Profile cover photo
Profile photo
Castelli Hospitalidade em Todos os Sentidos
8 followers
8 followers
About
Posts

Post has attachment

Post has attachment
Jurado do GNT, Lucas em parceria com a Castelli Escola de Chocolataria, promove evento em Canela.

Chocólatras Solidários é o nome do evento criado pelo chef Lucas Corazza (SP) para ajudar instituições sociais e, ao mesmo tempo, fazer a festa para fãs de chocolate.

Nesses sábado 11 de Junho a partir das 14 horas, é a vez de Canela-RS aproveitar a iniciativa e conferir as iguarias produzidas por Corazza. Durante o evento, o Chef Lucas Corazza vai vender suas delícias com fins de ajuda social: todo lucro será em prol da Casa Lar, um local que abriga e ampara crianças de 0 a 16 anos.

O Evento ocorrerá na Praça João Correia no centro de Canela, e conta com o apoio da Prefeitura Municipal, Secretaria de Turismo do município e do Global Wellness Day Brasil, nesse dia haverá ações promovendo o dia mundial do bem estar e comemorações do dia do Acemista, muito chocolate, música, atividades funcionais, espaço kids e interação prometem agitar o evento.

Post has attachment
ALMOÇO SABOR CHOCOLATE Com chef Lucas Corazza
Para entreter e inspirar apaixonados por chocolate.

Um Almoço Sabor Chocolate, com pratos inusitados no menu, tendo o chocolate como especiaria da entrada à sobremesa, e o chef Lucas Corazza presente demonstrando e fazendo o doce final com o publico presente.

www.mona-cea.com.br

#‎VestibularDeInverno2016‬: A Castelli Escola Superior de Hotelaria é destaque em empregabilidade e na formação de futuros gestores. A ‪#‎CastelliESH‬ possui o mérito de encaminhar 100% dos alunos concluintes para o mercado de trabalho. Muitos deles viajam o mundo através dessas oportunidades. Da Castelli ESH para o mundo. ‪#‎VemPráCastelli‬, agende sua prova.
Mais informações:
Castelli - Escola Superior de Hotelaria
www.castelli.edu.br
relacionamento@castelli.edu.br
(54) 3282-1460

Post has attachment
O Chef Lucas Corazza, destaque como jurado do programa “Que Seja Doce” do Canal GNT, vai repassar seus conhecimentos aos alunos dos cursos de Pós-graduação Gestão de Negócios em Chocolataria Gourmet e Formação Profissional em Chocolataria Gourmet. Ele já trabalhou com chefs como Alex Atala, do D.O.M, Henry Schaeffer (Le Vin Bistro) e Javier Torres, do Restaurante Eñe. Seu fino paladar e meticulosa técnica foram aperfeiçoados na École Nacional Superiére de la Pâtisserie, na França.
Mais informações sobre os cursos através do e-mail:
relacionamento@castelliescolachocolataria.com.br
ou pelo fone: 54-3282 1460.
‪#‎VemPráCastelli‬ Escola de Chocolataria.
www.castelliescolachocolataria.com.br
As aulas tem início no dia 22 de agosto.

Post has attachment
Os egressos da Castelli Escola de Chocolataria vêm se destacando no mercado do chocolate fino, alguns atuando em projetos independentes e outros empreendendo na chocolataria gourmet, casos de sucesso e empreendedorismo.

Post has attachment
MoCa Locais Para Eventos confirma sua presença no Festejar Gramado 2016. Com uma proposta de levar mais do que apenas metros quadrados a seus clientes, a MoCa tem a expectativa de fomentar negócios e apresentar soluções para eventos corporativos e sociais.
#FestejarGramado   #VamosFestejar   #MocaEventos   #GramadoRS   #CanelaRS   #SerraGaúcha  

Post has attachment
#‎VestibularDeInverno‬ ‪#‎VestibularCastelliESH‬ inscrições abertas.

O ‪#‎CursoDeHotelaria‬ é o único no Brasil em nível de bacharelado com duração de dois anos, e processo formativo que une ‪#‎Teoria‬, ‪#‎Prática‬ e ‪#‎Vivências‬ constantemente. Avaliado com nota máxima pelo Ministério da Educação - MEC (conceito 5) por três vez consecutivas, possui o mérito de encaminhar 100% dos alunos concluintes para o mercado de trabalho.

Da ‪#‎CastelliESH‬ para o mundo.

Mais informações:
Castelli - Escola Superior de Hotelaria
www.castelli.edu.br
relacionamento@castelli.edu.br
(54) 3282-1460
Photo

Post has attachment

Post has attachment

O mercado do chocolate gourmet tem crescido exponencialmente no Brasil. De acordo com dados da Associação Brasileira da Indústria de Chocolates, Cacau, Amendoim, Balas e Derivados (Turma do Chocolate), o país produz, anualmente, cerca de 15 mil toneladas de chocolate gourmet. O índice está largamente à frente da produção do chocolate tradicional. Enquanto este registra crescimento de 11,6% ao ano, a versão gourmet emplaca uma elevação anual de 20%. Focada em atender essa demanda a Castelli Escola de Chocolataria, um projeto pioneiro abre processo seletivo para novas turmas nos cursos de: Gestão de Negócios em Chocolataria Gourmet e Formação Profissional em Chocolataria. As aulas iniciam em agosto. A iniciativa vem fazendo parte da história do cacau e do chocolate brasileiro.

Interessados podem obter mais informações através do e-mail relacionamento@castelliescolachocolataria.com.br ou pelo telefone (54) 3282-1460.
‪#‎VemPráCastelli‬ Escola de Chocolataria.
Photo
Wait while more posts are being loaded