marina maia
Live your dream

Mais uma semana...
Mais uma semana a iniciar, elas passam a correr, mal damos por isso na nossa correria.  Ontem foi uma noite péssima, dormi mal, não estava cansada, dormia e acordava, ia á cozinha comer bolachas (vergonha) ia á casa de banho, voltava a dormir e foi assim de...

Saldo...
Pois é o saldo do fim de semana é positivo, mesmo com chuva, soube bem as horas no sofá! Não fiz muita coisa em casa a não ser comidas, mas está tudo preparado para a semana que aí vem! Ontem não saímos de casa, éramos para ir ao cinema à noite mas estávamo...

Da neura...
Hoje estive melhor, não pensei em coisas más, dediquei-me de corpo e alma ao trabalho, li á hora de almoço, acabei um livro, conversei com as minhas colegas miúdas, acho-lhes tanta graça. Gosto de ouvir os seus sonhos, o que acham das mães, das vidas delas,...

Boa noite!
Amigos hoje tive todo o dia meia "chocha", por nada de especial, nem eu sei porquê...mas estive. Agora cheguei a casa, tomei banho, jantei, o marido tem feito o jantar diariamente, e estou aqui no sofá com uma neurazinha, mas porquê...só espero que não seja...

Sair da rotina...
Quem me conhece bem sabe que adoro sair da rotina, ontem foi o dia. filho comprou bilhetes para irmos os dois ao cinema, mas eu queria ver o filme do Freddie Mercury, ele já viu e reservou o que estreia dia 15, mas houve sessão especial ontem, Os crimes de ...

Mais do mesmo...
Nova semana que se iniciou, mais um dia passado num ápice, nada de novo no meu dia, foi calmo e tranquilo como eu gosto. Á segunda feira falamos sempre menos, estamos todos mais caladinhos, mais introspectivos. Eu pelo menos estive. Tive de ir pôr gasolina,...

Um bom dia!
Trabalhei bastante e até já passei a ferro, todo o dia em casa, só parei á tarde para ver um filme que me fez chorar por reviver o meu caminho de Santiago, o filme é "O Caminho". A historia de um homem que vai fazer o Caminho de Santiago, o Caminho Francês,...

Chuvoso!!!
Foi um dia chuvoso, mas passou-se bem, estou cansada e não fiz nada de jeito. De manhã cafezinho com mãe e compras, à vinda das compras fui levar uma prima a casa e no meio da estrada, já onde a mãe mora, vejo uma carteira de senhora no meio da estrada, rec...

Boa sexta esta!
Pois o sol da manhã avizinhava um bom dia e foi! Com trabalho mas sempre em clima animado, com almoço em conjunto no refeitório, não costumo ir almoçar ao refeitório, costumo comer na copa, uma sala onde temos micro-ondas, frigoríficos e as máquinas de comi...

Acho que mudei...
Há dias que o meu marido me anda a perguntar o  quero de prenda de Natal e a minha resposta é nada...tenho tudo o que quero, a não ser muito dinheiro para viajar… No aniversário, a única prenda que disse querer foi a viagem. Ora eu antigamente pedia este mu...