Profile cover photo
Profile photo
Anselmo Heidrich
Fas est et ab hoste doceri – Ovídio
Fas est et ab hoste doceri – Ovídio
About
Anselmo Heidrich's posts

Post has attachment
Antes sair apoiando IMIGRAÇÃO ISLÂMICA veja esse vídeo: o Islã destruiu o Líbano livre.
O Líbano era uma país árabe pró-ocidental, isto é, multicultural e com instituições que defendiam o mercado e a liberdade, mas depois que começou a receber Imigrantes Muçulmanos essa liberdade acabou, quando os Muçulmanos alcançaram uma grande quantidade populacional começaram a pregar a Guerra Santa ( jihad ) contra os Cristãos, Judeus e qualquer outro que não fosse Muçulmano.
A escritora libanesa Brigitte Gabriel conta como o seu país natal, até então o mais cristão e "multicultural" do Oriente Médio, virou de ponta cabeça quando os islâmicos se tornaram a maioria no país e resolveram massacrar os demais. As atrocidades descritas por ela são profundamente tristes e realmente tiram nossa fé na espécie humana, se não nos precavermos e protegermos sempre.
Seria uma previsão do que acontecerá na Alemanha e na França no futuro?

Assista ao vídeo a seguir:

Post has attachment
Baita texto, muito muito interessante. Enquanto que o Ocidente ganhou a Guerra Fria, no caso, o sistema capitalista contra o socialismo, como bem sabemos, IDEOLOGICAMENTE, a Nova Esquerda, de viés cultural, pró-aborto, pró-ideologia de gênero (sim, começou lá atrás) e racialista (pró-cotas e "indenização histórica) viu um Ocidente mais aberto que o próprio sovietismo que, ao contrário, era heteronormativo (Stalin queria soldados e quem melhor do que as mulheres poderiam fornecê-los?). Leiam que é textão para quem não arrega uma boa leitura. Mas, aviso: o cara é ateu e já mete a sola na religião, ao menos em um aspecto dela que realmente nos faz carregar uma culpa, uma culpa e uma culpa por tudo. Parece que nascemos culpados e isto, ao menos na minha vivência e o que vejo da história tem tudo a ver com uma certa interpretação religiosa muito comum entre nós.

Vou acompanhar este site. Não gosto de pensar assim, mas parece que encontrei uma tribo...

Post has attachment
XERIFE ENQUADRA IDEOLOGIA DE ÓDIO
“ Sempre que você não tem
resposta diz que estamos mudando de assunto... ” ou algo assim, foi o que disse o xerife ao jornalista
enquadrando-o como evasivo. Muito bom, o xerife definiu bem o movimento Black
Lives Matter, uma ideologia de ódio contra a políc...

Post has attachment
“Sempre que você não tem resposta diz que estamos mudando de assunto...” ou algo assim, foi o que disse o xerife ao jornalista enquadrando-o como evasivo. Muito bom, o xerife definiu bem o movimento Black Lives Matter, uma ideologia de ódio contra a polícia levando a choques por todo o país.

Assita:

...

Post has attachment
O cão do vizinho tava enchendo o saco e fazendo um barulho irritante com a bolinha que brincava sem parar. Fui lá pra dar um pito nele e bem... Achei que ele 'tava se divertindo tanto que preferi deixar pra lá.
Animated Photo

Post has attachment
Simpsons é demais! É exatamente assim que vejo a maioria dos meus colegas professores, que se orientam pelas pedagogias atuais que tentam anular toda a diferença, exclusividade e criatividade do aluno em nome de uma bosta de sentimento de igualdade. Igualdade de direitos NÃO É igualdade de produção, desempenho, da obra e, principalmente, da VONTADE:

Post has attachment
Existe “Socialismo Escandinavo”?- o caso sueco
Não. Em termos econômicos, o
socialismo é ineficiente e, no longo prazo traz pobreza; em termos políticos,
geralmente está associado com varias formas de despotismo, o que é consequência
da grande concentração de poder e expansão da burocracia. Mas afinal, ...

Post has attachment
Em termos econômicos, o socialismo é ineficiente e, no longo prazo traz pobreza; em termos políticos, geralmente está associado com varias formas de despotismo, o que é consequência da grande concentração de poder e expansão da burocracia. Mas afinal, o que é o socialismo? Definindo o que é Socialismo Há duas maneiras básicas de se pensar um conceito, do ponto de vista… [ 2,256 more words ]

https://anselmoheidrich.wordpress.com/2017/07/16/existe-socialismo-escandinavo-o-caso-sueco/

Post has attachment

Aproveitando o mau humor alheio como ensejo… Dizem que macacos adoram rir e é na brincadeira, que leva ao riso que se aprende. Porque brincar leva ao teste e este ao erro, com possibilidade de acerto. Analise agora o oposto, regimes autoritários, sociedades totalitárias… Tudo é sério! Não se pode isso, não se pode aquilo, você vai ofender alguém etc. A sexualidade é reprimida, pois rir insinua, tudo é motivo de ofensa, seja num templo, palácio ou pasmem, escola. Não foi nada por acaso que cartunistas da revista satírica Charlie Hebdo foram fuzilados por extremistas islâmicos, porque ‘ousaram’ ironizar o profeta Maomé. Como não se fizesse isto no Ocidente com todos nossos messias, personagens históricos e atuais ou velhos presidentes e todas, TODAS pessoas públicas. Rir te iguala ao semelhante porque envia uma mensagem indireta “você não é importante, não é mais importante que eu, todos somos importantes em alguma medida”. Rir faz com que a tensão esmoreça e se alguém se estressa com piada talvez…
Continue lendo aqui >> https://anselmoheidrich.wordpress.com/2017/07/15/a-importancia-do-riso/


Post has attachment
Embora haja diferença estética em um curso de pós-graduação para petistas e aliados em relação ao que o MST disponibiliza para seus jovens integrantes (foto abaixo), o conteúdo ético é o mesmo lixo. Acesse AQUI para conhecer o primeiro livro de Geografia Brasileiro claramente ANTI-MARXISTA. E CLIQUE AQUI para saber como adquirir o seu. Pedro Uczai, deputado federal pelo PT (sim, ainda há gente que se assume petista...) criou uma nova pós-graduação: " [ 728 more words ]

Continue lendo aqui >>
https://anselmoheidrich.wordpress.com/2017/07/12/quando-a-esquerda-resolve-estudar/
Wait while more posts are being loaded