Profile cover photo
Profile photo
Paulo Andrade
18 followers -
NA VIDA TUDO PASSA! MAIS PODE-SE REINVENTAR OS BONS MOMENTOS. Paulo Andrade 06/09/2015.
NA VIDA TUDO PASSA! MAIS PODE-SE REINVENTAR OS BONS MOMENTOS. Paulo Andrade 06/09/2015.

18 followers
About
Paulo Andrade's interests
View all
Paulo Andrade's posts

Post has attachment

Post has shared content

Post has attachment

Post has attachment

Post has attachment
COM A PALAVRA A JUSTIÇA! Se ela existe realmente no Brasil.MAIS EM TAIWAN EXISTE.
 Será que o governo Dilma e os empresários serão intimados as responsabilidades? mineradora Samarco, cujos donos são a Vale e a anglo-australiana BHP Desastre ambiental da barragem em Mariana, MG 05/11/2015 17h14 - Atualizado em 21/11/2015 12h41 Barragem se...

Post has attachment
TAIWAN não é BRASIL!
1(CASO Não é no Brasil)-Taiwan ordena prisão de construtor de prédio derrubado em terremoto Ministério Público acusa de negligência o presidente da construtora. Nos alicerces do edifício, foram encontrados 40 dos 42 mortos. 2(CASO ISTO É NO BRASIL)-E no Bra...

Post has attachment
**
Porteiro na Itaigara, só dois meses, é preferível perder um emprego a ser submetido a incapacidade, arrogância  de administrar de um sindico(a) ou da empresa de administração oportunista tipo a Conceito que não respeita  o material humano que recrutou.

Post has shared content
A DROGA QUE NOS CONSOME
...

 A vida é maravilhosa de maneira que possamos colher tristezas e compreender que alegrias são simples momentos. Aproveitamos ao máximo tudo o que existe de louco e apesar de que na loucura existe uma forma de se perder, é se perdendo que o agrado não torna-se completo. Chegamos ao ponto de chorar na solidão e o lenço dos solitários é lavado pelo mais puro amor.

 Em nossas amizades existe algo de estranho, sendo que toda forma de amizade faz parte de momentos que nunca mais irão retornar na mesma profundidade. Ficam analisando os nossos comportamentos e mal sabem que nos conectamos com um mundo totalmente distante do vício. Claro que o sucesso nos interessa e não nos interessamos pela estabilidade.

 Somos instáveis no pensamento e até nas mais nobres ações, temos muito mais do desejo, o prazer que nos consome pelas madrugadas é a representação da vida demasiadamente humana. Fizemos do trabalho uma forma de comunicação com o mundo normal, fizemos da festa um trabalho incansável para provarmos toda a incompreensão que nos devora. No deserto sofremos com o calor que existe em nossos corações diante um frio exterior da madrugada.

 Fazemos parte da maçonaria simbólica dos que formaram uma nova ordem. Temos no coração os sonhos, temos nas ações uma grandeza intransferível. Dançamos sem perguntarmos se o mundo consegue compreender além das drogas. Estaremos sempre perdidos e quando nos encontrarmos seremos engolidos pelo clareza.

 Aplaudimos sem desprezo a vida e a alegria que nos consome é o que evita a morte. Não iremos sofrer, é que na loucura existe uma profunda diminuição da aflição. O que deixamos perdido será a faca do fim para quem não nos devolve uma riqueza de outra vida.

Escritor Joacir Dal Sotto​

Compre o livro "Curvas da Verdade" e veja um mundo diferente através de teu olhar!
Photo

Post has shared content

Post has shared content
Wait while more posts are being loaded