Profile cover photo
Profile photo
DMX Soluções Web
6 followers
6 followers
About
DMX Soluções Web's interests
DMX Soluções Web's posts

Post has attachment
Novo Site no ar: www.sinprorama.org.br

Post has attachment
Novo site da Iluminus Metais no ar www.iluminusmetais.com.br
Photo

Post has attachment

Post has attachment

Post has attachment
Novo Site Projetar Blocos e Artefatos de concreto no ar.

Post has attachment
Novo site Elias Oficina Milane. Em breve no ar.

Post has attachment
Novos clientes do mês de Abril: Projetar blocos, Sophitec Soluções, Elias Oficina, Associação dos Advogados Públicos de Autarquias de Belo Horizonte AAPBH. Sejam bem vindos.
Photo

Post has attachment
http://dmx.net.br/component/content/article/56-artigos-traduzidos/107-10-perguntas-a-fazer-ao-contratar-um-webmaster

10 perguntas a fazer ao contratar um Webmaster

Postado por Kim Lachance Shandrow | 28 de janeiro de 2013
URL: http://www.entrepreneur.com/article/225573

Webmasters para as pequenas empresas, muitas vezes fazem tudo, desde a concepção do website de Search Engine Optimization (SEO) para manutenção diária. Então, você precisa de um multitarefa, adepto criativo quem você pode confiar com as chaves para o seu site - o portal on-line para a sua marca.

Como você pode encontrar alguém que possa fazer a tarefa? Aqui estão 10 perguntas importantes a fazer webmasters potenciais para tentar garantir que você está contratando e no caminho certo:

1. Onde posso encontrar exemplos atuais e passados ​​de seu trabalho?
Candidatos experientes devem prontamente links para exemplos de seu trabalho que demonstram claramente as suas capacidades, diz Jason Hong, professor associado da Escola da Universidade Carnegie Mellon de Ciência da Computação e diretor técnico da Wombat Security Technologies, uma com sede em Pittsburgh cibernético empresa de treinamento de segurança. "Examinar cuidadosamente sua carteira e amostras de trabalho pode ajudar a avaliar o seu estilo geral e habilidades", diz ele. Amostras de seu trabalho também pode ser um ponto de partida para discutir as suas habilidades mais técnicas, incluindo HTML5, UNIX, JavaScript e gestão de banco de dados. (adicionado por nós: php, CMS, Joomla)

2. Posso ter uma lista de seus clientes atuais e do passado?
Os candidatos devem prontamente fornecer informações de contato para os clientes existentes e antigos, diz Chris Turzo, diretor da Goodwyn, Powell & Turzo, uma empresa de recrutamento de executivos, especializada em TI e tecnologia limpa. "Diretamente falando com as pessoas um candidato tem trabalhado para é um passo essencial no processo de contratação, pois ajuda a estabelecer o grau de confiabilidade e resultados concretos", ele ou ela é. Muitos webmasters contrato trabalhar de forma independente em seus horários próprios, acrescenta ele, assim que pergunte se eles funcionam bem, sem muita estrutura e ainda entregar os resultados desejados no tempo.

3. Qual é o seu site favorito e por que você gosta?
A resposta pode revelar muito sobre o sentido de um webmaster da interação branding, design de usuário, e mais, Turzo diz.

4. Que tecnologias de design editorial e conteúdo que você usaria para construir e manter o meu site?
Webmasters deve ser capaz de descrever a grande editora, design e ferramentas de programação de conteúdo, dar os prós e contras de cada um, e explicar que gostaria de sugerir para você, baseado em seu orçamento e escopo de trabalho. "Por exemplo, se eles incorporam um blog dentro do seu site, que eles usam WordPress ou Drupal, ou será que um código a partir do zero?" Ong diz Malcolm, co-fundador da 500 Startups, um Mountain View, na Califórnia fundo de capital semente internet e acelerador de inicialização e diretor técnico da Skillshare, uma comunidade de educação on-line com sede em Nova York. "Se você não é tech-savvy, você pode não entender completamente todas as tecnologias que ele ou ela se propõe, mas deve pelo menos ser capaz de apresentá-lo com opções claras que você pode geralmente entendem".

5. Como você vai otimizar meu site para os motores de busca?
Lisa Lopuck, autor de Web Design for Dummies (Wiley, 3 ª edição, 2012), sugere candidatos perguntando como eles são informados sobre ferramentas de SEO e técnicas. "Pedi-lhes para explicar quais as estratégias e métodos que eles usam para impulsionar seus rankings em todos os principais motores de busca", diz ela. Eles também devem ter experiência com o Google Analytics para acompanhar o tráfego do site e estatísticas de comportamento do usuário e avaliar a eficácia de suas campanhas de SEO.

6. Que tipo de características especiais que você pode integrar em meu site?
Um site estático simplesmente não vai fazer. Os clientes esperam recursos extras, como vídeo mídia alimenta, social e banners. Certifique-se o candidato tem as habilidades e recursos para fornecê-los. Eles podem facilmente adicionar um formulário de contato, blog, animação em Flash, e Facebook e Twitter feeds para o seu site? Se sim, qual é o tempo de entrega previsto para cada característica especial?

7. Qual é a sua abordagem às questões de segurança e outros problemas potenciais site?
É essencial saber como o seu webmaster iria responder se o seu local de acidente ou de ser hackeado - e com que rapidez. Saiba como muitas vezes eles iriam fazer o backup do site e todo o seu conteúdo e como eles iriam proteger seu site contra phishing roubo de dados e execução de arquivos maliciosos.

Outros relacionados à segurança perguntas: Se o seu site vai exigir que os usuários fazer o login, como é que os dados pessoais sejam verificados e protegidos? Se o webmaster cria um carrinho de compras para você, como é que os seus clientes sejam protegidos contra o roubo de identidade e informações de cartão de crédito?

8. Como bem versados ​​você está em questões de direitos autorais?
É fundamental para os webmasters de ser up-to-date em preocupações relacionadas à web de direitos autorais. Eles provavelmente vão ser acusado de copyrighting todos os textos, imagens e outros meios de comunicação em seu site. Pedindo-lhes que eles vão obter as fotos e gráficos que vai usar em seu site pode ajudá-lo a evitar potenciais problemas legais. Por exemplo, eles vão usar gratuitamente Imagens Creative Commons Attribution licenciados ou pagos imagens comerciais de fotos licenciados?

9. Quem será o dono do site?
Você pode pensar que você automaticamente possui um site que você paga alguém para projetar para você. Mas se o designer é um contratante independente e não o empregado de uma empresa, você não será o dono do site sem um "trabalho contratado" ou um "copyright atribuição" acordo especificamente afirmando que você possui o desenho completo e todo o conteúdo.

10. Quais são as suas taxas e condições de pagamento?
É crucial para estabelecer desde o início todas as taxas de concepção, publicação e manutenção do seu website. Você também quer saber se o webmaster prefere ser pago por hora ou em um retentor mensal. Se o webmaster está projetando um novo site para você, saber se você vai ter que pagar por hospedagem e taxas de registro de domínio de nome.

Outras questões importantes: pagamento de horas extras Há taxas para trabalhar após o horário de expediente e nos finais de semana ou feriados? Quantas vezes são os pagamentos de faturas devidas - a cada dia 30, 60 ou 90? E há uma taxa de juros de mora?

Copyright © 2013 Empreendedor Media, Inc. Todos os direitos reservados.

Post has attachment
Ficando em forma & Análise de site

Esta semana começamos mais um projeto para os colaboradores da DMX - Projeto Ficar em Forma. Como forma de incentivo todos  poderão chegar no serviços às 9:00hs desde que estejam fazendo uma atividade física no dia.

Sugerimos uma musculação com uma corrida leve para iniciar e depois alguns exercícios.

A nossa atividade requer muito tempo de concentração, sentados em frente ao computador. Isso pode ocasionar que a pessoa fique sedentária, engorde e tenha problemas de circulação, pressão e coração.

Incentivamos a vida saudável para o programador, o criador de site, o desenvolver de layouts, o analista de métricas, o analista de redes sociais, o analista de publicidade na web e todos do setor financeiro, recursos humanos e administrativo.

Aproveitando o papo, vamos analisar o site da academia que alguns coloboradores optaram por frequentar. Não fomos nós que fizemos mas assim que tivermos a oportunidade vamos sugerir algumas mudanças para o dono do estabelecimento.

O site é www.mergulhobh.com.br . Começamos pela pesquisa do Google pelo termo "mergulho bh", o site apareceu na primeira colocação, apareceu no google places, mas tem um pequeno problema, veja na foto abaixo:


Observações a serem melhoradas
1 - O título: Poderia ter mais conteúdo, ou o telefone, ou as modalidades. Isso é feito através da tag <title> no código fonte da página.
2 - A descrição: Simplesmente não existe, o que o robô do google fez foi indexar o menu. Uma boa descrição faz o seu site ser melhor posicionado e descreve seu negócio de forma a facilita a consulta para o usuário.
3 - Comentários: Vemos que existem 7 comentários até hoje (18/01/2013) e quando entramos nos comentários podemos ver que a empresa está atenta e respondendo, isso é ótimo, mas está faltando personalizar a página do Google+, isso é importante e conta como pontos para melhorar o ranking na busca orgânica em caso de otimização SEO. Podemos verificar ainda que não tem nenhuma pontuação para este local, isso poderia ser melhorado com uma campanha de marketing com os alunos da academia e a comunidade. Saiba mais sobre pontuação clicando aqui.

 

Observações do Site:



4 - Flash no topo do site: Ficou bonito mas não é usual mais. Com a popularização dos smartphones o flash acabou sendo substituído pelo html5. 

5 - Player no topo: Ficou escondido, só tem uma música e não tem como abaixar o volume, pelo menos não toca automaticamente. O player não é necessário, além de fazer o site carregar mais lentamente não é usado mais.

6 - Menu: Ficou escondido, poderia ser dado maior destaque, e analisado melhor o que o visitante do site mais procura, isso pode ser feito através de análise das métricas no Google Analytics. 

7 - Cores: Na minha opinião ficou muito sem vida e apagado o site. Repito, na minha opinião. Poderia ser melhor proveitado os espaços do site, a largura máxima do site está em 960px e a maioria dos usuário já usa resolução maior que isso, sem falar que poderia ser responsivo (falremos sobre isso em outro post).

8 - Widget do Facebook: está mal posicionado e a meu ver não deveria mostrar os post e sim as fotos dos usuários, eu colocaria e outro lugar e de outra forma.

9 - Conteúdo: Tem dois destaques de notícias, mas com imagens redimensionada e desproporcionais achatadas, isso é muito feio para um site. Quando clica no menu Blog, está tudo em branco e aparece os últimos posts na direita do site. Já deveria vir os posts, pelo menos os 2 últimos.

10 - Horários: Teria que ser em texto e foi colocado em figura, isso para um usuário de smartphone ou tablet é o fim da picada.

11 - Fotos: quando clica nas fotos abre o link da foto do flickr e para voltar o usuário tem que clicar no botão voltar no navegador. Poderia ser aberto em Lightbox, mais elegante e prático.

12 - Notícias: Falta a data de postagem da notícias e uma forma de compartilhar esta notícia em redes sociais. Poderia ser melhorado os títulos e os textos.

Bom por enquanto é só, acho que perdí umas 10 calorias digitando este texto todo. 

Parabéns para a Academia Mergulho pela estrutura e equipe de trabalho, estamos gostando do resultado em nossos colaboradores.

Link do blog: http://www.dmx.net.br/blog-noticias-novidades-dicas-tendencias/106-ficando-em-forma-analise-de-site
PhotoPhotoPhoto
3 Photos - View album

Post has attachment
Wait while more posts are being loaded