Shared publicly  - 
 
Infelizmente essa é nossa realidade Brasil Tá na hora de mudar! #COMPARTILHE #memesdopanico .
Translate
63
121
Valdeci de lima aguiar's profile photoDaymon Bueno's profile photoGisele Camilo's profile photoAfranio Jorge Pereira's profile photo
62 comments
Translate
 
Brasil e tudo de bom ,mais quem governa sao os ladroes tem que apoiar os mesmos da corja deles isso e tudo vagabundos
Translate
 
isso não passa nas redes de televisão...... vamos acordar BRASIL...
Translate
 
Gente já li isso em outros lugares e não é assim! É somente uma minoria que previamente contribuiu com a previdência que recebe esse benefício! Não é proporcional ao número de filhos!! Leiamo trecho, por favor.
"O auxílio-reclusão é proporcional à quantidade de dependentes?
Não. O valor do benefício é dividido entre todos os dependentes legais do segurado. É como se fosse o cálculo de uma pensão. Não aumenta de acordo com a quantidade de filhos que o preso tenha. O que importa é o valor da contribuição que o segurado fez. O benefício é calculado de acordo com a média dos valores de salário de contribuição.

Que princípios norteiam a criação do auxílio?
O princípio é o da proteção à família: se o segurado está preso, impedido de trabalhar, a família tem o direito de receber o benefício para o qual ele contribuiu, pois está dentre a relação de benefícios oferecidos pela Previdência no ato da sua inscrição no sistema. Portanto, o benefício é regido pelo direito que a família tem sobre as contribuições do segurado feitas ao Regime Geral da Previdência Social."
Translate
 
mas o brasil ainda é mesmo assim ruim,as veses da vontade de chorar por pena dele...Como agora
Translate
Translate
 
Á SÓ PRA QUEM NÃO SABE ESTE VERME AÍ DA FOTO, ESTE DESGRAÇADO, RECEBEU UMA MERECIDA BALA DE BERETA NA TESTA, E UMA HORA DESTAS JÁ VIROU BOSTA DE MINHOCA ,,,rsrsrsr, e já foi terde este maldito verme desgraçado..... parabéns aos pms ,salvaram a vida desta trabalhadora...... QUANTO AO BOLSA CRIME ISSO É VERGONHOSO .....ISSO ERA UM DIREITO CONCEDIDO Á PERSOS POLITICOS ,ANTIGAMENTE MAS ,COMO AS AUTORIDADES DO BRASIL NÃO SEI PORQUE ,CARGAS D"AGUAS SÃO REFÉNS DA IMPRENSA ,POR PRESSÃO DA IMPRENSA ESTE BENEFICIO FOI ESTENDIDO Á QUALQUER PRESO COMUM,, EQUANTO AO COMENTARIO DESTA MOÇA...? AÍ A::CAMARGO É PRA QUALQUER BANDIDO QUE TENHA FILHO MENOR DE 18 ANOS SIM NÃO IMPORTA SE OS FILHOS DO MARGINAL FOREM PISCOPATAS HOMOCIDAS TAMBEM,,,AFINAL A TAL DA JUSTIÇA É SEGA ...NÉ...????? aí a gente só não pode esquecer de quando a justiça falha ...justiçeiros entram em cena...?????????
Translate
 
parece que; o errado que é o certo.A família do trabalhador ainda paga pensão pro mala do bandido.aqui no Brasil os diversos bandidos(desde os que empunham a constituição aqueles que usam facas) sempre se beneficiam do contribuinte
Translate
Translate
 
Realmente e uma vergonha o brasil cada dia que passa pior fica,mais temos que ter fé em Deus o unico que nos protegem.
Translate
 
povo acha que não tem que dar condições e educar quem cumpre pena né.... melhor fuzilar todo mundo e cobrar a munição da família que nem a china faz correto? o que tá errado é a segunda parte, a primeira está corretíssima.
Translate
 
NADA DE DEUS, TEMOS É QUE IR PARA AS RUAS E EXIGIR DESTAS PSEUDOS- AUTORIDADES FASEDORAS DE LEIS LÁ DO CONGRSSO, PARA QUE FAÇAM LEIS QUE MANTENHAM ESSES VERMES ,LONGE DA SOCIEDADE DE BEM ...OU QUE ELIMINE MESMO ,ESTES VERMES DA SOCIEDADE......FALO::: O BEM MAIOR QUE TENHO, EM MINHA VIDA, É OQUE??? ...MINHA PRÓPRIA VIDA, E SE QUALQUER VERME ATENTAR CONTRA MIM ,VOU REAGIR A ALTURA VOU ATÉ MAIS ...LEGITIMA DEFESA É UM DIREITO QUE ME ASSISTE ,E,ESTÁ NA CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA...!
Translate
Translate
 
Ta errado, todos sabem que esta errado, e todos sabemos como melhorar, porem nada acontece.Nesse pais só tem hipócrita e ignorante
E acaba nisso, Vergonhoso =/
Translate
 
Agora que o povo esta sabendo disso!!! Entra no site da previdência que vocês terão todas as informações de como funciona.
Translate
 
Isso é o cúmulo da desgraça do povo brasileiro que infelizmente não tem memória e elege sempre a mesma corja que só quer saber de roubar,roubar,roubar e roubar...por isso que o Brasil é assim.
Translate
Translate
 
Só que para você receber o auxílio reclusão,,, primeiro você tem que ser um trabalhador... tem que estar contribuindo para a Previdência.
Translate
 
É bem assim o bandido tem direito maiores que o trabalhador e em caso de morte recebe indenização bem boa .(família)
Translate
 
quando a trupe governamental sentir na pele sua propria corrupicao ai sim o pais pode mudar
Translate
 
mas voces tem que entender os filhos do bandido tem que manter o mesmo estilo de vida, visto que os maiores bandidos estao la no plenario
Translate
 
Será que os GOVERNANTES mudaram seu modo de pensar, para mudar a realidade do nosso PAÍS?
Isto é uma vergonha?
E, ainda colocam propaganda dizendo é so jogar bola. MUNDO VEM AI..............
Translate
 
nós que poem as comidas, jatos passes de aviões, carros esportes e dinheiros na cueca para os governantes desse pais, pq nao pra eles?
Translate
 
Politico nesse país,deveria ser igual serviço Militar,Obrigatório e com um salário mínimo
Translate
 
Todos brasileiros deveriam parar de pagar impostos,enquanto não mudassem o código penal desse País.
Translate
 
TA UMA VERGONHA ESSE PAIS, RICO COMO ELE E ESSA MIZERIA DE SALARIO TEM QUE TRABALHAR MAIS, ESSES DEPUTADOS,SENADORES,MINISTRO, VICE PRESIDENTE E A NOSSA PRESIDENTA! POR QUE SE NAO O POVO VAI AS RUAS.
Translate
 
A questão né é o nossos presidente ou ministro a questão é o que queremos e quem somos e para onde iremos
Translate
 
Infelizmente no Brasil não se investe em Escolas em Educação. Por isso na hora de voltar votam nestes merda que Governa nosso País... Uma nação sem estudo é fácil de governar ... e vai ser sempre na época da eleição são comprados com sexta básicas, bolsa família vale gás e muitas outras coisa. . . . . . . . Eu faço minha parte e outra mas fazem, mas milhares de pessoa sem estudos, não sabem ler mas é obrigado a votar é só carimbar o polegar e pronto já fez sua parte de cidadão Brasileiro.
Translate
 
Essa noticia não condiz com a verdade os valores são muito menores e possuem teto e limitações. Estudem!
Translate
 
Trabalhar 35 anos de sua vida se tiver sorte de trabalhar registrado contribuindo todos os meses e depois ganhar um salário minimo por mês.... enquanto vagabundos está preso ganhar uma importância de R$ 915,05 por filho é revoltante é isso que está em questão...E quanto estudar tem região do Brasil que nem energia elétrica chegou lá...da pra contar nos dedos Pobres que tem a sorte de estudar e ter um diploma na mão...
Translate
Translate
 
Olha +QUERO MEDO quem deve estudar é você ... pois é bem assim mesmo e tem + em caso de morte do criminoso a família recebe vultuosa indenização e pensão.
Translate
 
O auxílio-reclusão é proporcional à quantidade de dependentes?
Não. O valor do benefício é dividido entre todos os dependentes legais do segurado. É como se fosse o cálculo de uma pensão. Não aumenta de acordo com a quantidade de filhos que o preso tenha. O que importa é o valor da contribuição que o segurado fez. O benefício é calculado de acordo com a média dos valores de salário de contribuição. Entendeu Rudi e tem mais!!
Translate
 
Para a concessão do benefício, é necessário o cumprimento dos seguintes requisitos:

- o segurado que tiver sido preso não poderá estar recebendo salário da empresa na qual trabalhava, nem estar em gozo de auxílio-doença, aposentadoria ou abono de permanência em serviço;
- a reclusão deverá ter ocorrido no prazo de manutenção da qualidade de segurado;
- o último salário-de-contribuição do segurado (vigente na data do recolhimento à prisão ou na data do afastamento do trabalho ou cessação das contribuições), tomado em seu valor mensal, deverá ser igual ou inferior aos seguintes valores, independentemente da quantidade de contratos e de atividades exercidas, considerando-se o mês a que se refere:
Translate
 
Não defendo bandido. Mas essa não é a realidade!
Translate
 
o brasil é uma bosta de pais,mau adimnistrado e governado por seres repugnantes que todos os anos eleitorais vão estar nos enganando pois não sabemos encontrar o caminho sosinho pois nos iludem muito bem
Translate
 
622,00 SEM OS DESCONTOS!!! COM OS DESCONTOS CAI EM MEDIA PARA 556,00... QUE VERGONHA... E AINDA OS POLITICOS FALAM QUE SUBIU O SALARIO MAS O QUE ADIANTA SE OS PRODUTOS ALIMENTICIOS MAIS CONSUMIDOS TAMBEM SOBEM OS PREÇOS...!!!!
Translate
 
Realidade besta na qual somos protagonista da merda que o governo insistir em exaltar quando diz que o salario irá aumentar, pra que aumentar mas se todos os produtos terão os valores super alterados...
Translate
Translate
 
isso eu concordo e mais uma os ricos(politicos) em vez de ajudar a ter um pais melhor não quanto mais tem mais quer
Translate
 
nunca saciam a sua ganancia por dinheiro e bens lucrativos !
Translate
 
Não procede esses valores no tocante ao auxilio reclusão, ao menos devem se certificar antes de lançar uma informação dessas.
#ficadica
Translate
 
o brasil agora de de apoiar bandidos e os trabalhadores como fica nessa para com isso meu.................
Translate
 
sendo assim vai se uma honrra as pessoas virarem bandidos ate eu se quizesse...............
Translate
 
é o país da desigualdade social,onde o rico manda, e o pobre obedece,eita brasil capitalista, as leis cegaram os juizes e politicos e sobrevive, quem estuda,trabalha, e tem bons antecedentes ,mesmo sendo humilhado pela injustiça brasileira ,Deus é que nos proteja de todo mal,amém.
Translate
 
http://www1.previdencia.gov.br/pg_secundarias/beneficios_08.asp

isso que está escrito nessa imagem não é o que diz o site da previdência que é o orgão que regulamenta o benefício. E o valor não é por dependente e sim um valor fixo de benefício. Antes de postar essas informações acho que seria pelo menos coerente dar uma pesquisadinha antes.
Translate
 
O que é o auxílio-reclusão?
É um benefício legalmente devido aos dependentes de TRABALHADORES que contribuem para a Previdência Social. Ele é pago enquanto o segurado estiver preso sob regime fechado ou semi-aberto e não receba qualquer remuneração da empresa para a qual trabalha, nem auxílio doença, aposentadoria ou abono de permanência em serviço. Dependentes do segurado que estiver em livramento condicional ou em regime aberto perdem o direito de receber o benefício.
Translate
 
Esse benefício é pago ao preso?
O segurado preso não recebe qualquer benefício. Ele é pago a seus dependentes legais. O objetivo é garantir a sobrevivência do núcleo familiar, diante da ausência temporária do provedor.
Translate
 
O auxílio-reclusão é proporcional à quantidade de dependentes?
Não. O valor do benefício é dividido entre todos os dependentes legais do segurado. É como se fosse o cálculo de uma pensão. Não aumenta de acordo com a quantidade de filhos que o preso tenha. O que importa é o valor da contribuição que o segurado fez. O benefício é calculado de acordo com a média dos valores de salário de contribuição.
Translate
 
Que princípios norteiam a criação do auxílio?
O princípio é o da proteção à família: se o segurado está preso, impedido de trabalhar, a família tem o direito de receber o benefício para o qual ele contribuiu, pois está dentre a relação de benefícios oferecidos pela Previdência no ato da sua inscrição no sistema. Portanto, o benefício é regido pelo direito que a família tem sobre as contribuições do segurado feitas ao Regime Geral da Previdência Social.
Translate
 
Desde quando ele existe?
O auxílio foi instituído há 50 anos, pelo extinto Instituto de Aposentadoria e Pensões dos Marítimos (IAPM) e posteriormente pelo também extinto Instituto de Aposentadoria e Pensões dos Bancários (IAPB), e depois incluído na Lei Orgânica da Previdência Social – LOPS (Lei nº 3.807, de 26 de agosto de 1960). Esse benefício para dependentes de presos de baixa renda foi mantido na Constituição Federal de 1988.
Translate
 
A família do preso pode perder o direito de receber o auxílio?
Sim, desde que o segurado obtenha sua liberdade, fuja ou sua pena progrida para o regime aberto. Pela legislação, os dependentes têm que apresentar a cada três meses, na Agência da Previdência Social, a declaração do sistema penitenciário atestando a condição de preso do segurado.
Translate
 
Quantos benefícios de auxílio-reclusão são pagos atualmente no país?
De acordo com o Boletim Estatístico da Previdência Social (Beps), o INSS pagou 33.544 benefícios de auxílio-reclusão na folha de janeiro de 2012, em um total de R$ 22.872.321. O valor médio do benefício por família, no período, foi de R$ 681,86.
Translate
Translate
Translate
 
o Brasil não é bom, mas também não é ruim... E as informações nessa foto não são totalmente verdadeiras!
Translate
 
se o morto era "trabalhador"(carteira assinada) a família tem direitos sim... 
Translate
 
se o morto era trabalhador a família não recebe nem um lamento! 
Translate
Add a comment...