Profile

Cover photo
Ubirajara C Crespo
Lives in São Paulo
4,036 followers|1,223,773 views
AboutPostsPhotosYouTube

Stream

Ubirajara C Crespo

Shared publicly  - 
 
O perigo de enfeitar os filhos só por fora.

País,qualidade de tempo,educação de filhos terceirizada,família e trabalho,profissão e família


Versículos do dia

Um Banho de Palavra




“Que todas estas palavras que hoje lhe ordeno estejam em seu coração. Ensine-as com persistência a seus filhos. Converse sobre elas quando estiver sentado em casa, quando estiver andando pelo caminho, quando se deitar e quando se levantar. Amarre-as como um sinal nos braços e prenda-as na testa. Escreva-as nos batentes das portas de sua casa e em seus portões.”
Deuteronômio 6:6-9

Não há nada capaz de substituir a presença e o carinho dos pais, em princípio da mãe. Empenhados em seu próprio sucesso profissional, terceirizam a educação de seus filhos e os colocam nas mãos de quem não conhece a Palavra e não é capaz de amá-los como os pais amam.

Qual vida você é capaz de dar pela vida do seu filho?
A profissional?
A educacional?
A vida divertida?
A vida esportiva?

Qual vida você quer que seu filho tenha?
A mesma que a sua?
A vida bandido?
A vida de um corrupto?
A vida de um ganancioso insensível?

Roupas de marca, brinquedos, escola de elite, tablet, vídeo games, gestores educacionais e dinheiro, não passam de bagatela capazes de enfeitar apenas o exterior. Em muitos casos são usados como cortina de fumaça para justificar a ganância, a insensibilidade, a vaidade, o desamor e a ausência dos pais.

Se o Senhor não edificar a casa em vão trabalham os que nela edificam Sal 127.1).

Estas coisas não fizeram nenhuma falta na minha educação. Senti, e muito, a ausência de meu pai. Somente depois de conhecer a Jesus eu comecei a me aprumar ema contribuir para a vitória e o bem estar dos perdidos, carentes, a gostamos e oprimidos.

Estamos construindo uma raça sem fibra, que aprende a se calar quando ganha presentes ou se destrai com toda aquela parafernalia que serve apenas para mantê-lo ocupado, mas não ensina absolutamente nada. Gente subornavel,me eles já estão dirigindo o nosso país.

.........

Complementação bíblica: Provérbios. Dálete. Ela busca lã e linho, e trabalha de boa vontade com as mãos. Hê. É como os navios do negociante; de longe traz o seu pão. Vave. E quando ainda está escuro, ela se levanta, e dá mantimento à sua casa, e a tarefa às suas servas. Zaine. Considera um campo, e compra-o; planta uma vinha com o fruto de suas mãos. Hete. Cinge os seus lombos de força, e fortalece os seus braços. Tete. Prova e vê que é boa a sua mercadoria; e a sua lâmpada não se apaga de noite. Iode. Estende as mãos ao fuso, e as suas mãos pegam na roca. Cafe. Abre a mão para o pobre; sim, ao necessitado estende as suas mãos. Lâmede. Não tem medo da neve pela sua família; pois todos os da sua casa estão vestidos de escarlate. Meme. Faz para si cobertas; de linho fino e de púrpura é o seu vestido.


Obs. As palavras que aparecem no início de cada versículo são letras do alfabeto hebraico. Indicam que cada um dos versículos inicia com aquela letra.muma espécie de acrostico hebraico.

Ubirajara Crespo


Não proteja seu filho, nem deixe ele se proteger ou desviar das Palavras de Deus chova sobre ele, enquanto você tem a sua admiração.


Leia este artigo compilado do Evangelho Peregrino.


..............

Não quero ser a mulher de Provérbios

Natali abulquerque

“É claro que Deus entende que eu trabalhe fora, preciso dar o melhor que eu posso pra os meus filhos! Hoje os tempos são outros. Em tempos de crise, tenho que trabalhar e trabalhar mais. Nenhuma mãe quer que seus filhos não tenham uma boa educação e por isso vou trabalhar mais e colocá-los numa escola melhor, e eles terão oportunidades de conhecer outras pessoas, aprenderão xadrez, inglês, francês, chinês, aramaico, grego. O que tem de errado nisso? Vou dar condições para que eles estudem fora do país. Vou trabalhar um pouco mais, e não importa se algumas vezes eu estiver tão cansada que não possa brincar ou me dedicar a eles, Deus também entende que fico cansada. Até porque, é pra isso também que trabalho, pra colocar babás qualificadas para cuidar deles enquanto estou fora. As vezes também não terei tempo pro meu marido. Mas é só as vezes. O que pode haver de errado? Eu estudei a minha vida inteira, acabei de ingressar numa faculdade dos meus sonhos. Não irei me casar antes de ter meu próprio emprego, afinal, meus pais me ensinaram que o emprego é meu primeiro marido, porque quando eu casar e der errado, não vou mendigar nem ficar num casamento falido. E ainda outra coisa, seria uma humilhação ter que pedir dinheiro até pra comprar absorvente ou um batom...”

Você concordou com alguma coisa descrita acima? Então continue lendo e entenda porque você, mulher cristã, está completamente equivocada e não entendeu absolutamente nada sobre o projeto de Deus para a mulher.

Primeiro de tudo, se você quiser agradar a Deus, precisa se esforçar para ser a mulher virtuosa, mesmo tendo sido a vida inteira moldada a não ser nem querer ser tal mulher. Mas aqui tratarei das mulheres que tão manhosamente e de forma egoísta não querem ser a mulher de Provérbios 31 e por isso não vou fazer cerimônias. Não por achar que é difícil demais ou por não estarem prontas, mas por estarem ocupadas demais em olhar para seu próprio umbigo, choramingarem e relativizarem tudo, esquecendo-se dos projetos perfeitos de Deus.

Mulheres como estas (citadas acima) saem de casa para ser a provedora do lar juntamente com seu esposo, afirmando que apenas desse modo terão uma vida confortável, darão conforto e boa educação a seus filhos, não passarão fome, terão viagens esplendorosas de férias e terão uma boa renda que cumule numa poupança gorda. Entenda que quem dá o sustento, o pão de cada dia e o teto não é você, nem o quanto você ganha, é Deus (Mateus 6.29-33). Sua felicidade e realização como mulher não deve se basear em um emprego fora e ascensão profissional. Assim como a mulher de Provérbios 31 trabalhava para completar a renda familiar, você também pode. Note que a mulher citada completava a renda e não os luxos (v.13). É hora de parar de acreditar no “ter para ser”, no mito na grama mais verde, na insatisfação crônica com o que se tem. Seu emprego, suas conquistas profissionais, seu tempo dedicado fora do lar não podem de maneira alguma ser prejuízo dentro de casa. Se assim você plantar, o que colherá é o amargo sabor de um fracasso familiar.

Não terceirizem a educação e o cuidado dos filhos, não deixem a educação mais importante (a bíblica) ser dada apenas pelo professor da EBD nos domingos. É um engano afirmar que o melhor para os nossos filhos são casa, cama, computador, celular mais caro, cursos de idiomas, natação e outras programações quaisquer. Eles carecem de palavras de sabedoria e instrução que emana no Trono de Deus e que é responsabilidade nossa repassar e forjar o caráter dos pequenos de acordo com Deuteronômio 6.7-9. Enquanto nós estamos preocupadas em dar conforto e tudo do bom e do melhor “que nunca tivemos e blábláblá” nossos filhos estão nus espiritualmente e miseravelmente pobres.

O Santo Deus nos fala por meio da sua Palavra em Romanos 12:1 “não sede conformados com este mundo, mas sedes transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.” Então, como queremos experimentar a vontade do Senhor se estamos entrando em conformidade com o padrão deste mundo? Querendo ser o homem e fazer as coisas que por Deus foi determinada desde a criação ao homem?

Devemos nos comportar e agir de acordo com o Espírito de Deus, SE É que o Espírito Santo habita em nós. E se Ele habita, como podemos abrir nossas bocas e declarar que agora não vivemos mais nós, mas é Cristo quem vive e reina, se ainda, por egoísmo, presunção, avareza, vaidade e toda sorte de obras pecaminosas, andamos segundo o curso desde mundo, segundo o príncipe da potestade do ar, do espírito que opera nos filhos da desobediência, andando no desejo da nossa carne, fazendo a vontade da carne e dos pensamentos, agindo como filhos da ira (Efésios 2)?

São palavras duras, afiadas e que em nada agradam a nós mesmas, quem que pode ouvi-las e suportá-las? Mas, Jesus de Nazaré faz outra pergunta “Quereis vós também retirar-vos?” (João 6:67). E então, ainda que o discurso seja duro, a Palavra afiada a ponto de separar juntas e medulas, a porta estreita, caminho apertado, entendemos que o jugo é suave, o fardo é leve, e só Jesus tem as palavras de vida eterna e não temos para onde ir.

Que você possa ter compreendido e possa dobrar seus joelhos e orar, para que Deus segundo a Sua boa vontade, a levante como mulher corajosa, que será capacitada a lutar contra esse mundo que menospreza e esquece o verdadeiro significado e projeto para mulher. Que o Espírito fale e inflame seus corações e acenda brasas vivas em sua alma, para que você possa ser estimulada a seguir o caminho da virtude e ser vaso de honra nas mãos do Deus vivo para ser instrumento dEle no seu lar. E Tomando as palavras no Rev. Hernandes Dias Lopes, “que você seja a mulher virtuosa de nossa geração, amada por Deus, elogiada pelo marido, enaltecida pelos filhos e conhecida pelas suas boas obras”.

Lembre-se sempre que o que Deus instituiu é maior e melhor que nossos projetos pessoais. Despoje-se, pois, de ideias feministas e mundanas, caminhe em virtude para descobrir no Senhor, o modo que ele deseja que você viva.

Deus abençoe.

Do Blog Evangelho Peregrino ( http://evangelhoperegrino.wix.com/blog#!N%E3o-quero-ser-a-mulher-de-Prov%E9rbios-31/xvg7o/56afa1a90cf2b4e0b613497b.)



http://bbliadeestudodoguerreiro.blogspot.com/2016/02/pais-que-enfeitam-seus-filhos-por-fora.html
 ·  Translate
1
Add a comment...

Ubirajara C Crespo

Shared publicly  - 
Versículos do dia Um Banho de Palavra “Que todas estas palavras que hoje lhe ordeno estejam em seu coração. Ensine-as com persistência a seus filhos. Converse sobre elas quando estiver sentado em casa, quando estiver anda...
1
Add a comment...

Ubirajara C Crespo

Shared publicly  - 
 
Pastores de verdade Pastores foram convocados para discípular e não para realizar aparições semanais onde distraem as pessoas com versículos bíblicos.

Discipuladores precisam de aproximação, mais do que visibilidade. A mensagem não é sua, mas de Deus.

O Evangelho não é transmitido por um boneco falante escondido atrás de uma vitrine religiosa à qual chamamos de púlpito.

Sua mensagem não é apenas informadora, mas formadora de hábitos que precisam ser comprovados em uma vida exposta à observação diária.

A Palavra ensinada em sala de aula não tem o objetivo de mostrar a sabedoria do mestre, mas do seu autor, que é Deus.

Princípios bíblicos foram criados para serem observados no dia a dia e não apenas para construir peças de oratória.

O pastor de ovelhas vai além do que um robô programado poderia realizar na porta de saída do templo: sorrisos, cumprimentos e palavras doces. Ele dá a vida por suas ovelhas.

O pastor é uma figura presente, que participa da vida das ovelhas, sempre que for preciso e em todas as situações.

Pastor de ovelhas não cabe na grandiosidade dos grandes auditórios religiosos.

Como discipulador e representante de Deus, não pode se distaciar, cultivar privacidade extrema, montar esquemas de isolamento, fugir do contato físico e dificultar a aproximação.

Se você conhece um pastor assim, incentive-o, faça isso agora mesmo, pois ele precisa muito disso. #photogrid @photogridorg

http://sob-nova-direcao.blogspot.com/2016/01/pastores-de-verdade.html
 ·  Translate
Pastores de verdade Pastores foram convocados para discípular e não para realizar aparições semanais onde distraem as pessoas com versículos bíblicos. Discipuladores precisam de aproximação, mais do que visibilidade. A mensa...
1
Add a comment...

Ubirajara C Crespo

Shared publicly  - 
 

Imagine o aperto de um leão preso em uma cova com um monte de servos de Deus como Daniel.

Dn 6.21. "Então Daniel falou ao rei: ó rei, vive para sempre. O meu Deus enviou o seu anjo, e fechou a boca dos leões, e eles não me fizeram mal algum; porque foi achada em mim inocência diante dele; e também diante de ti, ó rei, não tenho cometido delito algum".

Dario, ouviu estas palavras vindas de dentro de uma cova, onde nem ele mesmo tinha coragem de entrar. Vieram dos lábios de Daniel, a quem condenou à morte, por causa de um edital, que proibia adoração a deuses importados de outras nações, principalmente Israel.

Este edital, no entanto, recebeu uma cláusula de excessao: "que todos temam e tremam diante do Deus de Daniel", disse Dario, o homem mais poderoso da época. Esta cláusula foi acrescentada depois, que Dario viu Daniel ser liberto da morte certa.

Dario estava acostumado a impor liturgias, costumes e crenças, onde seus suditos, bem ao contrário de Daniel, estavam acostumados a participar de um tipo de liturgia, que poderia incluir tremores e outros gestos indicativos de respeito. Tinham duas escolhas: incorporar estas posturas durante os rituais realizados nos templos ou servir de comida para os leões.

Daniel não obedeceu este edital e foi condenado a passar uma noite com os leões, e tratado como nutritiente do Pet Shop do imperador. No entanto, foi difícil para aqueles leões conviver com uma pessoa tão perigosa quanto um homem de Deus. Afinal, quem rugiu fino e tremeu diante do Deus de Daniel, foram os leões.

Dario, porém, impactado pelo modus vivendis de Daniel torcia pelo seu livramento.

Dn 6.20. E, chegando-se à cova, chamou por Daniel com voz triste; e disse o rei a Daniel: ó Daniel, servo do Deus vivo, dar-se-ia o caso que o teu Deus, a quem tu continuamente serves, tenha podido livrar-te dos leões?

Meu irmão, não sei se você e eu temos, com Deus, o mesmo nível de comprometimento, que Daniel tinha. Talvez, se passarmos por situações tão desafiadoras como esta, tremeremos como geléia, fazendo com que a história termine de forma diferente.

Fazer declarações positivas, enquanto tudo parece estar bem, qualquer um faz, mas é dentro de uma cova cheia de leões, que o verdadeiro homem de Deus aparece.

Dê mais uma olhada no final dessa história: "Com isto faço um decreto, pelo qual em todo o domínio do meu reino os homens tremam e temam perante o Deus de Daniel; porque ele é o Deus vivo, e permanece para sempre; e o seu reino nunca será destruído; o seu domínio durará até o fim".

É claro, que o domínio de Jeová será eterno, não porque Dario assim o decretou. A Eternidade faz parte da essência de Deus.
http://sob-nova-direcao.blogspot.com/2016/01/leao-passa-aperto-em-cova-de-danieis.html
 ·  Translate
W Imagine o aperto de um leão preso em uma cova com um monte de servos de Deus como Daniel. Dn 6.21. "Então Daniel falou ao rei: ó rei, vive para sempre. O meu Deus enviou o seu anjo, e fechou a boca dos leões, e eles não me...
1
Add a comment...

Ubirajara C Crespo

Shared publicly  - 
 
Poder de sucção do buraco negro.

À medida em que o tempo passa, aumentam as tentativas de infiltração no Corpo, com o intuito de causar divisões, destruir a unidade, produzir novas marcas religiosas e envengonhar o Evangelho com comportamento mentiroso, engano descarado e astúcias do engano. Outras se infiltram entre amigos e famílias para desagregar, destruir e incendiar, ao invés de montar redes de relacionamentos fidelizados.

“Livrem-se do fermento velho, para que sejam massa nova e sem fermento, como realmente são. Mas agora estou escrevendo que não devem associar-se com qualquer que, dizendo-se irmão, seja imoral, avarento, idólatra, caluniador, alcoólatra ou ladrão. Com tais pessoas vocês nem devem comer.”
1Co 5:11.

Geralmente são personalidades montadas em meio a ligações familiares instáveis, fingidas e destruidoras. Acrescente exposições contínuas a traições e raízes de amargura montadas por ofensa e desprezo ainda não perdoadas. Podem ter passado por este processo de formação, voluntária ou involuntariamente, e alguns ainda não se deram conta disso.

Tome muito cuidado com pessoas possuídas por espíritos desagregadores. Elas lhe deixarão só, assim como elas estão. O buraco onde se infiltram possuem grande poder de sucção. A tática é sempre a mesma, semeam discórdia, desconfiança, indiferença, amargura e até mesmo ódio. O que está nelas pode passar para uma comunidade inteira.

Está tudo previsto: Mt 10.21. Um irmão entregará à morte a seu irmão, e um pai a seu filho; e filhos se levantarão contra os pais e os matarão. E sereis odiados de todos por causa do meu nome, mas aquele que perseverar até o fim, esse será salvo.

http://bbliadeestudodoguerreiro.blogspot.com/2016/01/almas-sugados-por-um-buraco-negro.html
 ·  Translate
Poder de sucção do buraco negro. À medida em que o tempo passa, aumentam as tentativas de infiltração no Corpo, com o intuito de causar divisões, destruir a unidade, produzir novas marcas religiosas e envengonhar o Evangelh...
1
1
Gilberto Ossani's profile photo
Add a comment...

Ubirajara C Crespo

Shared publicly  - 
Versículos do dia Um Banho de Palavra “Que todas estas palavras que hoje lhe ordeno estejam em seu coração. Ensine-as com persistência a seus filhos. Converse sobre elas quando estiver sentado em casa, quando estiver anda...
1
Add a comment...

Ubirajara C Crespo

Shared publicly  - 
 
Quando a tempestade não cessa, e esta possibilidade sempre existe, nos resta caminhar sobre as águas.
Como fazemos isso? Olhando para a situação como observadores e não como vítimas. O naufrágo olha para a onda como sua devoradora, mas o surfista espera por ela, torcendo para que seja grande e o ajude a mostrar sua capacidade de manobra.
Algumas destas ondas fazem cara feia, mostram os dentes, procuram rugir como um leão e ameaçam nos engolir. O risco é real, mas você sabe, que está nas mãos de Deus e nada acontecerá fora dos seus propósitos.
Pode até não ganhar a taça, mas era isto mesmo, que ele queria para você. As invés de uma prancha, um navio, ao qual você nunca teria acesso, caso insistisse em se agarrar naquela prancha limitadora.
Pense nisso: o diabo fará tudo para tirar você do rumo. Ele desvia o nosso olhar do sonho é nos mostra uma miragem. Do tipo que se perde na poeira de um deserto.

http://sob-nova-direcao.blogspot.com/2016/02/acima-de-as-ondas-e-dos-ventos.html
 ·  Translate
Quando a tempestade não cessa, e esta possibilidade sempre existe, nos resta caminhar sobre as águas. Como fazemos isso? Olhando para a situação como observadores e não como vítimas. O naufrágo olha para a onda como sua devor...
1
Add a comment...

Ubirajara C Crespo

Shared publicly  - 
 
Pastores de verdade ou gestores de negócios religiosos?

A palavra pastor, por si só, já diz tudo, mas hoje, para dizer alguma coisa que preste a respeito deste tipo de trabalho, devemos acrescentar um possível adjetivo: pastores "de verdade".
 ·  Translate
1
Add a comment...

Ubirajara C Crespo

Shared publicly  - 
Um artigo. A única ferramenta de guerra que cabe nas mãos de Deus somos nós mesmos. Somos armas feitas sob medida e eficientes apenas enquanto somos manuseados por Jesus Cristo, o supremo espadachim. As armas, que somos no, n...
1
Add a comment...

Ubirajara C Crespo

Shared publicly  - 
 
Imagine o aperto de um leão preso em uma cova com um monte de servos de Deus como Daniel.

Dn 6.21. "Então Daniel falou ao rei: ó rei, vive para sempre. O meu Deus enviou o seu anjo, e fechou a boca dos leões, e eles não me fizeram mal algum; porque foi achada em mim inocência diante dele; e também diante de ti, ó rei, não tenho cometido delito algum".

Dario, ouviu estas palavras vindas de dentro de uma cova, onde nem ele mesmo tinha coragem de entrar. Vieram dos lábios de Daniel, a quem condenou à morte, por causa de um edital, que proibia adoração a deuses importados de outras nações, principalmente Israel.

Este edital, no entanto, recebeu uma cláusula de excessao: que todos temam e tremam diante do Deus de Daniel, disse Dario, o homem mais poderoso da época. Criou esta cláusula depois, que viu Daniel ser liberto da morte certa.

Dario estava acostumado a impor liturgias, costumes e crenças, onde seus suditos, bem ao contrário de Daniel, estavam acostumados a participar de um tipo de liturgia, que incluía tremores e outros gestos indicativos de respeito. Tinham duas escolhas: incorporar estas posturas durante os rituais realizados nos templos ou servir de comida para os leões.

Daniel não obedeceu este edital e foi condenado a passar uma noite com os leões, e tratado como nutritiente do Pet Shop do imperador. No entanto, foi difícil para aqueles leões conviver com uma pessoa tão perigosa quanto um homem de Deus. Afinal, quem rugiu fino e tremeu diante do Deus de Daniel, foram os leões.

Dario, porém, impactado pelo modus vivendis de Daniel torcia pelo seu livramento.

Dn 6.20. E, chegando-se à cova, chamou por Daniel com voz triste; e disse o rei a Daniel: ó Daniel, servo do Deus vivo, dar-se-ia o caso que o teu Deus, a quem tu continuamente serves, tenha podido livrar-te dos leões?

Meu irmão, não sei se você e eu temos, com Deus, o mesmo nível de comprometimento, que Daniel tinha. Talvez, ao passarmos por situações tão desafiadoras como esta, tremeríamos como geléia, e a história terminaria bem diferente. Fazer declarações positivas, enquanto tudo parece estar bem, qualquer um faz, mas é dentro de uma cova cheia de leões, que o verdadeiro homem de Deus aparece.

O resultado final desta história foi o seguinte: "Com isto faço um decreto, pelo qual em todo o domínio do meu reino os homens tremam e temam perante o Deus de Daniel; porque ele é o Deus vivo, e permanece para sempre; e o seu reino nunca será destruído; o seu domínio durará até o fim".

http://sob-nova-direcao.blogspot.com/2016/01/leao-passa-aperto-em-cova-de-danieis.html
 ·  Translate
Imagine o aperto de um leão preso em uma cova com um monte de servos de Deus como Daniel. Dn 6.21. "Então Daniel falou ao rei: ó rei, vive para sempre. O meu Deus enviou o seu anjo, e fechou a boca dos leões, e eles não me fi...
1
Add a comment...

Ubirajara C Crespo

Shared publicly  - 
 
Jesus, The Flash!

Jesus não disse que estará onde estiverem 2 ou 3, que citam seu nome durante uma suas orações.

Ele disse que precisam estar reunidos em seu nome. Isto significa ter procuração, alvará de funcionamento assinado por Jesus, funcionando como parte do Corpo, do qual Jesus é o cabeça. Uma Igreja não nasce por geração espontânea, nem do nada, mas como fruto do amor entre Jesus e sua noiva. O tipo de coisas que ocorreu em um casamento. Geração espontânea precisar de carne podre para contecer.

Não basta reunir um grupo de gente, registrar no cartório, cantar louvores, ler a Bíblia e fazer orações. Isto seria dar o tiro, pedir para Jesus corra atrás da bala e dizer a todos que foi ele quem atirou.

Viu!? não é tão fácil assim, como as pessoas acham.

Algo mais do que uma marca litúrgica precisa ser mostrada, para que o próprio Jesus ser convencido a assinar esta procuração, que nos dá o direito de reunir em seu nome.

Pelos frutos os conhecereis, mas que frutos são esses?

Mt 7.17. Assim, toda árvore boa produz bons frutos; porém a árvore má produz frutos maus. 18. Uma árvore boa não pode dar maus frutos; nem uma árvore má dar frutos bons.

Ficou claro nesta passagem, que estes homens colocaram no seu currículo, que Jesus mencionou.

Veja:

Mt 7.22. Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitos milagres? 23. Então lhes direi claramente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade.

Note, que rejeitados por Cristo são exatamente o tipo de pessoas capazes de atrair mais seguidores: Profetizar, expulsar demônios e realizar milagres, dizendo que procedem de Cristo.

Se não são estes os frutos que marcam o caráter denum cristão, então quais são?

Seriam qualificações como amor, misericórdia, domínio próprio e pacificação?

Ou você acha que há um terceiro tipo de sinal?


http://sob-nova-direcao.blogspot.com/2016/01/jesus-flash.html
 ·  Translate
Jesus não disse que estará onde estiverem 2 ou 3, que citam seu nome durante uma suas orações. Ele disse que precisam estar reunidos em seu nome. Isto significa ter procuração, alvará de funcionamento assinado por Jesus, fun...
1
Add a comment...
People
Have him in circles
4,036 people
Antonio Mendes's profile photo
Yitzhak Shulmey's profile photo
Marcos Wilson's profile photo
Lojas Style's profile photo
Mulher Virtuosa's profile photo
Joao Ricado Ferreira Estel's profile photo
Anthony Segree's profile photo
Diego Alves's profile photo
Leninha Argente's profile photo
Work
Occupation
Editor/Agente literário
Basic Information
Gender
Male
Looking for
Friends, Networking
Relationship
Married
Other names
Bira
Story
Tagline
Construindo em você uma casa para Deus
Introduction
Livros abrem nossa mente e eu os leio para manter minha mente aberta paa o conhecimento de todas as coisas, principalmente de Deus.
Places
Map of the places this user has livedMap of the places this user has livedMap of the places this user has lived
Currently
São Paulo
Previously
Rio de Janeiro - Atibaia - Santos - Rio de Janeiro - Porto alegre