Profile cover photo
Profile photo
Bons Empregos
297 followers -
O seu centro de emprego online
O seu centro de emprego online

297 followers
About
Posts

Post has attachment
Brevemente estará online a nova versão do www.bonsempregos.com pelo que agradecemos a todos os nossos utilizadores que sugiram "aquela" função que gostariam de ter disponível no site.

Muitas novidades se aproximam e sendo baseado em ainda mais tecnologia de ponta, seguramente, será o melhor site de emprego em Portugal.
Photo

Post has attachment
Existem já mais de 10.100 ofertas de emprego no seu portal de emprego preferido!
Photo

Post has attachment
Sabias que no www.bonsempregos.com podes também procurar emprego enquanto estás na praia? É isso mesmo, o Bons Empregos é 100% compatível com Tablets e Smartphones.
Photo

Post has attachment
Photo

Post has attachment
Está finalmente online a Versão 2014 do www.bonsempregos.com

Nesta nova versão optámos pela simplicidade e um design arrojado. A partir de hoje deixámos de suportar o Internet Explorer 8 e inferior. Optimizámos ainda mais a facilidade de utilização em dispositivos móveis.

Durante a noite de hoje serão publicadas as ofertas que não tem sido actualizadas desde Domingo devido a este upgrade.

Desde já agradecemos que nos reportem eventuais erros que encontrem. Muito obrigado
Photo

Post has attachment
Photo

Post has attachment
Esta é a nova imagem do Bons Empregos
Photo

Post has attachment
A partir de hoje já é possível aceder a uma versão melhorada do www.bonsempregos.com em qualquer Smart TV.

Se possui uma televisão mais moderna com browser incluído, saiba que agora é ainda mais fácil encontrar ou publicar um emprego.

Como sempre estamos presentes na maioria das plataformas, tudo para facilitar a vida aos nossos utilizadores e de uma forma 100% gratuita.

Post has attachment
Está a decorrer a partir de hoje uma feira de emprego especial educação em http://www.bonsempregos.com/especial-educacao

Como sabem vivemos momentos difíceis no nosso pais, como muitos de vós devem saber vamos ter imensos professores sem colocação em Portugal.

Nós nos Bons Empregos, como um dos maiores e mais conhecidos sites de emprego em Portugal, criámos esta feira especial com o intuito de ajudar essas milhares de pessoas.

Desde já agradecemos a vossa visita e apreciamos a vossa ajuda partilhando esta novidade, assim chegaremos a mais pessoas e empresas aumentado assim as hipóteses de sucesso desta iniciativa.

Muito obrigado a todos.

A taxa de desemprego em Portugal cifrou-se em 17,6% em janeiro, mais 0,3% face ao mês anterior. De acordo com os dados comunitários, só Espanha, com uma taxa de 26,2%, e Grécia (27%) superam o desemprego recorde em Portugal.

A cada dia que passa a missão do www.bonsempregos.com torna-se mais importante para um número cada vez maior de pessoas.
Wait while more posts are being loaded