Profile cover photo
Profile photo
Jane Arts
"RESPEITO E AMOR SÃO INDISPENSÁVEIS"
"RESPEITO E AMOR SÃO INDISPENSÁVEIS"
About
Jane's posts

Post has shared content
PhotoPhotoPhotoPhoto
Floriano é entrevistado pelo CQC sobre o Dia Mundial sem carro
View album

Post has attachment

Post has attachment

Post has attachment

Post has attachment
Meus amigos da UMAPAZ, curso de Jardinagem,ter aula em um lugar desse não tem preço.Obrigada UMAPAZ por esses momentos,de PAZ e APRENDIZADO.
Photo

Post has attachment
Meus amigos futuros Carteiros da TERRA, AGENTES SOCIOAMBIENTAIS,uma turma maravilhosa,que amei conhecer,já estou com saudades,até dia 31/03 no EMA.
Photo

Post has attachment
Boa noite,segundona brava,ainda bem que está acabando.
Não esqueça apartir de 25/01 Supermercados não forneceram
mais sacolinhas plasticas.



WebRep
Classificação geral
Photo

AMANHÃ MAIS UM DIA DE CURSO "RECONECTANDO COM A NATUREZA"
NA UMAPAZ, ESPERO QUE NÃO ESTEJA CHOVENDO, PORQUE COMO
FAREMOS A AULA PRATICA,TUDO BEM QUE OS AGRICULTORES TRABALHAM COM SOL E CHUVA.

Boa tarde,amigos tenham todos uma semana de paz,luz,sucesso e felicidades,
bjs

Post has attachment
Como contribuição ao debate, houve intensa troca de opiniões dos presentes, como destaque pode-se citar a participação dos índios do Xingu representados pelo Cacique Kunué Kalapalo e sua filha a jovem guerreira Sany Kalapalo, que fez uma intervenção brilhante, extremamente lúcida e com propostas factíveis. A jovem xinguana centrou suas palavras contra a principal obra do PAC, a construção da Usina Hidrelétrica de Belo Monte, chamou a atenção para o custo da obra que foi previsto inicialmente em sete bilhões de reais, depois passou para 16 bilhões, depois para 19 bilhões e já está em 30 bilhões, e ninguém pode afirmar ao certo em quanto ficará o custo final essa obra genocida. “... esse é dinheiro do povo brasileiro, e nem eu nem vocês autorizamos gastar assim o nosso dinheiro. Outra coisa que o governo do PT usa pra enganar o povo brasileiro é dizer que a obra de Belo Monte vai gerar muitos empregos. Vai sim, só durante a construção, depois o que vai ter é muito desemprego na região! Quando esse dia chegar toda aquela gente vai viver de que? Perguntou, e ensaiou uma resposta. Vai passar fome ou vai destruir ainda mais a floresta para plantar alimentos”, e terminou perguntando: Isso é desenvolvimento, isso é sustentável?
Photo
Wait while more posts are being loaded