Profile cover photo
Profile photo
Hera Medicamentos
1 follower -
Assessoria para Importação de Medicamentos de difícil acesso
Assessoria para Importação de Medicamentos de difícil acesso

1 follower
About
Hera Medicamentos's posts

Post has attachment
Devido ao surto de febre amarela ocorrendo em alguns estados brasileiros, o Certificado Internacional de Vacinação ou Profilaxia – CIVP, com registro de vacinação contra a febre amarela, passou a ser exigido dos viajantes procedentes do Brasil para entrar em países que constam na lista da Organização Mundial de Saúde – OMS como não tendo exigência vacinal.

Leia na Íntegra aqui:

http://heraonline.com.br/blog/paises-exigem-vacinacao-contra-febre-amarela/

Post has attachment
O Xultophy é indicado para o controle glicêmico de pacientes diabéticos, um composto formado entre a insulina degludeca + liraglutida, é indicado para o tratamento de adultos com diabetes mellitus tipo 2. O medicamento quando combinado com hipoglicemiantes orais auxilia no controle glicêmico do paciente.

Leia na Íntegra clicando aqui:

http://heraonline.com.br/blog/novos-medicamentos-para-diabetes-tipo-2/

Post has attachment

A Leucemia Mieloide Crônica (LMC) é um tipo de câncer não hereditário que se desenvolve na medula óssea e, não se sabe o motivo de seu surgimento, mas os médicos afirmam que é uma doença adquirida, que não está presente no momento do nosso nascimento.

O mesilato de imatinibe age bloqueando os sinais que induzem a medula óssea a produzir uma grande quantidade de glóbulos brancos danificados.

Leia na Íntegra aqui:

http://heraonline.com.br/blog/imatinibe-no-tratamento-de-leucemia-mieloide-cronica/

Post has attachment

O Grupo Hera Medicamentos tem o prazer de apoiar a Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia (ABRALE) com o selo "Investimos na Vida”, com a responsabilidade de incentivar e criar caminhos para que as pessoas se informem sobre o câncer do sangue.

Juntamente com a ABRALE a Hera Medicamentos tem um papel de contribuir com atitudes positivas na área da saúde e garantir o acesso ao que a de melhor quando o assunto é o tratamento do câncer.

Clique no link abaixo e saiba um pouco mais sobre o Grupo Hera Medicamentos:

https://tratamentosespeciais.com.br/farmacia-online/

Photo

Post has attachment

A automedicação é uma das maiores causas de intoxicação no país, chega a quase 30% de todos os casos informados ao SINITOX (Sistema Nacional de Informações Tóxico Farmacológicas).

O uso incorreto de medicações pode acarretar o agravamento de doenças, a utilização inadequada pode levar a aparecimento de efeito colaterais e/ou esconder determinados sintomas que facilitariam o correto diagnóstico das mesmas.

Leia na Íntegra aqui:

https://tratamentosespeciais.com.br/2016/05/04/automedicacao-no-brasil/

Post has attachment

A incidência do câncer colo retal, segundo o Instituto Nacional do Câncer (INCA), é de 34.280 casos só neste ano e o maior índice de mortes é na população feminina. Para que o câncer colo retal seja curado, há necessidade de um diagnóstico preciso e precoce feito através da Colonoscopia.

A Colonoscopia Virtual é um dos exames mais eficientes para diagnosticar a doença.

A principal maneira de evitar o desenvolvimento dos tumores é removendo os pólipos ou células enquanto ainda não estão danificando o organismo.

Leia na Íntegra aqui:

https://tratamentosespeciais.com.br/2016/04/15/colonoscopia-virtual-cancer-colo-retal/

Post has attachment

A combinação de dois fármacos eu uma única injeção cuja administração será a cada dois meses irá facilitar em muito a vida do paciente portador de AIDS, deixando a tomada diária como prática do passado.

O chefe de Doenças Infecciosas e AIDS do Hospital Clínic de Barcelona, na Espanha, Josep María Gatell, explicou nesta sexta-feira que “a aderência ao tratamento é um dos principais problemas da doença”, já que alguns pacientes não seguem corretamente as ordens médicas.

No entanto, “a injeção lhes permitirá seguir o tratamento, melhorando além disso sua qualidade de vida”.

Leia na Íntegra aqui:

https://tratamentosespeciais.com.br/2016/01/07/tratamento-da-aids/

Post has attachment

Os Laboratórios Pfizer acabam de anunciar a aprovação no Brasil de seu medicamento Xalkori (Crizotinibe) para o Câncer de Pulmão.

Inclusive ela foi reconhecida como droga órfã (única) para o tratamento de primeira e segunda linha desse tumor (tumor de células não pequenas [CPNPC] positivo para a alteração genética ALK, Linfoma Quinase Anaplástico, que acomete geralmente pessoas não fumantes, em uma faixa etária mais jovem).

Leia na Íntegra aqui:

https://tratamentosespeciais.com.br/2012/04/27/xalkori-cancer-de-pulmao/

Post has attachment

A pílula inteligente foi batizada de “Helius”, possui sensores que são fabricados no mesmo processo que as cápsulas, ou seja, no interior das quais vai o medicamento propriamente dito.

Segundo o presidente da Proteus, o equipamento foi testado em centenas de pacientes de várias áreas terapêuticas como em patologias como tuberculose, nas de saúde mental, de problemas cardíacos, de hipertensão e diabetes.

Leia na Íntegra aqui:

https://tratamentosespeciais.com.br/2016/05/16/saude-digital/

Post has attachment

Extraído da Cannabis sativa, o canabidiol, conhecido como CBD, é um medicamento utilizado no combate a convulsões provocadas por diversas enfermidades, entre elas a epilepsia.

Estudos consistentes têm demonstrado o potencial da substância em diminuir a frequência de crises convulsivas entre pacientes com doenças neurológicas graves que não respondem ao tratamento convencional.

Leia na Íntegra aqui:

https://tratamentosespeciais.com.br/2017/01/04/importar-canabidiol/
Wait while more posts are being loaded