Profile cover photo
Profile photo
Cátia Cardana
30 followers -
Para chegar a Deus, á que aprender a Ser humano.... Quem aprende amar-se, aprende a amar tudo e a amar os outros...
Para chegar a Deus, á que aprender a Ser humano.... Quem aprende amar-se, aprende a amar tudo e a amar os outros...

30 followers
About
Cátia Cardana's posts

Post has attachment
DEIXE IR PESSOAS OU COISAS QUE NÃO SERVEM MAIS AO SEU CRESCIMENTO
Libere É o momento de liberar o que não está funcionando em sua vida, ou pelo menos, comece a vê-lo sob uma nova luz, de modo que possa concluir e completar o contrato, ou torná-lo mais gerenciável, enquanto você o coloca em perspectiva.  Se for algo que vo...

Post has attachment
SEGUNDA E TERCEIRA ONDA DE ASCENSÃO EM MASSA DA HUMANIDADE EM 2016
A mudança na consciência da frequência da 3ª para a 5ª dimensão pode ser uma experiência intensa, com alguns sintomas biológicos se manifestando, entre os quais incluem: Aumento nas dores de cabeça, fadiga, confusão mental, emoções profundas, várias dores e...

Post has attachment
NÃO HÁ NADA QUE VIVENCIAM QUE SEJA ABSOLUTAMENTE REAL, A NÃO SER AQUILO QUE SENTEM EM SEU INTERIOR
Amados Irmãos, Que apenas a Paz e o Amor estejam a resplandecer em confiança e entrega em sua vida. Chegou o momento, Meus Amados, de tomarem consciência que tudo que vivem é uma ilusão! Eu sei que isso já foi dito e repetido, mas chegou o momento de realme...

Post has attachment
4 MÉTODOS QUE O SISTEMA USA PARA TENTAR BLOQUEAR O NOSSO DESPERTAR
Estamos vivendo tempos verdadeiramente extraordinários.  O véu do segredo está sendo levantado como nunca antes na história. Neste momento de despertar, a humanidade está emergindo como uma espécie verdadeiramente especial. Em uma quantidade muito pequena d...

Post has attachment
- O que acontece quando morremos?

- O que escolhem que aconteça?

- Quer dizer que, o que acontece é o que escolhemos que aconteça?

- Pensa que só porque morrem deixam de criar?

- Não sei. Por isso Lhe pergunto isso.

- Realmente. (Você sabe e casualmente se esqueceu, o que é ótimo. Tudo funciona de acordo com o plano.)
Quando morrem, não deixam de criar. Isso é definitivo para você? - Sim.

- Bem. O motivo pelo que não deixam de criar quando morrem é que nem sequer morrem. Não podem, porque são a vida em si e a vida não pode morrer. Portanto, vocês não podem morrer.

- No momento de sua morte, o que acontece é... que continuam vivendo.
Por este motivo, muitas pessoas que "morreram" não acreditam, por que não têm a experiência de estar mortas. Pelo contrário, sentem-se (pelo fato que estão) cheias de vida, portanto, há confusão.

Post has attachment
O QUE ACONTECE QUANDO MORREMOS - CONVERSAS COM DEUS 3
Excertos retirados do Livro Conversas com Deus por Neale Walsch ( página 42 á página 57 ) - Poderemos falar um momento sobre este
tema da morte? Disse que este terceiro livro ia tratar verdades supremas, as
verdades universais. Nas conversações que tivemos ...

Post has attachment
- Os homens inventaram o diabo?

- Sim, Satanás foi essencialmente uma invenção masculina. Finalmente, toda a sociedade o aceitou; entretanto, o afastar-se das emoções e a invenção de um "Ser Malvado" foi parte de uma rebelião masculina contra o matriarcado, um período durante o qual as mulheres governaram tudo com suas emoções. Ocupavam todos os postos do governo, todos os postos religiosos de poder, todos os lugares de influência no comércio, a ciência, o ensino e a cura.

Post has attachment
O QUE É REALMENTE O PASSADO E O FUTURO / DEUS E O DIABO
Excertos retirados do livro Conversas com Deus 3, por Neale Walsch ( página 30 á página 41 ) - O que tem que ver o passado com o
futuro? - Quando você conhece o passado, pode
saber mais a respeito de todos seus possíveis futuros. Aproximou-se de Mim para
me...

Post has attachment
- A Tristeza é uma emoção natural. É a parte de você que permite se despedir quando não deseja dizer adeus; expressar (expulsar, tirar) a tristeza dentro de si devido à experiência de qualquer tipo de perda. Pode ser a perda de um ser amado ou a perda de uma lente de contato.

Quando se permite expressar sua aflição, libera-se dela.
As crianças que tem permissão para estar tristes quando se sentirem tristes se sentem muito mais conformados em relação à tristeza quando são adultos e, portanto, geralmente passam por esse período de tristeza com muita rapidez.

As crianças que lhes dizem "Não chore", sentem dificuldade em chorar quando são adultos.

Depois de tudo, durante toda sua vida lhes dirão que não chorem. Portanto, reprimem sua aflição.

A aflição que se reprime em forma contínua se converte em depressão crônica; uma emoção muito pouco natural.

As pessoas matam devido à depressão crônica; iniciam guerras e têm arruinado nações.


A ira é uma emoção natural. É a ferramenta que tem e que te permite dizer "Não, obrigado". Não tem que ser abusiva e nunca tem que machucar a outros.

Quando é permitido que as crianças expressem sua ira, mostram uma atitude muito saudável a respeito desta, quando são adultos e, portanto, geralmente atravessam por sua ira com muita rapidez.

As crianças que lhes fazem sentir que sua ira não é correta, que é ruim expressá-la e que não deveriam senti-la, terão dificuldades de controlar de forma apropriada sua ira quando forem pessoas adultas. A ira que se reprime continuamente se converte em cólera, uma emoção muito pouco natural.

Post has attachment
- Agora, e como no Livro 1, falámos sobre o paradigma, Ser, Fazer, Ter, e como quase todas as pessoas o mudam.

Quase todas as pessoas acreditam que se "tiverem" alguma coisa (mais tempo, dinheiro, amor ou o que seja), possam finalmente "fazer" algo (escrever um livro, ter um passatempo, sair de férias, comprar uma casa, iniciar uma relação), o que lhe permitirá "ser" algo (feliz, pacífico, contente ou estar apaixonado).


Na verdade, estão revertendo o paradigma Ser, Fazer, Ter. No universo como é na verdade (oposto a como você pensa que é), "o ter" não produz "ser", a não ser justamente o contrário. Primeiro você pode “Ser” algo chamado de "feliz" (ou "conhecedor" ou "sábio" ou "compassivo" ou qualquer outra coisa), logo começa a "Fazer" as coisas desde este ponto de Ser e logo descobre que o que está fazendo termina te proporcionando as coisas que sempre desejou "Ter".

A maneira de pôr em movimento este processo criativo (e isso é o que é... o processo da criação) é saber o que desejas "ter", se perguntar o que pensa que "seria" se "tivesse" isso e, em seguida, ir diretamente a ser.

Desta maneira, mude a forma em que utiliza o paradigma Ser - Fazer - Ter na verdade, estabeleça-o corretamente e trabalhe com a força criativa do universo, ao invés de contra ela.

Esta é uma forma resumida de expressar este princípio:

Na vida, você não tem que fazer nada. Tudo é questão do que está sendo.

Esta é uma das três mensagens que mencionarei de novo ao final de nosso diálogo. Fecharei o livro com ela.
Wait while more posts are being loaded