Profile cover photo
Profile photo
Carlos Eduardo Schulz
1 follower
1 follower
About
Posts

Post has attachment
Add a comment...

Post has attachment
Add a comment...

Post has attachment
Add a comment...

Querido irmão em Cristo Jesus, gostaríamos que nestes próximos minutos, você imaginasse o seguinte cenário:

Duas famílias no Leste Europeu, que não se conhecem, mas que têm em comum o sofrimento vivido na primeira grande guerra. Um dos chefes de família foi prisioneiro de guerra; o outro, um oficial que foi gravemente ferido. Duas famílias que, mesmo não conhecendo a Jesus Cristo, são preservadas por Deus, e que em dado momento de suas vidas, decidem deixar a Romênia e migrar à pátria brasileira, sonhando com oportunidades e melhores condições de vida.

Em terras brasileiras, estas famílias romenas labutam seu sustento diário, em meio à pobreza, sonhando com dias melhores para seus alhos. Dentre estes, dois alhos, um de cada família, agraciados por Deus, tiveram a oportunidade de encontrar, cada um a seu tempo, a maior riqueza que poderiam sonhar: Jesus Cristo.

É isso mesmo, Deus em sua infinita graça, preserva duas famílias, trazendo-os ao Brasil, e permitindo que dois destes alhos romenos ouvissem o evangelho e
alcançassem tão gloriosa salvação.

Agora, imagine que estes dois romenos se casaram, tiveram olhos e netos, alguns destes também alcançados pelo evangelho. E essas duas famílias foram crescendo em diferentes cidades brasileiras. Imagine agora que, soberanamente, Deus permitisse que alguns destes filhos e netos viessem a residir na mesma cidade, sem ao menos saberem disso.

Imaginem agora que, nesta cidade, uma das netas viesse a conhecer a Cristo em sua tenra idade, enquanto um neto da outra família conhecesse a Cristo já na juventude. Então, em tempo oportuno, pelos desígnios de Deus, viessem a se conhecer, se apaixonar e, por fim, casarem-se. E que desta abençoada união, nascessem um casal de lindos filhos.

Linda história, não? Mas imaginem agora, depois desta longa jornada de preservação e salvação, depois de duas gerações, Deus chamar essa família para retornar à terra natal de seus avós com a finalidade de alcançar aquela nação com o evangelho de Cristo. Você pode imaginar isso?

Pois bem, essa história é real! Esta é a nossa história! É a nossa história!

Carlos é neto do romeno Procópio Jaremciuc, Bisneto de Matrona e Conélio Jaremciuc, o soldado prisioneiro de Guerra, e Juliandra, neta do romeno Demétrio Chepuck, bisneta de João (loan) Chepuck, o oficial ferido na guerra.

E agora queremos convidar você a fazer parte desta história!

www.euvou.org
Add a comment...

Post has attachment
Em breve o site do nosso projeto missionário estará no ar... aguardem!
Photo
Add a comment...
Wait while more posts are being loaded