Profile

Cover photo
Cirurgia Plástica na Bolívia
1 follower|3,327 views
AboutPostsPhotosVideos

Stream

 
Cirurgia Plastica na Bolivia
1
Add a comment...
 
Cirurgia Plastica na Bolivia
1
Add a comment...
Have them in circles
1 person
ANNY LEE's profile photo
 
 
Cirurgia Plastica na Bolívia
Queridas amigas,eu como a maioria das mulheres,sempre tive a vontade fazer cirurgia plástica,mas sempre tive medo tambem,além do fator economico,que tambem não me favorecia muito,entao durante muito tempo acabei deixando essa vontade um pouco de lado,o tempo passou...e eu cada vez mais insatisfeita com meu corpo,foi quando eu me mudei para outra cidade e pra minha surpresa muitas mulheres ja tinham passado por essa experiencia,então foi quando eu voltei a ter a vontade de fazer a tão sonhada cirurgia plástica,comecei a me informar e então descobri que todas haviam feito na Bolívia ,fiquei curiosa,a minha única informação sobre cirurgias plásticas na Bolívia era oque eu havia visto na televisão,noticias sobre pessoas que morriam ao fazer cirurgias la,e tambem aqueles interminaveis noticiários sobre o assunto.
mas acabei me deparando com outra realidade que não essa passada pela televisão,comecei então minhas incansáveis pesquisas,sobre cirurgiões plasticos Bolivianos,pessoas que se operaram lá,como tinham sido os resultados,me interessei por um que vi muitos elogios e nada de reputação negativa,foi então que decidi a me corresponder com ele por email,digitei o nome no google e logo ja entrei em seu site,o primeiro contato foi por lá,tres dias depois eu recebi resposta,muito educado,me respondeu e pediu que eu enviasse fotos para uma avaliação,claro sem rosto,enviei as fotos e aguardei anciosa pela resposta!
dois dias após enviar recebi uma nova resposta,me surpreendi com o valor,fiquei contente com a possibilidade de poder entao realizar meu sonho.
Comecei a me preparar para ir,juntei dinheiro,fiz todas as economias possíveis,após seis meses ja estava preparada financeiramente para ir a Bolivia,minha mãe tambem,como eu ela tambem tinha muita vontade fazer as cirurgias.
Até ai tudo bem,mas o motivo pelo qual venho ate aqui,falar com vocês é outro um pouco mais sério,durante o tempo em que eu fazia as minhas economiaspara ir a Bolivia,conheci uma pessoa que havia feito lá tambem,e ela me passou um cartão de um médico,com quem ela havia feito,la tinha o nome da clínica,e o nome do cirurgião;Dr Carlos Alberto Toledo.
E la me disse que o valor dele estava mais abaixo que os outros e que ela tinha tomado conhecimento dele por outra muher que conheceu no ônibus e tambem estava indo para lá fazer cirurgia,ela foi até la e fez com ele.
No cartão havia um email escrito de caneta,entrei em contato,um senhor Marcelo Roque,disse ser um doutor,e que trabalhava com o Dr Toledo,que responderia por ele qualquer dúvida.
perguntei sobre os valores,ele me falou,e disse que assim que eu quisesse ir poderia ir que teria que aguardar no máximo um dia para ser operada.
passou seu face para adciona-lo,e manter contato.

Eu soube de outra pessoa que tambem estava ligada ao Dr, ad ela no face,ela recebia as pacientes e levava ao hospital,após a alto ela cuidava das pessoas operadas e cobrava 40,00 reais por dia,pela estadia.
muito atenciosa,disse que estava nos esperando.
 e entao passaram alguns dias o Marcelo Roque que se dizia doutor informou que o Dr Carlos Toledo nao estava atendendo,havia viajado,a clinica estava em reformas e nao saberia a data para voltarem a atender,passaram se dias e nada.
perguntei a ivonete e ela disse nao saber quando ele retornaria,que ele estava incomunicável,que ela ja tinha tentado entrar em contato e nao conseguia,pois o cel dele nao chamava,e ela ja tinha tentado entrar em contato com a mãe dele e nada tambem,ela disse que achava que ele tinha saido de férias por uns dias e por issonao consegui falar com ele
Eu achei super estranho,ela disse que se eu tinha pressa em ir,queeu fosse que la ela me levaria em outros cirurgiões,um dia eu encontrei o email de uma moça que tambem morava lá e cuidava de pacientes operadas,mandei um email,perguntei qual os médicos para quem ela trabalhava,ela muito educadamente me disse,perguntei se ela conhecia o tal Dr Toledo,ela disse que não.
dois dias após esse email ela me enviou outro,onde dizia:Claudia eu me informei sobre o doutor que voce me perguntou e tenho uma noticia nada boa,ele esta preso aqui em Santa Cruz,ele atendia ilegalmente,não é formado em cirurgia plastica,só atendia durante a noite por ser clandestino,e a clinica dele esta interditada.
imaginem só minha surpresa,ja desconfiava que alo não estava certo,mandei então um email a tal cuidadora ivonete,ela prontamente me respondeu que era tudo mentira calunias,mas ja disse assim,se voce quiser ir em outro eu te levo,pode vir.
Então eu parei e decidi,não vou me operar com esse médico,ele é mesmo muito estranho,não tem site,nao tem email para contato,essas pessoas que ficam respondendo por ele,falando sobrevalores  e tudo,vou voltar lá no inicio onde eu já tinha resolvido com quem eu vou operar!!entrei em contato novamente com o meu Dr,disse que estava indo,ele me disse que assim que chegasse ligasse no cel dele.
não avisei a ivonete coisa nehuma,resolvi sair longe dessa sujeirada toda,resolvi ficar no hotel,fui eu minha mãe e meu esposo,consegui um contato de um guia de Pontes lacerda,uma amiga que tinha ido a um mes me passou,ele reservou as passagens e la fomos nós.
chegando la ligamos,ele foi no hotel,muito gentil,reservou nossas passagens e no dia seguinte as 7 da manha embarcamos para Bolívia.
Chegando lá fomos para o hotel,saímos,andamos um pouco na cidade,fomos na casa de cãmbio,e depois do almoço liguei para o Dr,ele me disse que fosse para a clinica,ele ja deixaria dito no laboratório que nós iriamos,e também deixaria o cardiologista avisado que nós iriamos fazer o exame cardilógico,que depois de todos os exames em mãos nós iriamos nos encontrar em seu consultório as 18 horas
fomos fizemos os exames laboratoriais,depois de uma hora pegamos o resultado e fomos ao cardiologista para fazer o risco cirurgico.
fomos fizemos o exame,muito bem atendidos,as 18 horas fomos ao consultório.
O Dr nos recebeu,conversamos tiramos as nossas dúvidas,tirou fotografias,acertamos o valor,que ele havia mepassado por email.
isso foi na quarta feira,na quinta ele ligou pediu que fossemos até lá,então ele marcou minhas cirurgias para sexta de manhã.
6:30 eu estava lá.
minhas cirurgias demoraram 5 horas,fiz cinco procedimentos:abdominoplastia com lipo,prótese de silicone nos seios,lipoescultura de gluteos com enxerto de gordura,blefaroplastia inferior e levantamento da sombrancelha.
hoje tenho 35  dias de operada,estou muito contente com o resultado,minha mãe operou no sábado de manha e tambem fez os mesmos procedimentos que eu fiz.
durante os 15 dias que estivemos la,conheci varias pessoas,e tentei saber sobre o tal Dr Carlos Toledo da clinica São paulo,e pra minhas suspeitas e confirmarem tudo oque ja sabia era verdade,ele estava na cadeia,a clinica interditada.
essa semana entrei no face e adivinhem,o tal Marcelo Roque havia anunciado em seu face que o Dr Carlos Toledo havia chegado de viagem,onde estava a meses  fazendo cursos.
nossa fiquei indignada com essa sujeirada toda,e alem disso ele dizia,os nossos preços continuam os mesmos, e a relação de valores,embaixo vi algumas pessoas mostrando interesse em ir fazer com ele,imediatamente eu mandei mensagema elas avisando sobre quem eles eram na verdade,e que tomassem cuidado,escolhessem seus cirurgioes com cuidado,acho que uma delas deve ter contado a ele que eu falei,ele me excluiu e deixou uma mensagem:eu havia sido excluida por falta de ética,estava caluniando e nao sabia da verdade,eu falei a ele que nao tinha problema,eu fui ai sei sim da verdade e vou divulgar tudo na internet,que o seu Dr nao tem registro,nao tem formaçao em cirurgia plastica,atua na ilegalidade e estava na cadeia.
ele assim que leu excluiu o perfil deleera plastica na bolivia,onde ele ficava pescando pacientes para o chefe,ha e tem mais ele nunca foi Dr,nenhum dos dois.
acho que se espalhou e uma pessoa que eu tinha add la me perguntou oque estava acontendo,contei a ela e pra minha surpresa ela disse que havia feito com o Dr Toledo,tinha sido um serviço todo mal feito,ela teve que ir em outro cirurgião consertar o estrago e que estava feliz em não ter morrido nas mãso dele.
e tudo isso que eu havia descoberto era mesmo a verdade,e na cidade dela existem outras pessoas operadas por ele que tambem sofreram o mesmo problema que ela.
Bom gente aqui fica o alerta!!muito cuidado!!!lá existem cirurgiões muito bons sim,mas existem muitos charlatões,como  ta Dr Toledo da Clinica São Paulo.
Antes de ir veja bem com quem voce esta indo,é a sua vida nas mãos dele!!!
 ·  Translate
View original post
1
Kelli M. Delcolli's profile photoAna Lipke Machado's profile photoLuciana G. Machado's profile photoKelly lopes's profile photo
11 comments
 
Qual médico vc operou
 ·  Translate
Add a comment...
 
Cirurgia Plastica na Bolívia
Queridas amigas,eu como a maioria das mulheres,sempre tive a vontade fazer cirurgia plástica,mas sempre tive medo tambem,além do fator economico,que tambem não me favorecia muito,entao durante muito tempo acabei deixando essa vontade um pouco de lado,o tempo passou...e eu cada vez mais insatisfeita com meu corpo,foi quando eu me mudei para outra cidade e pra minha surpresa muitas mulheres ja tinham passado por essa experiencia,então foi quando eu voltei a ter a vontade de fazer a tão sonhada cirurgia plástica,comecei a me informar e então descobri que todas haviam feito na Bolívia ,fiquei curiosa,a minha única informação sobre cirurgias plásticas na Bolívia era oque eu havia visto na televisão,noticias sobre pessoas que morriam ao fazer cirurgias la,e tambem aqueles interminaveis noticiários sobre o assunto.
mas acabei me deparando com outra realidade que não essa passada pela televisão,comecei então minhas incansáveis pesquisas,sobre cirurgiões plasticos Bolivianos,pessoas que se operaram lá,como tinham sido os resultados,me interessei por um que vi muitos elogios e nada de reputação negativa,foi então que decidi a me corresponder com ele por email,digitei o nome no google e logo ja entrei em seu site,o primeiro contato foi por lá,tres dias depois eu recebi resposta,muito educado,me respondeu e pediu que eu enviasse fotos para uma avaliação,claro sem rosto,enviei as fotos e aguardei anciosa pela resposta!
dois dias após enviar recebi uma nova resposta,me surpreendi com o valor,fiquei contente com a possibilidade de poder entao realizar meu sonho.
Comecei a me preparar para ir,juntei dinheiro,fiz todas as economias possíveis,após seis meses ja estava preparada financeiramente para ir a Bolivia,minha mãe tambem,como eu ela tambem tinha muita vontade fazer as cirurgias.
Até ai tudo bem,mas o motivo pelo qual venho ate aqui,falar com vocês é outro um pouco mais sério,durante o tempo em que eu fazia as minhas economiaspara ir a Bolivia,conheci uma pessoa que havia feito lá tambem,e ela me passou um cartão de um médico,com quem ela havia feito,la tinha o nome da clínica,e o nome do cirurgião;Dr Carlos Alberto Toledo.
E la me disse que o valor dele estava mais abaixo que os outros e que ela tinha tomado conhecimento dele por outra muher que conheceu no ônibus e tambem estava indo para lá fazer cirurgia,ela foi até la e fez com ele.
No cartão havia um email escrito de caneta,entrei em contato,um senhor Marcelo Roque,disse ser um doutor,e que trabalhava com o Dr Toledo,que responderia por ele qualquer dúvida.
perguntei sobre os valores,ele me falou,e disse que assim que eu quisesse ir poderia ir que teria que aguardar no máximo um dia para ser operada.
passou seu face para adciona-lo,e manter contato.

Eu soube de outra pessoa que tambem estava ligada ao Dr, ad ela no face,ela recebia as pacientes e levava ao hospital,após a alto ela cuidava das pessoas operadas e cobrava 40,00 reais por dia,pela estadia.
muito atenciosa,disse que estava nos esperando.
 e entao passaram alguns dias o Marcelo Roque que se dizia doutor informou que o Dr Carlos Toledo nao estava atendendo,havia viajado,a clinica estava em reformas e nao saberia a data para voltarem a atender,passaram se dias e nada.
perguntei a ivonete e ela disse nao saber quando ele retornaria,que ele estava incomunicável,que ela ja tinha tentado entrar em contato e nao conseguia,pois o cel dele nao chamava,e ela ja tinha tentado entrar em contato com a mãe dele e nada tambem,ela disse que achava que ele tinha saido de férias por uns dias e por issonao consegui falar com ele
Eu achei super estranho,ela disse que se eu tinha pressa em ir,queeu fosse que la ela me levaria em outros cirurgiões,um dia eu encontrei o email de uma moça que tambem morava lá e cuidava de pacientes operadas,mandei um email,perguntei qual os médicos para quem ela trabalhava,ela muito educadamente me disse,perguntei se ela conhecia o tal Dr Toledo,ela disse que não.
dois dias após esse email ela me enviou outro,onde dizia:Claudia eu me informei sobre o doutor que voce me perguntou e tenho uma noticia nada boa,ele esta preso aqui em Santa Cruz,ele atendia ilegalmente,não é formado em cirurgia plastica,só atendia durante a noite por ser clandestino,e a clinica dele esta interditada.
imaginem só minha surpresa,ja desconfiava que alo não estava certo,mandei então um email a tal cuidadora ivonete,ela prontamente me respondeu que era tudo mentira calunias,mas ja disse assim,se voce quiser ir em outro eu te levo,pode vir.
Então eu parei e decidi,não vou me operar com esse médico,ele é mesmo muito estranho,não tem site,nao tem email para contato,essas pessoas que ficam respondendo por ele,falando sobrevalores  e tudo,vou voltar lá no inicio onde eu já tinha resolvido com quem eu vou operar!!entrei em contato novamente com o meu Dr,disse que estava indo,ele me disse que assim que chegasse ligasse no cel dele.
não avisei a ivonete coisa nehuma,resolvi sair longe dessa sujeirada toda,resolvi ficar no hotel,fui eu minha mãe e meu esposo,consegui um contato de um guia de Pontes lacerda,uma amiga que tinha ido a um mes me passou,ele reservou as passagens e la fomos nós.
chegando la ligamos,ele foi no hotel,muito gentil,reservou nossas passagens e no dia seguinte as 7 da manha embarcamos para Bolívia.
Chegando lá fomos para o hotel,saímos,andamos um pouco na cidade,fomos na casa de cãmbio,e depois do almoço liguei para o Dr,ele me disse que fosse para a clinica,ele ja deixaria dito no laboratório que nós iriamos,e também deixaria o cardiologista avisado que nós iriamos fazer o exame cardilógico,que depois de todos os exames em mãos nós iriamos nos encontrar em seu consultório as 18 horas
fomos fizemos os exames laboratoriais,depois de uma hora pegamos o resultado e fomos ao cardiologista para fazer o risco cirurgico.
fomos fizemos o exame,muito bem atendidos,as 18 horas fomos ao consultório.
O Dr nos recebeu,conversamos tiramos as nossas dúvidas,tirou fotografias,acertamos o valor,que ele havia mepassado por email.
isso foi na quarta feira,na quinta ele ligou pediu que fossemos até lá,então ele marcou minhas cirurgias para sexta de manhã.
6:30 eu estava lá.
minhas cirurgias demoraram 5 horas,fiz cinco procedimentos:abdominoplastia com lipo,prótese de silicone nos seios,lipoescultura de gluteos com enxerto de gordura,blefaroplastia inferior e levantamento da sombrancelha.
hoje tenho 35  dias de operada,estou muito contente com o resultado,a cicatrização perfeita,minha mãe operou no sábado de manha e tambem fez os mesmos procedimentos que eu fiz,voltamos ao hospital várias vezes para fazer nossos curativos,que foram feitos pelo próprio Dr,sempre muito atencioso e profissional.
Durante os 15 dias que estivemos la,conheci varias pessoas,e tentei saber sobre o tal Dr Carlos Toledo da clinica São paulo,e pra minhas suspeitas e confirmarem tudo oque ja sabia era verdade,ele estava na cadeia,a clinica interditada.
essa semana entrei no face e adivinhem,o tal Marcelo Roque havia anunciado em seu face que o Dr Carlos Toledo havia chegado de viagem,onde estava a meses  fazendo cursos.
nossa fiquei indignada com essa sujeirada toda,e alem disso ele dizia,os nossos preços continuam os mesmos,e uma lista de procedimentos e seus valores,como num açougue,isso não existe,o valor de cada procedimento tem que ser avaliado pelo medico antes de passar valores,isso é anti ético,e como eles passam valores?por ai ja da para ver como eles são picaretas. abaixo vi algumas pessoas mostrando interesse em ir fazer com ele,imediatamente eu mandei mensagens a elas avisando sobre quem eles eram na verdade,e que tomassem cuidado,e escolhessem seus cirurgioes com cuidado,acho que uma delas deve ter contado a ele oque eu falei,ele me excluiu e deixou uma mensagem:eu havia sido excluida por falta de ética,estava caluniando e nao sabia da verdade,eu falei a ele que nao tinha problema,eu fui ai sei sim da verdade e vou divulgar tudo na internet,que o seu Dr nao tem registro,nao tem formaçao em cirurgia plastica,atua na ilegalidade e estava na cadeia.
ele assim que leu excluiu o perfil dele era plastica na bolivia,onde ele ficava buscando pacientes para o tal médico,cuidado com essas pessoas que vivem disso na Bolivia,eles fazem desse negócio um meio de comércio,então não vão pensar duas vezes ao te arrastar para aquele cirurgião que pagar a comissão maior,não se importando se ele faz um bom trabalho ou não,eles irão te convencer,te falar com toda certeza que voce esta nas mãos do melhor,afinal vivem disso,voce tem que saber com quem voce vai operar e não se deixar enrolar por esses abutres.
acho que se espalhou e uma pessoa que eu tinha add la me perguntou oque estava acontendo,contei a ela e pra minha surpresa ela disse que havia feito com o Dr Toledo,tinha sido um serviço todo mal feito,ela teve que ir em outro cirurgião consertar o estrago e que estava feliz em não ter morrido nas mãos dele.
E tudo isso que eu havia descoberto era mesmo a verdade,e na cidade dela existem outras pessoas operadas por ele que tambem sofreram o mesmo problema que ela.
Bom gente aqui fica o alerta!!muito cuidado!!!lá existem cirurgiões muito bons sim,mas existem muitos charlatões,como  ta Dr Toledo da Clinica São Paulo.
Antes de ir se certifique se o cirurgião é confiável,se tem o registro para exercer a profissão,se tem antecedentes negativos,tente saber de pessoas que já se operaram com ele,se o resultado foi positivo,tudo isso tem que ser bem avaliado antes de tomar essa decisão,parece ser tudo muito simples,mas muitas mulheres morrem numa sala de cirurgia fazendo um procedimento que podemos pensar ser simples e sem riscos,mas na verdade todo procedimento cirurgico oferece riscos,se não forem feitos os exames necessários voce pode ter um pequeno problema de saúde e vir a não aguentar a cirurgia.
Por isso,vamos nos ajudar,vamos falar quando soubermos de algo,a internet esta ai para isso,não vamos deixar que outras pessoas sejam preojudicadas,não custa alertar!
1
1
Cirurgia Plástica na Bolívia's profile photo
Add a comment...
People
Have them in circles
1 person
ANNY LEE's profile photo
Contact Information
Contact info
Email
Story
Tagline
Cirurgia Plastica na Bolivia