Profile cover photo
Profile photo
Victoria Costa
34 followers
34 followers
About
Posts

Post has attachment
Taylor Swift - I Knew You Were Trouble
Taylor Swift - I Knew You Were Trouble
Taylor Swift - I Knew You Were Trouble
teia-dos-sonhos.blogspot.com
Add a comment...

Post has attachment
5 Ideias legais para vc decorar e organizar seu quarto .....
  É incrível, o nosso quarto sempre precisa de uma organizadinha aqui,
outra ali, mais uma acolá... Tô mentindo? Pensando nisso, trouxe 5 dicas
perfeitas para inspirar você a organizar melhor seu quarto. E, como
organizar só fica muito chato... Que tal o...
Add a comment...

Post has attachment
Frases e Músicas para status (+Novidade)
Ola galera, bom tenho novidades hahahhaha... Eu estou fazendo um  Layout . Ele ñ é perfeito mais tah ficando legal, logo vou libera-lo só tenho q fazer mais algumas coisinhas ..... Bom e nesse post de hj eu trouxe frases e partes de musicas para v6  colocar...
Frases e Músicas para status (+Novidade)
Frases e Músicas para status (+Novidade)
teia-dos-sonhos.blogspot.com
Add a comment...

Post has attachment
Como fazer- Máscara anti cravos com produtos caseiros !
  Oie  cupcakes, eu vi no blog ❤ e gostei muito (depois vou fazer em mim ). ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤ Hj vim passar uma dica pra vocês; na verdade, uma dica que já uso a
muito tempo, mas que, percebi que muita gente ainda não conhece. É super
fácil ...
Add a comment...

Post has attachment
Blog Inspiração de uma adolecente ...
Ola meninas, vim falar do bloggg da minha amiga ... ((Eu super indico))   Minha amiga ⇡ ⇡ ⇡ ⇡  O nome dela é Priscila e o Blog dela é  ❤    Super indico hehehehe. apesar do blog ser novo ....  
Blog Inspiração de uma adolecente ...
Blog Inspiração de uma adolecente ...
teia-dos-sonhos.blogspot.com
Add a comment...

Post has attachment
Música- What's Your Name?
    
Música- What's Your Name?
Música- What's Your Name?
teia-dos-sonhos.blogspot.com
Add a comment...

Post has attachment
Vagas para postadores
Ola galera,  ñ to mais dando conta de postar então eu abri vagas para postadores, se vc estiver interessado responda o questionário!! Loading...
Vagas para postadores
Vagas para postadores
teia-dos-sonhos.blogspot.com
Add a comment...

Post has attachment
**
Teia Dos Sonhos
Teia Dos Sonhos
teia-dos-sonhos.blogspot.com
Add a comment...

Post has attachment
**
Oi meninas hoje vou postar um tuto de como colocar cortininha no blog Vá em Layout  -  Adicionar Gadgets  - HTML/JavaScript  - e coloque o código desejado Obs : deixe sem titulo <div
style=" background-image: url('URL AQUI'); top: 0px; left: 0px; width:
1...
Teia Dos Sonhos
Teia Dos Sonhos
teia-dos-sonhos.blogspot.com
Add a comment...

Post has attachment
Como fazer corretivo!
  olá meninas! bom eu tava vendo o blog da minha amiga ( x ), e la tinha um post de como  fazer corretivo. Achei interessante, ainda ñ testei a ideia mais parece que funciona!   amei fazer isso ^^^^ base liquida pó (compacto ou solto) alguma coisa mais aver...
Como fazer corretivo!
Como fazer corretivo!
teia-dos-sonhos.blogspot.com
Add a comment...
Wait while more posts are being loaded