Profile

Cover photo
8,451 followers|267,575 views
AboutPostsPhotosVideos

Stream

O Curica Invejosa.

Shared publicly  - 
 
Olá, tudo bem?.. Aparti da próxima semana vai está no ar o canal youtube, Patricia Perry, quero que todos vejam os videos, sçao de humor.
 ·  Translate
6
Add a comment...

O Curica Invejosa.

Shared publicly  - 
 
Quero que todos os meus assinantes ouça esse vídeo e compartilhe
 ·  Translate
1
Lucas Pablo's profile photoSamantha Ferreira's profile photoBenedito nascimento's profile photo
3 comments
 
Lindas pena amo
 ·  Translate
Add a comment...
Have them in circles
8,451 people
Thati Dolavale's profile photo
Claudinei Resendem's profile photo
Николай Климанов's profile photo
Ariel Aguirre's profile photo
Frances Little's profile photo
Eric Schöne's profile photo
Pedro Vinicius's profile photo
Agustina Tamara Cabrera Rivero's profile photo
lynn “Гуииу” Flyz's profile photo
People
Have them in circles
8,451 people
Thati Dolavale's profile photo
Claudinei Resendem's profile photo
Николай Климанов's profile photo
Ariel Aguirre's profile photo
Frances Little's profile photo
Eric Schöne's profile photo
Pedro Vinicius's profile photo
Agustina Tamara Cabrera Rivero's profile photo
lynn “Гуииу” Flyz's profile photo
Contact Information
Contact info
Mobile
=5591991199608
Story
Tagline
Uma cantora que soube luta contra o preconceito, e realista, simpática, e doida ao mesmo tempo, que se fodam todos que me odeiam e a sua frase de sucesso, atraente e bonita, safada e escandalosa, e essa e a Katy Perry que nós conhecemos.
Introduction

Katy Perry (nome artístico de Katheryn Elizabeth Hudson, Santa Bárbara, 25 de outubro de 1984) é uma cantora e compositoraestadunidense de música pop e dance.

Filha de um casal de pastores evangélicos, começou sua carreira cantando em igrejas e chegou a lançar um álbum de estúdio de música gospel em 2001, intitulado Katy Hudson (mesmo nome artístico usado por ela na época), mas que teve suas vendas canceladas devido ao fechamento da Red Hill Records, gravadora responsável pela produção do álbum. Após mudar seu nome artístico para Katy Perry e seuestilo musical para o pop-rock, ela conheceu o produtor Glen Ballard e assinou com a Island Def Jam Records em 2004, gravando um álbum chamado (A) Katy Perry (também conhecido como Diamonds), mas que foi cancelado antes de seu lançamento. Em 2005, ela assinou contrato com a Columbia Records e gravou com o grupo The Matrix um álbum com o mesmo nome; alguns dias antes de seu lançamento, o álbum também foi cancelado.

A cantora assinou com a Capitol Records em 2007 e, no ano seguinte, finalmente lançou seu primeiro álbum de estúdio de música pop e pop rock, One of the Boys. O primeiro single do álbum, "I Kissed a Girl", ficou na primeira posição das paradas musicais da Austrália, Canadá,Estados Unidos, Nova Zelândia e Reino Unido, tornando-o o primeiro hit de sua carreira, apesar de tornar-se mundialmente polêmica. O segundo single do disco, "Hot N Cold", também obteve um bom desempenho nas paradas musicais de diversos países, ficando no pódio das paradas americana e irlandesa. Com mais de 6,000,000 de cópias vendidas mundialmente, One of the Boys foi classificado como Disco de Platina nos Estados Unidos pela Associação da Indústria de Gravação da América,com mais de 1.000.000 de cópias vendidas. Ainda desse mesmo álbum, Perry lançou sua terceira canção de trabalho, intitulada "Thinking of You", e também o quarto e último single, chamado "Waking Up in Vegas".

Em 2010, seu segundo disco de música pop e terceiro álbum de estúdio oficial, intitulado Teenage Dream, foi lançado pela Capitol Records. O CD gerou cinco singles até o momento — "California Gurls", a faixa-título, "Firework", "E.T." e "Last Friday Night (T.G.I.F.)". Todas as músicas alcançaram o topo da parada Hot 100 da Billboard, tornando Teenage Dream o segundo álbum da história a conseguir tal feito e convertendo Perry na única mulher em 53 anos da parada musical a alcançar tal marca - e a segunda artista após Michael Jackson, o primeiro e até então único cantor a emplacar cinco canções de seu álbum Bad no primeiro lugar, em 1987. Além disso, quando "E.T." permaneceu no primeiro lugar do gráfico em 12 de abril de 2011, Perry se tornou a primeira artista da História a passar um ano inteiro - 52 semanas consecutivas - no top 10 da principal parada da Billboard.

Ela já foi diversas vezes indicada em prêmios da indústria da música, como o Grammy Award, MTV Video Music Awards, MTV Europe Music Awards, People's Choice Awards, Teen Choice Awards e Kids Choice Awards. Considerada uma sex symbol, a cantora foi eleita a "Mulher Mais Sexy do Mundo de 2010" pelos leitores da revista Maxim