Profile cover photo
Profile photo
Bosque da Leitura
43 followers
43 followers
About
Posts

Post has attachment
Tem uma frase que define o livro:
Já vi Fanfics melhores!
A escrita da autora é muito simples, simples demais e até um pouco mal feita, e a revisão foi muito mal feita pois encontrei vários erros ortográficos e lendo comentários nos Skoob também vi que várias pessoas encontraram vários erros no livro durante a leitura.
Astrid Taylor é contratada como nova secretária de Henry Devoshire, a mãe de Henry teve um caso com o famoso empresário milionário Malcom Devoshire.
Com a noticia da doença de Malcom, Henry e seus outros irmãos, também bastardos, são desafiados por Malcom para ver quem tomará conta de seus negócios. Cada um deverá tomar conta de uma empresa de Malcom e ganha aquele que tiver comandando a empresa que der o maior lucro será o tomará conta de todos os seus negócios. Henry acaba ficando com a parte da gravadora, por se dar melhor nessa área e contrata como sua secretária.
Astrid já teve alguns problemas com o seu ex-patrão, mas isso não a impede de se apaixonar pelo charmoso Henry. Ela tem um segredo em relação a seus ex-patrão e tem medo que Henry descubra e isso acabe com o relacionamento que eles estão começando a ter.
Tirando esse “grande segredo” da personagem o livro não tem mais nada de reviravolta, por assim dizer. Porque até esse grande segredo é facilmente decifrado pelo leitor em pouco tempo.
Por isso a história em cima não tem nada que te atraia, nada que faça vc devorar o livro em busca de mais...resumindo, o livro não tem nada de empolgante.
A leitura demorou muito por conta do livro não é empolgar e por isso entre ele eu li vários outros livros.

Já fazia um tempo que eu tinha ganhado esse livro como cortesia e faz mais tempo ainda que eu não lia nenhum romance de banca então resolvi ler esse livro....e foi uma perda de tempo ¬¬
Add a comment...

Post has attachment
Eu realmente não estou gostando de escrever sobre esse livro porque eu não tenho nada de bom para falar sobre ele e isso é muito triste porque é um livro de umas das minhas autoras favoritas da vida. A única coisa boa que tenho para escrever é sobre o final, mas mesmo assim terei que ser bem vaga com as informações porque se não é spoiler.
O livro e bem lento e cansativo, no começo a história demora para engatar e isso me aborreceu muito...acho que fiquei lendo esse livro por um mês kkkk
O vampiro bonitão meio que dá um surtada no final do livro anterior e nesse livro ele está um pouco mais sombrio do que no outro. A Meena Harper continua fazendo coisa estupidas, mas ela tem Alaric para salvá-la.
De novo devo dizer que a história não é de todo ruim, mas sei lá faltou alguma coisa a mais para eu gostar desse livro. Talvez eu esteja ficando velha e não goste mais de ler esse tipo de histórias…. Não, impossível kkkkkkkkkkk
Mas o clímax foi bem legal achei inesperado apesar de já ter um certo indicio do que poderia acontecer. A resolução do problema também foi uma surpresa, pelo menos para mim foi kkkkk
Só não curti a última página fiquei esperando esse acontecimento o livro todo e aconteceu em 2 parágrafos!! Chateada Meg!
Ela colocou muitas referências do Brasil nesse livro muitas mesmo!! Umas até acertou outras não! Nem todas as pessoas sabem que o Brasil a língua falada é o português e para muitas pessoas a América do Sul e América Central é toda latina, então eu imagino que a referência mais próxima dela seja o México o que explica muitas coisas kkkk

Só recomento esse livro para quem é fã da Meg porque se você não é fã e começar por essa serie eu arisco a dizer que você não lerá mais nada da Meg kkkkkk
Add a comment...

Post has attachment

Post has attachment

Post has attachment
Add a comment...

Post has attachment

Post has attachment

Post has attachment

Post has attachment

Post has attachment
Lançamentos do mês...Fevereiro
Lançamentos do mês...Fevereiro
bosquedaleitura.blogspot.com.br
Add a comment...
Wait while more posts are being loaded