Profile

Cover photo
Jenniffer Nascimento
Works at MPA
Lived in Valparaiso-Goias
13,109 followers|2,307,165 views
AboutPostsPhotosYouTube

Stream

Jenniffer Nascimento

Shared publicly  - 
 
 
[...]...Preciso de alguém que permaneça. Que fique. Que aguente. Isso, amor… Que aguente a minha intensidade, que pule dos mais altos prédios comigo. Alguém que segure minha mão durante a queda, e no final do abismo, continue junto a mim...♪

—Coisas que eu faria por você.
 ·  Translate
View original post
1
Add a comment...

Jenniffer Nascimento

Shared publicly  - 
 
 
Eu te prometo te fazer sorrir. Não em todos os dias, mas te dar boas lembranças para sempre se alegrar ao lembrar de nós. Te prometo que tentarei ao máximo minimizar meus erros e aparar as arestas dos meus defeitos. Sou alguém ainda aprendendo a aceitar os meus pecados. Te prometo que as rosas não serão por desculpas, mas não me furtarei de usá-las caso faça algo errado. Sou desses que se apropriam de clichês e fazem piadas ruins. Prometo evitar isso também. Te prometo mostrar onde podemos ser melhores, no que estamos errando e não me omitir. Te prometo aceitar as condições impostas para ser seu: beijos de café da manhã, mensagens de madrugada e uma dose de esquecimento de algumas datas. Te prometo te tirar do sério pelos mais diversos motivos. Minha mão boba, principalmente. Te prometo que me recusarei a usar aquelas camisetas velhas do meu guarda-roupa que te dão vergonha de sair comigo, mas não posso lutar tanto assim contra a minha vontade de usá-las para ficar em casa. Te prometo mudar e evoluir junto contigo. E que, nessa mudança, a gente passe a parecer mais em algumas coisas e ter diferenças ainda maiores em outras, mas sempre aprendendo a discutir, lidar e aceitar como somos. Até onde der. Te prometo dificuldades, porque não posso negar o aparecimento delas em diversas circunstâncias, mas sei que estarei ao seu lado para ajudar a resolver cada questão. Te prometo não implicar com as crises de ciúmes. Te prometo não te perturbar com futebol, mas se estiver passando um filme ruim que gosto na televisão, você terá de fazer a pipoca. Te prometo tentar fazer aquele amor exatamente como você gosta e te dar prazer sempre, mas você sabe como cada dia pode ser um dia diferente na cama. Como na Vida, não tem como prometer que o sucesso seja rotineiro, mas sempre o esforço de doação máxima. Prometo entregar as chaves do coração para que você fixe residência. Aceito o aluguel em cafuné. E, por fim, te prometo não vivermos apenas da promessa de algo que pode ser maravilhoso, mas viver a maravilha de algo que um dia pareceu ser apenas mais uma promessa. Aceito ser seu e viver esse Amor.

[ Gustavo Lacombe ]
 ·  Translate
5 comments on original post
4
Add a comment...

Jenniffer Nascimento

Shared publicly  - 
 
1
Add a comment...

Jenniffer Nascimento

Shared publicly  - 
 
 
"De vez em quando, a gente quer uma pessoa que chegue, fique e tome conta da gente."
 ·  Translate
View original post
7
Add a comment...

Jenniffer Nascimento

Shared publicly  - 
 
4
Add a comment...

Jenniffer Nascimento

Shared publicly  - 
 
 
Um dia alguém vai chegar e vai permanecer. Você não vai precisar implorar por nada, ele vai chegar, se instalar e mudar a sua vida por inteira. Um dia alguém vai valorizar o seu sorriso, o seu jeito de encarar a vida. Vai te segurar pela mão e vai te mostrar para o mundo. Um dia alguém vai te provar o quanto você é incrível, mesmo sendo inconstante, ciumenta e repleta de medos que vez em quando te impedem de dar um passo mais a diante. Um dia alguém vai ser inteiramente seu. Vai te provar em atitudes o quanto existe reciprocidade e vontade de te fazer a pessoa mais feliz desse universo. Um dia alguém chegará com o otimismo que te falta. Vai te levar para conhecer os lugares que você nunca pensou que existiria. Vai fazer planos, traçar uma rota, vai te levar para jantar ou para assistir uma temporada inteira da sua serie favorita jogados no tapete da sala. Um dia alguém vai apostar em você, vai dar gás aos seus sonhos adormecidos, vai te fazer enxergar a vida com outros olhos e te assegurar que vocês realmente nasceram para se pertencer. Um dia alguém vai chegar para te amar do seu jeito. Vai te aceitar com os quilinhos a mais, com a celulite que você tem receio de mostrar, vai te amar com a cara lavada, de cabelo bagunçado e pés descalços. Um dia alguém vai te abraçar forte e te proteger de tudo que te afronta. Um dia alguém vai te tratar do jeito que você merece, vai ser o que nenhum outro foi em sua vida, e vai te fazer entender porque Deus demorou tanto para colocar alguém em seu caminho. Um dia alguém vai querer dormir e acordar do seu lado, vai querer mudar a sua história, o seu status e até seu sobrenome. Um dia alguém vai se preocupar com você de verdade, vai se importar com os seus resmungões e ficar do seu lado mesmo quando a TPM for intensa, e o seu desejo for de não vê-lo nem pintado de ouro. Um dia alguém vai cuidar do seu coração calejado e vai te mostrar que mesmo desacreditada, é possível sim amar de novo.

Texto: Rogério Oliveira // Instagram:@rogerioorogerio
 ·  Translate
24 comments on original post
1
Add a comment...

Jenniffer Nascimento

Shared publicly  - 
 
 
Não espere os giros do mundo, ele pode não girar. Fale logo dos seus sentimentos. Fale da saudade, do pontinho verde de ciume, da vontade de que dessa vez seja para sempre.

Não deixe ir se você quer muito que ela fique. Faz alguma coisa, faz algo por vocês dois. Seu coração dita às regras e quase sempre você não leva adiante. Não tenha vergonha de parecer bobo demais, amor não se explica, se sente e pronto.

Aos poucos ela tem se entregado, confiado em você e talvez hoje, agora, seja o momento de dizer tudo aquilo você vem omitindo.

Fale das horas que fica planejando o roteiro do final de semana com ela, dos filmes que irão assistir, do cardápio e daquela viagem que pretende fazer só vocês dois.

Fala do quanto ela é importante pra você. Que o sorriso dela te faz sorrir junto. Que o cheiro dela impregna na roupa toda vez que ela te abraça forte. Fala pra ela, rapaz. Fala que ela te desconserta de um jeito que nenhuma outra foi capaz de te estremecer.

Não decore discurso, não programe o que fazer, seja apenas você e deixe fluir. Ela quer apenas confiar naquilo que você diz sentir, na verdade, se você for apenas sincero já ganhará ela para sempre.

Por: Rogério Oliveira e Pedro Paulo Lopes
 ·  Translate
View original post
1
Add a comment...

Jenniffer Nascimento

Shared publicly  - 
 
 
Vida...
Tomara que você entenda, com o tempo ou com os erros, que se fazer de vítima é sempre a pior saída. Que tem gente que te escuta, mas cansa. E aí, vai continuar afastando tudo e todos da sua vida?
Fracasso é parte do caminho, mas nunca o final. Há de se passar por cima, dar a volta ou levá-lo nas costas, mas parar por conta dele não dá. Tomara que você consiga enxergar que quem quer seu bem, quer de verdade. E quem não quiser não deveria nem incomodar. Ou você vai preferir dar ouvidos às críticas destrutivas ao invés de aproveitar aquelas que querem te ajudar? Tomara que você descubra que amigos nós contamos nos dedos, mesmo que se precise pedir uma mão emprestada. Felicidade nunca é demais, tristeza sempre passa e só você pode ser dono do seu destino. Quando nos falta coragem para lutar por um sonho é como se faltasse oxigênio para continuarmos vivos. As respostas, por mais longínquas que pareçam, estão sempre dentro de nós mesmos. Há um Universo dentro de nós. Tomara que você aprenda, com exemplos ou na porrada, mas que aprenda. Amor é soma, nunca se diminua por alguém. Confiança é um bem, mas é perecível e precisa de cuidados. Te garanto, ninguém é invisível e esquecido, mas temos o grande poder de nos distanciar de quem não acrescenta nada de bom. Você é assim hoje? Tomara que não. Tomara, inclusive, que você descubra que nunca é tarde pra nada. Para fazer o que se ama, basta acreditar. E acreditar é sempre a pior parte, com certeza. Não fique pensando que você precisa de chances. Faça a sua. Se dê, se doe e se permita. Algumas atitudes não nos levam a lugar nenhum, nem mesmo pra um pior. O fundo do poço é sempre mais embaixo, mas a luz que vem do fim do túnel sempre tende a parecer mais longe ainda. E não é. Sempre que algo der errado, pense no que pode ser tirado de bom dali. Tomara que você consiga sempre achar ao menos um ponto positivo. Sempre. Nem que seja a possibilidade de fazer o novo, deixando o velho para trás. Tomara que você saiba que é abençoado. Tomara que você aproveite quem está hoje ao seu lado. O passado, bem... é passado. Tomara que você veja isso tudo, meu caro, porque uma hora vão parar de te avisar. Uma hora você vai esquecer esse texto e só te restará a própria consciência. E, se podemos ser nosso melhor amigo, podemos nos destruir com a mesma facilidade. Você decide: ou se implode ou aprende a desarmar a bomba. Só não exploda. Não é preciso descontar nos outros. Tomara, amigo, que você abra os olhos o quanto antes. Por mais que te reste um dia, pode ser esse que vai fazer toda a diferença. Tomara. Tomara que isto que eu disse, um dia, te faça rir. Tomara que, nesse dia, esses conselhos todos já não te sirvam pra mudar. Mas pra saber onde está mudado. 

Tomara.

(Lacombe)
 ·  Translate
3 comments on original post
1
Add a comment...

Jenniffer Nascimento

Shared publicly  - 
 
 
Por isso eu sempre me amo.👏👏👏😂😂😂✌
 ·  Translate
6 comments on original post
3
Add a comment...

Jenniffer Nascimento

Shared publicly  - 
 
 
♡ Quando minha alma encosta na tua... ♡
 ·  Translate
View original post
1
1
Francisco Azevedo's profile photo
 
SHOW DE BOLA!!!!
Add a comment...
Story
Tagline
Se não eu,quem vai fazer você feliz? ♫
Bragging rights
Papai e Mamãe ♥
Places
Map of the places this user has livedMap of the places this user has livedMap of the places this user has lived
Previously
Valparaiso-Goias
Work
Employment
  • MPA
    present
Basic Information
Gender
Female
Looking for
Friends
Birthday
November 18
Relationship
In a relationship