Profile cover photo
Profile photo
Confederação Nacional das Associações de Moradores
1 follower
1 follower
About
Posts

Post has attachment
No Encontro do Fórum da Nacional de Reforma Urbana, entre 26 e 29 de outubro em Recife/PE, as entidades que compõe o FNRU debateram a conjuntura e apontaram os rumos da organização para o próximo período. A cidade é uma construção coletiva, é para todos e…

Post has attachment
Militantes em todo país protestaram contra o corte de recursos, privatizações da Caixa e do Saneamento, além de denunciar as manobras do Governo Golpista de Temer.   Os Movimentos e Entidades Urbanas, Central de Movimentos Populares – CMP, Confederação…

Post has attachment
Carta Aberta   Os Movimentos e Entidades Urbanas, Central de Movimentos Populares – CMP, a Confederação Nacional das Associações deMoradores – CONAM, o Movimento de Bairros Vilas e Favelas – MLB, o Movimento Nacional de Luta Pela Moradia – MNLM, o…

Post has attachment
A CONAM está presente no Encontro do Fórum Nacional de Reforma Urbana – FNRU, que acontece entre 26 e 29 de outubro, em Recife. O encontro começou na quinta-feira com a Conferência Livre de Vigilância em Saúde e Reforma Urbana. Em um debate qualificado,…

Post has attachment
Deu certo. Mais uma vez o povo mostrou sua força. O prefeito Pedro Eliseu Filho – Pedrinho (PSDB) cedeu à pressão de uma manifesto ocorrido na manhã desta sexta-feira (20) em frente ao Paço Municipal e vai acelerar a aprovação de um projeto na Câmara…

Post has attachment
Na última terça-feira (17), o presidente Nacional da Conam, Getúlio Vargas Júnior, concedeu entrevista ao programa Balanço Geral de Sergipe, da TV Atalaia, convocando todo movimento comunitário sergipano para o evento no dia seguinte no Sindicato dos…

Post has attachment
A visita teve como intuito apresentar a nova presidência da Confederação Nacional das Associações de Moradores – CONAM, além de dialogar com os movimentos sociais, sobre parcerias entre o estado e os movimentos. 18 de Outubro de 2017 | 15:27 O…

Post has attachment
Carta Aberta As Entidades do Campo e da Cidade, no marco da conjuntura golpista de avanço neoliberal e conservador, de retirada de direitos trabalhistas e sociais, de ataques brutais à previdência social, de congelamento de gastos por 20 anos, nas áreas…

Post has attachment
Porque como habitantes do mundo temos paixão e talento para construir outro mundo possível e melhor, convocamos a participar nas Jornadas Mundiais Despejos Zero em todos os países, um passo essencial na agenda conjunta estabelecida pelo Fórum Social…

Post has attachment
Na últma terça-feira (19), pela segunda vez, o centro do México sofre com forte Terremoto. Até agora somam-se mais de duzentas vítimas em diferentes zonas, principalmente na Capital, Morelos e Puebla. Segundo a Defesa Civil, o número de vítimas pode ser…
Wait while more posts are being loaded