entanto, uma vez que o AMP melhora a velocidade da página e usabilidade, impulsiona automaticamente dois aspectos principais para a usabilidade móvel.

A proliferação de smartphones e móveis/celulares também deu origem à idéia do "micro-momento". Micro-momentos são os momentos em que alguém se transforma em um dispositivo, muitas vezes um telefone ou tablet, mas não necessariamente, olhando para atender a uma necessidade imediata. Existem diferentes tipos de micro-momentos, mas o importante é que o usuário espera que sua necessidade seja preenchida diretamente na página de destino.

Graças à atualização de compatibilidade com dispositivos móveis (ou "Mobilegeddon"), a usabilidade móvel do seu site é extremamente importante se confiar no tráfego de dispositivos móveis para conversões ou branding. O SEO para mobile tem sido importante para a pesquisa móvel, tendo já ultrapassado os desktops há algum tempo. Além disso, a Google continua as experiências da sua indexação móvel, logo, as versões móveis das suas páginas vão se tornar cada vez mais importantes do que a versão desktop. O uso do AMP permite que se mantenha o conteúdo consistente e projete e compartilhe fatores de classificação importantes, como o url e a autoridade de domínio entre versões.

Nota: próxima tendência em poucos dias - fique em sintonia!

Lido primeiro em Woorank, por Greg Snow-Wasserman
 ·  Translate
1
Add a comment...

YCORN®

Shared publicly  - 
 
BITCOIN: a moeda que nasceu na Internet

Concebida em 2009 por alguém, (ou por grupo de pessoas - não se sabe ao certo) com o pseudónimo de Satoshi Nakamoto, a Bitcoin é uma moeda digital que funciona de forma criptografada, utilizando um algoritmo próprio para codificar as informações envolvidas nas suas transacções. Para a utilizar torna-se necessário criar uma carteira virtual, que permite o armazenamento das bitcoins, assim como identificar outros utilizadores, de forma a realizar transacções nessa moeda.

A ideia por trás de uma criptomoeda é a circulação de um dinheiro virtual que fosse passível de criptografia, ou seja, de usar um algoritmo próprio e senha para encriptar a informação e os valores envolvidos na transacção feita. Uma operação realizada nesse sentido faz com que os dados permaneçam ilegíveis por pessoas não autorizadas, fazendo com que sejam lidos apenas pelo destinatário do envio ou por aqueles que conheçam a senha para decicifrar a mensagem.

Esta moeda pode ser utilizada para compra de serviços e produtos em qualquer lugar do mundo, livre de taxas e operações bancárias e existem três maneiras de obter Bitcoins: comprando a moeda em caixas electrónicas virtuais; recebendo como pagamento por um serviço ou produto prestado; ou minerando moeda, que consiste em oferecer a capacidade de processamento do seu computador para a manutenção de bitcoins.

Um português desenvolveu a primeira máquina ATM de bitcoins para uma start-up norte-americana. Cláudio Castro concebeu o projecto e as primeiras máquinas, destinadas a um cliente norte-americano, foram construídas em Famalicão. Entretanto, a primeira máquina automática de compra e venda das divisas virtuais Bitcoin em Portugal começou a funcionar em Lisboa e permite comprar e trocar esta moeda por euros, no centro comercial Saldanha Residence.

Opiniões que contam, como a de Bill Gates (Windows) ou Richard Branson (Virgin), já vieram a público afirmar a sua simpatia pela Bitcoin. Por outro lado, gigantes como a eBay ou a Paypal já aderiram, ainda de forma ainda cautelosa, a este sistema.

Por outro lado, mas já no final do ano passado, o Banco de Portugal divulgou conclusões de um estudo do Banco Central Europeu segundo as quais não podia considerar a Bitcoin "moeda segura". Reconhecia-lhe, contudo, a categoria de moeda virtual usada para "compra (...) tanto no mundo real, como no virtual" e assumia que as autoridades monetárias terão de preparar-se para monitorizar este fenómeno à medida que aumente no futuro.

 ·  Translate
1
Add a comment...

YCORN®

Shared publicly  - 
 
Como organizar as pessoas dentro de sua empresa? Saiba como montar uma boa estrutura organizacional, independente da fase do seu negócio:
http://ow.ly/LiE56
 ·  Translate
Como organizar as pessoas dentro de sua empresa? Saiba como montar uma boa estrutura organizacional, independente da fase do seu negócio
1
Add a comment...

YCORN®

Shared publicly  - 
 
Conheça a maneira mais fácil e rápida de criar seu site. Temos para você mais de 2500 modelos com um design moderno e profissional. Ainda para mais o domínio e a hospedagem estão incluídos.
Entre já em ysite.com.br e teste grátis!
 ·  Translate
1
Add a comment...

YCORN®

Shared publicly  - 
 
Administrar bem o estoque é fundamental tanto para lojas físicas quanto para comércios virtuais. E para conseguir isso é fundamental ter um bom relacionamento com os fornecedores. Confira aqui alguns erros no que respeita a gestão de estoques:
http://ow.ly/KN4XQ
 ·  Translate
Administrar bem o estoque é fundamental tanto para lojas físicas quanto para comércios virtuais
1
Add a comment...

YCORN®

Shared publicly  - 
 
Big Pack – a solução mais completa e rápida para o seu site
A pensar em si e no seu negócio criamos um serviço de hospedagem com tudo o que precisa para ter seu site online hoje mesmo. O Big Pack inclui 10 soluções num só produto, incluindo:
1 - Registro de Domínio
2 - 10 GB de espaço no disco
3 - Loja Online
4 - Construtor de Sites
5 - 10 contas de email
6 - Anti-Spam
7 - Ferramentas SEO
8 - Anti-Vírus
9 - Tráfego Ilimitado
10 - Estatísticas

Saiba mais em:
http://ow.ly/Ky665
 ·  Translate
1
Add a comment...

YCORN®

Shared publicly  - 
 
5 TENDÊNCIAS DE SEO PARA ESTAR ATENTO EM 2017

2016 está quase a acabar, e tem sido um grande ano para o SEO. A Google estreou não uma, mas duas atualizações no seu algoritmo, estendeu o projeto a páginas móveis aceleradas, mudou o layout da sua SERP (Search Engine Results Page) e começou a experiências com uma indexação prioritária para mobiles. Agora, é hora de se preparar para o que está por vir em 2017. O SEO e o Marketing digital mudam rapidamente, por isso é importante que você fique à frente na curva para evitar ser deixado para trás por ambos os motores de busca e seus concorrentes.

Aqui estão cinco tendências de SEO que terão um grande impacto sobre o SEO e que deverão alertá-lo para informar a forma de otimizar seu site em 2017.

1. Conversação e pesquisa por voz

A pesquisa por voz e assistentes digitais (Siri, Cortana, Google Assistant, etc.) estão assumindo um papel cada vez mais relevante. Até à data, 55 % dos adolescentes e 41 % dos adultos usam a pesquisa por voz em uma base diária. A maioria das pessoas que usam a pesquisa por voz fazem-no pela eficiência 73 % dos adolescentes e 62 % dos adultos - mas a maior parte utiliza-a, porque "é o futuro" - 89 % dos adolescentes e 85 % de adultos. A pesquisa por voz está a ficar mais eficaz: a taxa de erro de reconhecimento de palavras caiu de 20 % em dois anos, para 8 % hoje. E a sua popularidade está a crescer a um ritmo quase chocante: a partir de um "zero estatístico " de 10 % de todas as pesquisas em 2015, e 20 % das pesquisas feitas com um dispositivo Android nos EUA este ano.

Então, se você tiver alguma dúvida sobre a pesquisa por voz e o seu impacto sobre o SEO em 2017, esqueça-a por agora.
A pesquisa por conversação tem um impacto importante sobre a forma como as pessoas buscam por coisas e interagem com os resultados da pesquisa. Isso é porque reconhece o contexto em que a pesquisa é feita: pesquisas anteriores, localização, aplicativos móveis que você está usando, a tela atual de conteúdos e informações sobre o utilizador.
Então como otimizar seu site e conteúdo para algo assim?

Foque-se na pesquisa de palavras-Chave ou em Consultas de conversação. Ferramentas como o Ubersuggest, Answer the Public, keywordtool.io ou mesmo o velho google autocomplete, fornecem informações sobre a forma como as pessoas usam as suas palavras-chave na pesquisa por voz. Esta vai, naturalmente, conduzir a uma maior atenção nas palavras-chave da cauda longa. O lado positivo é que, apesar de estas podem ter um baixo volume de pesquisa, devem converter de forma muito mais elevada.

- Adicione páginas que respondam às perguntas: Os ‘pesquisadores por voz’ fazem muitas perguntas e as perguntas geralmente começam com " quem ", "O quê", "quando", "onde" ou "por quê". Construa as suas páginas em torno de questões que comecem com esses advérbios e responda usando linguagem de conversação. As páginas de Faq’s e ‘about’ são as mais habituais para colocar este tipo de conteúdo. Se isto tudo lhe faz lembrar a cixa de respostas da Google, é porque é (mas falaremos sobre isto mais tarde).

- Use ‘formatação de esquema’ para ajudar os motores de busca: Schema Markup é um add-On HTML que permite o significado semântico atrás do conteúdo de sua página. Isto permite ao Google entender melhor de que tratam as suas páginas, o que significa que elas se irão conectar melhor nas pesquisas por voz.

- Certifique-se que as respostas às perguntas são fáceis de encontrar: uma parte importante da ajuda aos motores de busca para compreenderem o seu conteúdo é ajudando-os a reconhecer o seu site de forma mais eficiente. Isso significa que deve garantir que os seus ficheiros robots.txt e XML sitemap possam ser acedidos pelos motores de busca e que não contenham quaisquer erros que estejam bloqueando as ‘aranhas’ dos motores de busca acederem às suas páginas. Use a ferramenta de teste para sitemaps e robots.txt Tester para validar o mapa do seu site e robôs.

Nota: próxima tendência em poucos dias - fique em sintonia!

Lido primeiro em Woorank, por Greg Snow-Wasserman


 ·  Translate
1
Add a comment...

YCORN®

Shared publicly  - 
 
Pode não parecer, mas o estresse mata. Ele é contagioso, principalmente no ambiente de trabalho. Pessoas estressadas têm menos saúde e mais chances de arruinarem seus relacionamentos e sua carreira.
Entretanto, todo estresse tem cura. Algumas mudanças de hábito podem ajudar a combater esse problema que afeta tanta pessoas.
Conheça três dessas formas de combater o estresse:
http://ow.ly/LoGFU
 ·  Translate
Conheça dicas de como lidar com a tensão do dia a dia e assim manter uma vida mais equilibrada
1
socorro maschio's profile photo
 
O
Add a comment...

YCORN®

Shared publicly  - 
 
Conheça os diferentes perfis presentes à frente das empresas e descubra se você se encaixa em algum deles. Saiba quais são os 5 tipos de empreendores mais comuns no mundo dos negócios:
http://ow.ly/LaOM0
 ·  Translate
Conheça os diferentes perfis presentes à frente das empresas e descubra se você se encaixa em algum deles
1
Add a comment...

YCORN®

Shared publicly  - 
 
Após 17 anos trabalhando na Disney, o especialista em vendas e excelência em serviços Jim Cunningham viu os bastidores e o desenvolvimento dos maiores segredos de sucesso da corporação.
Saiba no que é que a Disney pode ensinar para seu negócio:
http://ow.ly/KTq3Y
 ·  Translate
1
Add a comment...

YCORN®

Shared publicly  - 
 
Um estudo analisou o crescimento de vários segmentos de e-commerce entre 2010 e 2015. Conheça aqui quais são as melhores áreas para empreender no comércio online:
http://ow.ly/KGZSk
 ·  Translate
Roupas masculinas aparecem como melhor área no comércio eletrônico para os próximos cinco anos
1
Add a comment...

YCORN®

Shared publicly  - 
 
Se você quer construir um e-commerce duradouro e bem sucedido tem de ter em atenção alguns desafios e oportunidades. Veja aqui algumas dicas para conseguir isso:
http://ow.ly/KrOPD
 ·  Translate
O canadense Danny Rimmer, do fundo de investimentos Index Ventures, explica como construir um e-commerce de sucesso
1
Add a comment...
Contact Information
Map of the business location
R. do Passal 13, Dume 4700-076 Braga Portugal
R. do Passal 13, DumePTBraga4700-076
Internet Service Provider, Information and Technology ServicesToday 9AM–6PM
Tuesday 9AM–6PMWednesday 9AM–6PMThursday 9AM–6PMFriday 9AM–6PMSaturday ClosedSunday ClosedMonday 9AM–6PM
Google+ URL

Street View

Panorama
Write a review
Review Summary
2 reviews
Photos
Scrapbook photo 2
Scrapbook photo 3
Scrapbook photo 4
Scrapbook photo 5
Upload public photo
Your Activity
All reviews
lea teixeira's profile photo
lea teixeira
5 months ago
Por que não têm número de telefone para contactá-los?
Luis Silva's profile photo
Luis Silva
8 months ago
Até ao momento 100% satisfeito.