Profile cover photo
Profile photo
Correio Luziense
23 followers
23 followers
About
Posts

Post has attachment

Post has attachment

Post has attachment

Post has attachment

Post has attachment

Post has attachment

Post has attachment
Portal Santa Luzia é alvo de perseguição!!! 
Leia em-->> http://correioluziense.blogspot.com.br/2013/05/portal-santa-luzia-e-alvo-de-perseguicao.html

Aproveitamos a ocasião para denunciar a perseguição politica que vem enfrentando o PORTAL SANTA LUZIA, principal veículo de comunicação da atualidade na Bela Morena do Nordeste Paraense. A represaria vem ocorrendo desde o momento em que o portal decidiu que não seria um site chapa branca, passando postar matérias que expressam a triste realidade em que vem passando o município de Santa Luzia do Pará. 

Segundo fontes ligadas a administração do atual prefeito, Adamor Aires (PR) teria se irritado com a matéria postada pelo editor geral do Portal Dhorys Monteiro, reproduzindo um texto do Diário Online, com o titulo "CACHOEIRA D PIRIÁ SOME COM 7,6 MI DO FUNDEB. A ira foi tamanha pois era a família Oliveira quem administrava o município durante esse período. A abertura de um processo e a possível retirada do Site do ar estão entre as ameaças feitas pelo gestor que tem a fama de mandar na policia e na justiça por onde sua família desgoverna. 

Cabe à Sociedade Luziense e ao Ministério Público Estadual, garantirem o direito à liberdade de expressão e de imprensa, assegurados na Constituição Federal. Direitos esses que atualmente vem sendo desrespeitados pela administração que instalou-se em nosso município de forma bastante contestada desde o dia 27 de fevereiro de 2012, através do golpe dado a soberania do povo Luziense.
Photo

Post has attachment

Post has attachment
Ditadura Federal na Educação Luziense.
Leia em-->> http://correioluziense.blogspot.com.br/2013/04/ditadura-federal-na-educacao-luziense.html

Fazendo uma analise comparativa entre a época da ditadura militar no Brasil e a atual realidade politica e social de Santa Luzia do Pará, veremos que não há muitas diferenças entre esses dois períodos é somente mudança de categoria. A diferença é que o primeiro período foram os militares que dominaram e fizeram o Brasil viver um tempo de “trevas” de horrores, e aqui no atual momento quem comanda é um policial federal ditador e bruto, que dita às regras e acha que o município é seu e que o povo são seus súditos que devem fazer reverencia quando o mesmo passa. 
Photo
Wait while more posts are being loaded