Profile cover photo
Profile photo
Virgínia Martins
14 followers -
[...]Como nada tendo, e possuindo tudo. (2 Coríntios 6:10)
[...]Como nada tendo, e possuindo tudo. (2 Coríntios 6:10)

14 followers
About
Virgínia's posts

Post has attachment
Agora, pois, se tenho achado graça aos teus olhos, rogo-te que me faças saber o teu caminho, e conhecer-te-ei, para que ache graça aos teus olhos; e considera que esta nação é o teu povo.

Disse, pois: Irá a minha presença contigo para te fazer descansar.

Então lhe disse: Se tu mesmo não fores conosco, não nos faças subir daqui. Como, pois, se saberá agora que tenho achado graça aos teus olhos, eu e o teu povo? Acaso não é por andares tu conosco, de modo a sermos separados, eu e o teu povo, de todos os povos que há sobre a face da terra?

Então disse o Senhor a Moisés: Farei também isto, que tens dito; porquanto achaste graça aos meus olhos, e te conheço por nome.
(Êxodo 33:13-17)

Photo

Post has attachment
[O amor] tudo sofre tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor jamais acaba. (1 Coríntios 13:7-8)

Photo

Post has attachment
"Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça," (2 Timóteo 3:16)
Photo

Post has attachment
O melhor tempo é aquele que Deus estabelece . Porque Só Ele sabe a perfeita harmonia... Concordância e Ressonância!!!

Vocês são testemunhas de que Eu sou Deus",
(Isaías 43:12)
Photo

Post has attachment
Ele fez tudo apropriado a seu tempo. Também pôs no coração do homem o anseio pela eternidade; mesmo assim este não consegue compreender inteiramente o que Deus fez. (Eclesiastes 3:11)
Photo

Post has attachment
Deus ainda realiza sonhos... Volte a sonhar!
Photo

Post has attachment
Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça. (Isaías 41:10)

 Resiliência! Ela sempre esteve aqui, mas é na dor incontável como às estrelas do céu, onde parece que nada tem mais jeito... Tudo acabado! Destruído, dilacerado, é exatamente ai, que podemos perceber a capacidade que temos de lidar com os nossos problemas, vencer obstáculos e não ceder à pressão seja ela qual for. Sabe quando chega o momento certo de se tomar uma decisão e você sente que a chance é aquela? Pois então, chegou o tempo de ser resiliente. Tempo de mudança! E hoje, quero compartilhar com vocês, reconhecendo que levamos certo tempo pra compreender o trabalhar de Deus em nós, o que realmente está acontecendo no âmago de nossa vida, afinal ter que atravessar deserto ou caminhar pelo vale das lágrimas onde, sempre há alguém que tenta nos desmotivar dos nossos sonhos não é fácil, - verdade? Mas hoje eu testifico que nunca devemos deixar de acreditar em nossos projetos e ideais, porque precisamos ser um exemplo de tenacidade, na fé em Deus que sempre... Sempre, estará conosco! 
Photo

Post has attachment
Converteste o meu pranto em dança (Salmos 30:11),

Porque, na dor mais intima em meu coração encontrei o mais sublime acontecimento que um ser pode conhecer... O Amor! E hoje eu sei, na tua graça eu sou capaz de sorrir em meio ao sofrimento, que nada mais é, do que parte de um Cres-Ci-Men-To. Obrigada Senhor!!!
Photo

Post has attachment
“Tirou-me dum lago horrível, dum charco de lodo, pôs os meus pés sobre uma rocha, firmou os meus passos” (Sl 40:2)

Quando a dor de uma grande decepção parece te roubar a vida, e o medo invade a alma lançando teus pedaços pelos ares, quero que saiba... Ainda não é o fim.  Deus pode mudar a tua história, pode até trazer à existência aquilo que não existe, porque só Ele, é capaz de mudar o tempo e as estações. Acredite, Ele é a Rocha!!!
Photo

Post has attachment
Olha, eu preciso lhe dizer que não há mal algum nessa vida que dure para sempre. A tempestade vai passar e creia... Deus não esqueceu um só instante de você. Sei da profundidade que essa dor tem lhe causado, coração dilacerado, pedaços espalhados, sonho destruído em noite mal dormida. Mas diante a tudo isso, hoje, eu tenho uma palavra pra lhe dizer, pois você não pode nunca esquecer, se é preço ou prova o que estais passando tem que entender o tempo que precisa passar, crescimento chegar, em Deus esperar, a fé não abandonar, porque Ele quando permiti um propósito existe. Acredite! Deus lembra de você.

 Deus Lembrou-se de Noé  (Gênesis 8:1)
Photo
Wait while more posts are being loaded