Profile cover photo
Profile photo
Jéssica Brenda Landin
205 followers -
"Algumas coias ficam muito mais evidentes no escuro"
"Algumas coias ficam muito mais evidentes no escuro"

205 followers
About
Posts

Post has attachment

Post has attachment
Add a comment...

Post has attachment
Add a comment...

Post has attachment
Resenha OBJETOS CORTANTES - GILLIAN FLYNN

Camille Preaker, repórter de um jornal sem prestígio de Chicago, acaba de sair de um hospital psiquiátrico e agora tem uma chance para recomeçar sua vida. Como esperança de melhorar sua posição entre os jornais da cidade, Frank Curry, o editor-chefe da publicação, decide usar uma tática já usada com sucesso por outro jornal: enviar um de seus repórteres para sua cidade natal a fim de encontrar uma noticia inédita, por isso manda Camille para a pequena Wind Gap, no Missouri, onde uma menina foi encontrada morta e outra está desaparecida fazendo pensar que talvez seja trabalho de um serial killer.

Mas a ideia de voltar a Wind Gap não é nem um pouco atrativa para Camille que deixou a cidade a oito anos. A verdade é que não existe algo de muito bom em seu passado e o relacionamento com a sua mãe, seu padrasto e sua meia-irmã, Amma, é praticamente inexistente, então ela nunca teve porquê voltar. Contudo, essa é a chance de fazer tudo diferente e Curry acredita nela, em seu talento e potencial, por isso ela vai e essa viagem dará respostas as peguntas que nem ela sabia que teria.

Continue lendo em http://www.brendalandim.blogspot.com.br/2015/06/livro-objetos-cortantes-gillian-flynn.html

#Resenha #Suspense #Thriller #GillianFlynn #Intrinseca #EditoraIntrinseca #Livros #Livro
Add a comment...

Post has attachment
Resenha de Dias Perfeitos de Raphael Montes

Téo é um estudante de medicina que não tem ou sente falta de qualquer convívio social, sua única melhor amiga é Gertrudes, um cadáver, que ele usava em suas aulas práticas. Mora com a mãe que é paraplégica e que Téo não sente nenhuma amor, apenas age com ela como acredita que deve agir.

Em um churrasco que foi apenas por insistência da mãe, Téo conhece Clarice, uma jovem universitária de espírito livre, personalidade forte e completamente desinibida. Ela o intrigou e encantou de imediato, e foi assim que Téo acha que conheceu o "amor". Dominado por este sentimento novo por Clarice, Téo decide não deixar passar a chance viver esse relacionamento e arruma maneiras para encontrá-la stalkeando novamente, mas Clarice não reage da maneira que Téo espera obrigando-o a tomar medidas drásticas para eles terem a chance de se conhecerem melhor.

Continue lendo no link abaixo ;)

http://brendalandim.blogspot.com.br/2015/06/livro-dias-perfeitos-raphael-montes.html

#RomancePolicial   #Thriller   #ThrillerPsicologico   #Literaturanacional  
Add a comment...

Post has attachment
No dia dos namorados teve uma postagem super fofa no blog com direito a foto de casais de amigos blogueiros.

Confira!

http://brendalandim.blogspot.com.br/2015/06/hoje-e-dia-dos-namorados.html
Add a comment...

Post has attachment
Hey, pessoas lindas!

Tudo bem com vocês?

Hoje acordei com uma música que não me sai da cabeça e olha que nem é mais tão nova assim. Provavelmente você já deve ter escutado, All of Me de John Legend.

Essa música é simplesmente linda. A letra é comovente e a melodia deliciosa, sem falar naquele vídeo super romântico. Pensando nisso tudo resolvi procurar saber mais sobre ela e é isso que contarei para vocês.

Continue lendo no link abaixo ;)

http://brendalandim.blogspot.com.br/2015/06/musica-all-of-me.html

#Musica #AllOfMe #JohnLegend #MusicaRomantica
Add a comment...

Post has attachment
Resenha de Aprendendo a Seduzir de Patricia Cabot

Lady Caroline Linford não poderia estar mais feliz. Está noiva de Hust Slater, marquês de Winchilsea, - a quem o destino se encarregou de colocar em seu caminho justamente em uma situação em sua família precisava - um perfeito cavalheiro desejado pela maioria das moças, mas foi a Caro que ele escolheu para pedir em casamento. A cada momento que passavam juntos ele lhe mostrava quão grande era a sua expectativa para essa união e ela estava nas nuvens até acidentalmente encontrá-lo numa situação bastante íntima com outra mulher.

Isso destruiu os sonhos de Caro que achava que estavam apaixonados, mas ele nunca a beijou com tanta paixão como aquela mulher e nem sequer passou perto de tocá-la com tanto desejo. Seu noivado estava arruinado. Caro não queria mais seguir adiante, mas terminar um noivado implica em uma quebra de compromisso que pode ocasionar um processo, sem falar no tamanho do escândalo. Então ela não tem escolha a não ser aprender a usar o que toda mulher tem para assim suprir as necessidades de Hust e assim ele não tenha que buscar o que precisa em outras mulheres. Caroline, decidira, seria esposa e cortesã de seu futuro marido.

Tomar a decisão foi apenas o começo, mas como ela aprenderia tais artes de sedução? Seu irmão por algum motivo não quis lhe contar, sua mãe não pode nem ouvir tal absurdo e sua melhor amiga sabe tanto quanto ela. A solução é buscar esse conhecimento de alguém que o usa com maestria, Braden Granville, o mais notório libertino de Londres.

Continue lendo no link abaixo!

http://brendalandim.blogspot.com.br/2015/06/livro-aprendendo-seduzir-patricia-cabot.html

#RomanceDeEpoca #RomanceHistorico #Romance #PatriciaCabot #MegCabot #AprendendoASeduzir #Resenha
Add a comment...

Post has attachment

Post has attachment
Wait while more posts are being loaded