Profile cover photo
Profile photo
ALIA - Associação Londrinense Interdisciplinar de AIDS
22 followers -
A cura é a prevenção. Empodere-se e combata o preconceito com informação! Não importa QUEM. Importa COMO.
A cura é a prevenção. Empodere-se e combata o preconceito com informação! Não importa QUEM. Importa COMO.

22 followers
About
Communities and Collections
View all
Posts

Post has attachment
Add a comment...

Post has attachment
Add a comment...

Post has attachment
Visite o site da ALIA!
www.alia.org.br
Add a comment...

Post has shared content
Travestis e transsexuais no RN poderão mudar nome.
  A Defensoria Pública do Rio Grande do Norte irá realizar, nesta sexta-feira (10), uma grande ação para abertura de processos de alteração de registro social. A mobilização, que marca a passagem do Dia da Visibilidade Trans (29 de janeiro), irá acontecer d...
Add a comment...

Post has shared content
Na imagem, de cima para baixo, da esquerda para direita:

Silas Lima Malafaia - pastor protestante pentecostal brasileiro, líder da igreja Assembleia de Deus - Vitória em Cristo e televangelista. Forte combatente do que ele chama de “movimento gay e suas ideologias”. Deturpa a homossexualidade fazendo-a parecer uma opinião ou ideal e zela pelo direito de evangelizar discriminatoriamente contra homossexuais “pelo bem da família cristã”. Recentemente foi à plenário comparar a união civil homossexual ao casamento entre um homem e um cachorro, ou um homem e um cadáver.

Marcos Feliciano - deputado federal, cantor e pastor da igreja Ministério Tempo de Avivamento. Defende a exclusão homossexual e é contra o casamento/união civil gay. Conhecido por vários comentários polêmicos em redes sociais, como a prova no DNA de que Deus é homem, e que o povo africano que vive em miséria foi amaldiçoado por Caim e passa apuros por não serem cristãos.

Myrian Pinto Rios - deputada estadual pelo PDT-RJ, atriz, apresentadora de TV e mantenedora da comunidade Canção Nova do movimento de Renovação Carismática Católica. Participa ativamente de campanhas contra os direitos homossexuais, e apresentou veto à lei dos kits anti-homofobia à serem distribuidos nas escolas públicas do Brasil, sob o argumento de que ela se “reservaria ao direito de demitir um empregado se ele fosse gay”
“Por exemplo, digamos que eu tenha duas meninas em casa e a minha babá é lésbica. Se a minha orientação sexual for contrária e eu quiser demiti-la, eu não posso. O direito que a babá tem de querer ser lésbica, é o mesmo que eu tenho de não querer ela na minha casa. São os mesmos direitos. Eu vou ter que manter a babá em casa e sabe Deus até se ela não vai cometer pedofilia contra [as crianças], e eu não vou poder fazer nada.”

Edir Macedo Bezerra - Televangelista, fundador da Igreja Universal do Reino de Deus, a quarta maior corrente religiosa do país segundo o Censo de 2000, e proprietário da Rede Record de Televisão. Ativista contrário aos direitos civis homossexuais e com um longo histórico de intolerância religiosa. Publicou o livro “Orixás, Caboclos e Guias: Deuses ou Demônios?” onde descreditava todo o sistema de crenças das religiões afro-brasileiras e do espiritismo.
“Se o povo brasileiro tivesse os olhos bem abertos contra a feitiçaria, a bruxaria e a magia, oficializadas pela umbanda, candomblé, kardecismo e outros nomes (…), certamente seríamos um país bem mais desenvolvido.”
Inclusive prossegue falando sobre os próprios evangélicos que fazem sucesso com músicas gospel:
“Quando vejo um crente fazendo sucesso por aí, é tudo emoção, não tem nada de Deus. Não vou errar se falar: 99% desse pessoal que canta por aí, é tudo endemoninhado, tudo perturbado.”
Detalhe: ele lançou álbuns musicais, como “As canções preferidas do Bispo Macedo” em 5 edições, tendo o terceiro recebido certificação de Ouro pelos mais de 100 mil exemplares vendidos no Brasil, segundo a ABPD. Ainda foi indiciado pelo ministério público de São Paulo por lavagem de dinheiro e formação de quadrilha em 2009.

Valdemiro Santiago de Oliveira - Televangelistas líder-fundador da Igreja Mundial do Poder de Deus. Também apresenta-se ativista contra os direitos civis gays e a descriminalização do aborto clínico como direito da mãe. Por ter desacato com seu ex-“sócio” Edir Macedo, recentemente a TV Record divulgou uma série de reportagens investigativas contra o patrimônio de Valdemiro, levantando mais de 30 milhões em bens e propriedades sem aparente renda, denunciando um claro esquema de desvio das doações. Ele também é bastante conhecido pelas extorções em seus pedidos de doações, chegando a cobrar do fiel 30% do seu ganho mensal para arrecadações para sua Igreja, e vendendo indulgências à preços exorbitantes, como o “Martelinho da Justiça”, um martelo de madeira “abençoado para quebrar as barreiras da sua vida” por uma quantia de R$1000,00.

Rachel Sheherazade - Ex-jornalista do regional TV Tambaú e atual âncora e comentarista do Jornal do SBT, famosa por seus comentários contundentes sobre supostos prejuizos econômicos e morais que a comemoração do carnaval trás ao Brasil, assume uma posição clara de direita conservadora como cristã e divusora do pensamento em âmbito nacional. Sua última participação como comentarias sobre a notícia da retirada dos crucifixos dos tribunais de justiça do RS envolveu acusar a LBL (Liga Brasileira de Lésbicas) de intolerância religiosa, além de “lembrar” que o Brasil tem maioria católica ou pentecostal, que a cláusula pétrea da laicidade do estado só existe no papel e que “graças a Deus (com “D” maiúsculo)” o Brasil é um país cristão, mostrando-se subliminarmente favorável às bancadas temáticas parlamentares que defendem esse interesse.

José Luiz Datena - Jornalista, locutor esportivo e apresentador de televisão brasileiro. Fez associações consideradas preconceituosas entre criminalidade e descrença religiosa, acusando os que não acreditam em Deus como responsáveis pela degradação da sociedade. No começo de dezembro de 2011 o Ministério Público Federal em São Paulo moveu ação em tribunal pedindo uma retratação com duração mínima do dobro do tempo dos comentários.

Jair Messias Bolsonaro - Militar reservista e deputado estadual do Rio de Janeiro, já cumpre sua sexta legislatura na Câmara dos Deputados do Brasil, eleito pelo Partido Progressista. Já foi filiado ao Partido Democrata Cristão, Partido Progressista Renovador, Partido Progressista Brasileiro, Partido Trabalhista Brasileiro, Partido da Frente Liberal e atualmente faz parte do Partido Progressista. Ganhou notoriedade nacional após dar declarações sobre questões polêmicas, como homofobia, preconceito racial, sexismo, cotas raciais e defesa da tortura e do regime militar no Brasil, sendo classificado por alguns jornalistas e órgãos de imprensa como representante da extrema-direita brasileira. Ironicamente, é suplente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados.


Essas pessoas exercem poder de influência e formação de opinião pública no nosso país. Até quando iremos permitir isso?

+Igreja Ateísta
Photo
Add a comment...

Post has attachment
A CURA é a PREVENÇÃO.
Não importa QUEM. Importa COMO.
Use camisinha! #BEFORESEX
Fantástico o vídeo do GIV, assistam:
Add a comment...

Post has attachment

Post has attachment
Leitura importante! A epidemia de sífilis avança devido ao não uso da camisinha:
Add a comment...
Wait while more posts are being loaded