Profile cover photo
Profile photo
Daniel Cardoso
30 followers
30 followers
About
Posts

Post has attachment
"perguntou se o programa, líder de audiências, seria suficientemente distintivo e se o dinheiro nele aplicado era dinheiro bem gasto."

Pois, parece óbvia a razão pela qual o serviço público desvia sempre para o caminho do "condenado à nascença". GASTAR mais ou menos dinheiro vs. investir para ter retorno.

Uma coisa é o árduo trabalho de seleccionar conteudos que preencham requisitos de serviço público e ao mesmo tempo gerem procura/adesão por parte do painel de espectadores, outra é abdicar da auto-suficiência simplesmente pela casmurrice.

Na minha humilde opinião, a RDP entrou por este caminho. A Antena 3 já o está a fazer, mudando por mudar um formato que funcionava por uma manta de retalhos que não vai trazer mais "consumidores", vai perder os que tinha.

Mas isto não passa de futurologia. Facto, que penso ser a mensagem que o autor quer passar, é que este modelo irá sempre dar mais força ao privado, e a longo prazo tornará insustentável a sobrevivência da RDP.

Acrescento eu, torna essa sobrevivência cada vez mais dependente do orçamento de estado (leia-se poder/interesse politico). Até ao dia de se tornar outra PT, EDP, TAP...
Add a comment...

Post has attachment
É só "botar" um voto. Se souberem de alguém que precise de site, passem palavra.
Add a comment...
Wait while more posts are being loaded