Profile

Cover photo
60 followers|11,554 views
AboutPostsPhotosVideos

Stream

comunistas

Shared publicly  - 
1
Add a comment...

comunistas

Shared publicly  - 
1
Add a comment...

comunistas

Shared publicly  - 
 
Carcóvia ou Kharkiv (em ucraniano Ха́рків, Kharkiv e em russo Ха́рьков, Kharkov) é a segunda maior cidade da Ucrânia localizada na região homônima. Localiza-se no leste do país. Tem cerca de 1.461.000 habitantes (2006). Foi fundada pelos russos em 1656, sendo a capital da Ucrânia até 1934. Atualmente a região está ocupada pelo Exército ucraniano. 

Leia mais: http://guerra-na-ucrania.webnode.com/novarrussia/kharkiv/
 ·  Translate
Carcóvia ou Kharkiv (em ucraniano Ха́рків, Kharkiv e em russo Ха́рьков, Kharkov) é a segunda maior cidade da Ucrânia localizada na região homônima. Localiza-se no leste do país. Tem cerca de 1.461.000 habitantes (2006). Foi fundada pelos russos em 1656, sendo a capital da Ucrânia até 1934.
1
Add a comment...

comunistas

Shared publicly  - 
 
Slavyansk, cidade da região de Donetsk, foi considerada a segunda Stalingrado, devido à resistência de poucos milicianos contra o Exército nazifascista de Kiev. Atualmente o Exército retomou a cidade.

Leia mais: http://guerra-na-ucrania.webnode.com/novarrussia/slavyansk/
 ·  Translate
Slavyansk, cidade da região de Donetsk, foi considerada a segunda Stalingrado, devido à resistência de poucos milicianos contra o Exército nazifascista de Kiev. Atualmente o Exército retomou a cidade. Milicianos usam o letreiro da cidade como barricada. Tropas ucranianas em Slavyansk ...
1
Add a comment...

comunistas

Shared publicly  - 
 
No dia 9 de maio de 2014, o Exército Ucraniano e neonazistas do grupo paramilitar 'Setor Direita' entraram na cidade de Mariupol para atacar cidadãos pacíficos que comemoravam o Dia da Vitória Soviética na Segunda Guerra Mundial. Mesmo corrento risco de serem mortos, o povo continuou filmando o massacre e gritando: "Fascistas! Fascistas!" para as tropas de Kiev. 

Leia mais: http://guerra-na-ucrania.webnode.com/mariupol/
 ·  Translate
No dia 9 de maio de 2014, o Exército Ucraniano e neonazistas do grupo paramilitar 'Setor Direita' entraram na cidade de Mariupol para atacar cidadãos pacíficos que comemoravam o Dia da Vitória Soviética na Segunda Guerra Mundial. Mesmo corrento risco de serem mortos, o povo continuou filmando o ...
1
Add a comment...

comunistas

Shared publicly  - 
 
Nessa seção você encontrará vídeos a respeito do golpe conhecido como "Revolução EuroMaidan" que derrubou o presidente pró-russo Yanukovtch e colocou os neonazistas no poder. O governo fascista ucraniano com o apoio dos Estados Unidos e da União Europeia estão executando uma operação de genocídio contra o povo russo do Sudeste do país. 
http://guerra-na-ucrania.webnode.com/blog/o-golpe/
 ·  Translate
Nessa seção você encontrará vídeos a respeito do golpe conhecido como "Revolução EuroMaidan" que derrubou o presidente pró-russo Yanukovtch e colocou os neonazistas no poder. O governo fascista ucraniano com o apoio dos Estados Unidos e da União Europeia estão executando uma operação de ...
1
Add a comment...

comunistas

Shared publicly  - 
 
Entrevistas, debates e hangouts sobre a Guerra na Ucrânia

http://guerra-na-ucrania.webnode.com/novarrussia/entrevistas/
 ·  Translate
1
Add a comment...

comunistas

Shared publicly  - 
 
Após o golpe em Kiev, a população russa da península da Crimeia, região autônoma da Ucrânia, com medo das ameaças dos neonazistas recém-chegados no governo, pedem ajuda à Rússia. Em pouco tempo a região foi tomada por "misteriosos homens educados vestidos de verde e fortemente armados" ou simplesmente "pessoas educadas" como foram apelidados nas redes sociais russas por sua presença não afetar o cotidiano da população. Mais tarde a Crimeia foi anexada à Federação Russa. Hoje é um dos poucos locais seguros, é para lá que estão indo os refugiados da guerra fraticida do governo de Kiev contra o povo de Donbass. 

Leia mais: http://guerra-na-ucrania.webnode.com/novarrussia/crimeia-russia/
 ·  Translate
Após o golpe em Kiev, a população russa da península da Crimeia, região autônoma da Ucrânia, com medo das ameaças dos neonazistas recém-chegados no governo, pedem ajuda à Rússia. Em pouco tempo a região foi tomada por "misteriosos homens educados vestidos de verde e fortemente armados" ou ...
1
Add a comment...

comunistas

Shared publicly  - 
 
A República Popular de Lugansk (russo: Луганская народная республика, Luganskaya narodnaya respublika) é um estado auto-proclamado localizado no atual leste ucraniano, fazendo fronteira com a Federação Russa.

Leia mais: http://guerra-na-ucrania.webnode.com/novarrussia/lugansk/
 ·  Translate
A partir de um material da Revista Opera, a Unidade Internacionalista Ernesto 'Che' Guevara, formada por brasileiros e voltada para a função de "hasvetika"(reconhecimento, sabotagem e diversionismo), fez uma montagem por isso foi combinado a divulgação da mesma para fins de informação.
1
Add a comment...

comunistas

Shared publicly  - 
 
A República Popular de Donetsk (em russo: Донецкая народная республика) é o nome de uma região separatista que declarou independência da Ucrânia em 7 de abril de 2014. A República Popular só foi reconhecida por um estado soberano: a Ossétia do Sul.

Leia mais: http://guerra-na-ucrania.webnode.com/novarrussia/donetsk/
 ·  Translate
1
Add a comment...

comunistas

Shared publicly  - 
 
Mais de 40 pessoas foram queimadas vivas por neonazistas na Ucrânia +18

Perto de 300 ativistas pro-referendo e pro-Federalização foram encurralados por fascistas do Setor de Direita e do grupo Ultra (uma torcida organizada de futebol local) em Odessa no prédio dos sindicatos... Os fascistas incendiaram o prédio com coquetéis molotoves à moda EuroMaidan e as pessoas de dentro do prédio começaram a se intoxicar e pular pelas janelas... Algumas das vítimas da tragédia morreram instantaneamente com a queda e outros que sobreviveram à queda continuaram sofrendo agressão dos fascistas até a morte... Dos mais de 50 cidadãos mortos e mais de 200 feridos, todos eram cidadãos comuns ucranianos de Odessa e estavam desarmados... Estes detalhes foram omitidos propositalmente por toda a mídia ocidental (a mídia do Obama), além do que esta mesma mídia divulgou informações mentirosas de que estes mortos eram terroristas e estavam fortemente armados, alguns meios de comunicação do ocidente chegaram a dizer que a FSB (Serviço de Segurança Federal da Rússia) teria tido envolvimento na preparação dos imaginários "terroristas" (tirados da cabeça fantasiosa do Obama e suas marionetes de Kiev). Mais uma vez a mídia ocidental age de forma baixa, suja e criminosa, por encomenda da Casa Branca.
Leia mais: http://guerra-na-ucrania.webnode.com/odessa/
 ·  Translate
1
Add a comment...

comunistas

Shared publicly  - 
 
 Olá amigos, eu me chamo Eduardo Lima e estou iniciando esse site com o intuito de manter o público informado sobre a guerra civil na Ucrânia. Leia mais: http://guerra-na-ucrania.webnode.com/
 ·  Translate
1
Add a comment...
Story
Tagline
Blog criado com o objetivo de divulgar a história do comunismo. Além de discutir a ditadura militar e a guerrilha no Brasil.