Profile cover photo
Profile photo
Victor Hugo Carballo
780 followers -
Desenhista e cidadão do mundo
Desenhista e cidadão do mundo

780 followers
About
Victor Hugo Carballo's interests
View all
Victor Hugo Carballo's posts

Post is pinned.Post has attachment
No momento off-line e trabalhando, se precisarem falar comigo, me marquem. Abs
Animated Photo

Post has shared content
Wow! esse poster ficou lindo!

Post has shared content
A DC já bateu o martelo sobre quem será o diretor do filme Shazam

Será o David F. Sandberg, diretor sueco conhecido por produções de filmes de terror como por exemplo Anabelle - A Criação do Mal.

Questionado sobre o que o levou a querer dirigir um filme de super-herói já que é notabilizado por filmes de terror respondeu:

Falando de maneira geral e não entrando em detalhes do roteiro, eu diria que a parte que mais me atraiu foi a questão de realizar desejos. Que criança não quer ser o Superman? Essa é uma criança que basicamente consegue virar o Superman. http://zip.net/bmtL2f

Tomara que ele acerte no tom. Vai por um caminho próximo do que vemos na animação Superman e Shazam - O Retorno do Adão Negro que foi ótima.

Nela Billy Batson é um menino órfão fã do Superman que depois recebe seus poderes do mago Shazam

Em tempo, a imagem foi gentilmente cedida pelo amigo Paulo que atua como redator. Seu perfil no Twitter: http://zip.net/bmtL2d

+Hilton Dias Pimentel​, +Olavo Carvalho​, +Wagner Williams Ávlis​, +Pablina Williams​, +Erika Carvalho​, +Victor Hugo Carballo​, +RICARDO PACHECO

Photo

Post has attachment
Pra quem não viu antes, meu fan-art da Caçadora :) 

Post has attachment
Trailer do novo seriado de "Jornada nas Estrelas": "Star Trek Discovery" que irá estrear no Netflix daqui a alguns meses.

Está surpreendetemente bem feito, tanto a Michelle Yeoh como capitã, como a mocinha do Walking Dead. Só o que nao gostei é do visual bizarro dos vilões Klingons, com roupas pontudas que não tem nada a ver com nada. Fora isso, o seriado está classe A.

O último seriado de TV de "Star Trek", foi "Enterprise" que terminou em 2005, encerrando mais de 30 anos consecutivos de série na TV. A série foi reinagurada em 2009 no cinema, em uma nova linha de tempo paralela a do seriado.

Resta saber em qual linha de tempo essa série nova passa, na linha original, ou na linha paralela. OU..numa terceira linha de tempo bizarra.

Post has attachment

Post has attachment
Prévia da trilha do novo desenho passado no mundo do "Batman: A série Animada".

Post has attachment
Eu estava procurando outro dia "Ghost in the Shell", a série de TV animada pra baixar, e acabei esbarrando com essa série de quadrinhos da Image dos anos 90.
'the Tenth" (no Brasil, "O décimo guerreiro") foram dois volumes de quadrinhos desenhados pelo ótimo Tony Daniel. Eu achei fantástica fase dele na Lara Croft, e muitos fãs do Batman conhecem o trabalho dele nos novos 52.

Bom, achei o link pra baixarem essa HQ em espanhol, divirtam-se.
Cliquem em "descarga'

https://www.fiuxy.co/comics-gratis/4527445-descargar-tenth-vol1-vol2-comic-cbr-gratis.html


Photo

Post has attachment
Shazam: Sociedade dos Monstros
Eu li e recomendo "Shazam: Sociedade dos Monstros". Edição capa dura desenhada pelo desenhista noventista do Bone,  Jeff Smith. Mais que nada, essa edição mostra que o Capitão Marvel deveria existir mesmo em um universo a parte dos outros personagens da DC....

Post has attachment
Eu li e recomendo "Shazam: Sociedade dos Monstros". Edição capa dura desenhada pelo desenhista noventista do Bone, Jeff Smith, .

Mas que nada, essa edição mostra que o Capitão Marvel deveria existir mesmo em um universo a parte dos outros personagens da DC. O Capitão Marvel é um personagem não politizado, que representa força mas não brutalidade.

Essa história que tem ar de HQ independente, com arte e roteiro de Jeff Smith, criador do personagem Bone, publicado pela Dark Horse nos anos 90, mostra a origem completa do Capitão Marvel, sua irmã e o seu vilão, o Dr.Silvana. Vemos por muito tempo o Billy Batson, mostrado tão minúsculo e vulnerável nesse estilo de desenho, que é um alívio quando finalmente ele se torna o Capitão Marvel. A única estranheza é a irmã dele, que é uma criança, mas quando vira ganha poderes e se torna a "Mary Marvel" ela continua uma criança. Não sou especialista no personagem, mas não sei se isso procede.

A história tem forte foco na magia, e meio que deixam o personagem overpower, nos níveis do Dr.Estranho ou do Thor da Marvel. Mesmo tendo acompanhado os quadrinhos da DC, a minha visão anterior do Capitão Marvel é a do seriado dos anos 70, na qual ele voa uns voozinhos de galinha e mal tem força para impedir um avião de decolar.

O design das criaturas lembram um Tim Burton mais light, e um pouco dessa bizarrice criativa é bem vinda no personagem. Outras tentativas recentes de injetar vida no personagem pra mim não vingaram, pra mim esta versão é a que deveria ficar. Essa versão daria um desenho animado perfeito.
Photo
Wait while more posts are being loaded