Profile cover photo
Profile photo
Luiz Aparecido Silva
2,072 followers
2,072 followers
About
Luiz Aparecido Silva's posts

Post has attachment
Após quase 4 anos livre do uso da cadeira de rodas, infelismente com a regressão de minha recuperação e perda de mobilidade, eis me de volta ao uso  da cadeira de rodas. Espero que seja por breve período e que minha recuperação seja breve!!!
Photo

Post has attachment
Cadeira de rodas, infelismente!
Após quase 4 anos livre do uso da
cadeira de rodas, infelismente com a regressão de minha recuperação e perda de
mobilidade, eis me de volta ao uso  da
cadeira de rodas. Espero que seja por breve período e que minha recuperação
seja breve!!!

Aos meus queridos amigos. Para se comunicar comigo, por favor liguem no meu celular 61-9828.5152 ou em casa 61-2103.8484/apto 319. Mãos atrofiaram mais e mal consigo escrever. Desculpem!

Post has attachment
Peço de novo paciencia a meus amigos, camaradas, leitores, mas peguei uma virose gripal que os médicos que não pesquisam e só dizem é uma virose fortíssima. Muito bem. E eu aqui praticamente trancado há quase 15 dias em casa, evitando até chegar perto das pessoas, por receio de transmitir. Meu amigo Wanderson, que conviveu muito comigo estes dias, foi acometido da mesma “virose” e está há 4 dias de cama!
E nesta situação, fico  sem escrever, sem sair, com um mal estar e um cansaço anormal. Creio eu, que minha debilidade adquirida com o AVC temporal que me pegou de jeiito na semana  de carnaval, juntando tudo isto, o resultado é este. Estou mal, impossibilitado de realizar as mais simples tarefas porque meu corpo não  responde a minha vontade e ao meu racicionio! Me resta esperar que a natureza aja e me livre deste vírus maldito. Ou alguem    sugira um tratamento que faça efeito. Já tomei caixas de remédios e nada. Mas estou na luta pra vencer este mal. E ai, volto com a corda toda, postando material o meu blog do Luiz Aparecido, no Face e em outras redes sociais. Um baita abraço a todos e mais uma vez, desculpem pela     ausência das minhas postagens!!!

Post has attachment
Virose incomoda!
Peço de novo paciencia a meus amigos,
camaradas, leitores, mas peguei uma virose gripal que os médicos que não pesquisam
e só dizem é uma virose fortíssima. Muito bem. E eu aqui praticamente trancado
há quase 15 dias em casa, evitando até chegar perto das p...

Post has attachment
Boletim de doença 2
Boletim de doença!2 Meus 
amigos e camaradas, desde a segunda feira anterior ao Carnaval, quando
sofri um AVC Temporal que me atingiu o lado direito  do  
corpo, não ando nada bem! Várias seqüelas apareceram, e agora nos
últimos dias um forte virose gripal,...

Post has attachment
Boletim de doença!!
Boletim de doença! Meus  amigos e camaradas, desde a segunda feira
anterior ao Carnaval, quando sofri um AVC Temporal que me atingiu o lado
direito  do   corpo, não ando nada bem! Várias seqüelas apareceram,
e agora nos últimos dias um forte virose gripal, ...

Boletim de doença!
Meus  amigos e camaradas, desde a segunda feira anterior ao Carnaval, quando sofri um AVC Temporal que me atingiu o lado direito  do   corpo, não ando nada bem! Várias seqüelas apareceram, e agora nos últimos dias um forte virose gripal, que me deixa o corpo todo dolorido, febril e praticamente sem voz. Consegui com a ajuda dos camaradas e amigos  Marcos Tenório,  Caio Carneiro Campos  e Andréia Barbosa, fazer o exame de ressonância cerebral, pedida pelo meu médico Hudson Mourão Mesquita! Fica pronta hoje e a partir daí ele vai investigar a origens dos AVCs Temporais, que já chegaram a três.  Vamos ao tratamento que ele prescrever!
Mas o que mais ta incomodando nestes últimos dias é esta virose gripal que veio para derrubar.  Há muito não tinha este tipo ou qualquer outro de gripe. Nem me lembrava mais como era isto! Mas estou me medicando adequadamente, creio, e estarei em forma para as batalhas  da vida, da revolução e do amor nos próximos dias. Agradeço a paciência e a preocupação dos amigos e camaradas com esta situação, mas podem me aguardar que já já estarei no front!

Post has attachment
Salvador Bonomo, ex-deputado estadual capixaba e ex-promotor de Justiça em um lucido artigo que reproduzimos aqui no Blog do Luiz Aparecido,  em www.luizap.blogspot.com, disseca as contradições  da Lei de Anistia concedida sob a tutela dos militares durante a Ditadura, e ressalta a importancia  da Comissão da  Verdade. Leitura imprescindível

Post has attachment
Artigo de Salvador Bonomo
A  LEI DA ANISTIA E A  COMISSÃO DA VERDADE A  chamada  “Lei da Anistia”  (nº 6. 683|79), no seu artigo 1º, prescreve que: “É concedida anistia a todos quantos, no período compreendido entre 02 de setembro de 1961 e 15 de agosto de 1979, cometeram crimes pol...
Wait while more posts are being loaded