Profile

Scrapbook photo 1
netho rodrigues
Worked at boneca de luxo jeans
Attended cepti
Lives in campo maior
77 followers|1,131 views
AboutPostsPhotosVideos

Stream

netho rodrigues

Shared publicly  - 
 
 
Comissão aprova união estável entre homossexuais http://uol.com/bjcv9y
 ·  Translate
1
Add a comment...
Have him in circles
77 people
Vanilton Santos's profile photo
GRIGOR KIRAKOSYAN's profile photo
Ricardo Fortes's profile photo

netho rodrigues

Shared publicly  - 
 
Fãs de artes marciais em todo o Reino Unido chutou e socou o seu caminho para os livros de história na sexta-feira, quando um novo recorde mundial foi estabelecido para a maior exposição de Taekwondo (vários lugares).

Um recorde de 805 participantes de Serviços Profissionais KPMG participou da tentativa em todo o país que ajudou a levantar mais de £ 50.000 para a caridade para crianças de Barnardo.

O maior grupo era em Canary Wharf em Docklands, em Londres, onde 332 funcionários se concentraram na Praça Montgomery.

Incentivado por Cheryl Baker, ex-apresentador do "Record Breakers 'BBC do programa, e acompanhado por Craig Brown e Allen Stephanie da equipe olímpica de taekwondo GB, o grupo executou uma rotina de dez minutos enquanto está a ser assistido por uma multidão de pessoas com entusiasmo de apoio.

No total, foram onze locais envolvidos na tentativa através do Reino Unido, com sincronizado eventos em Birmingham (119), Bristol (32), Gatwick (36), Glasgow (32), Leeds (48), Manchester (74), Newcastle (32), Nottingham (34), Reading (32), e Watford (34).

Senhor dos Anéis a estrela Billy Boyd estava entre aqueles que ajudam a quebrar o recorde em Glasgow.

Seguindo a rotina, o ator disse: "Tem sido um privilégio estar envolvido com o esforço de hoje recorde Todo mundo participando teve muita diversão levantar o dinheiro para uma causa que vale a pena..

"Ao estabelecer este novo recorde mundial, a KPMG ter ajudado a uma maior sensibilização para Barnardo e do grande trabalho que eles fazem com os jovens.
 ·  Translate
1
alves lima's profile photo
 
é parabéns pr todos os taecondistas que participarão



WebRep
Classificação geral
 ·  Translate
Add a comment...

netho rodrigues

Shared publicly  - 
 
ferroada de abelha

Origens
As abelhas com ferrão não existiam no Brasil. Hoje, pode-se dizer que as abelhas brasileiras são o resultado do cruzamento entre as espécies européias e africanas, trazidas no passado.
A introdução das abelhas européias é atribuída aos jesuítas, que em 1839 trouxeram de Portugal enxames para o Rio de Janeiro. Em 1845 colonizadores alemães também as trouxeram da Alemanha, para os estados do Sul do Brasil. Em 1870 e 1880 recebemos abelhas da Itália no Estado do Rio Grande do Sul, e em 1895 mais abelhas italianas para o Estado de Pernambuco. Além destas, muitas outras foram trazidas, mas não há registros.
Em 1956 pesquisadores trouxeram abelhas africanas para o Estado de São Paulo, com o intuito de aumentar a produtividade do mel.
Logo estas abelhas cruzaram com as espécies européias dando origem a uma espécie híbrida que devido à sua vitalidade, atualmente é a mais comum nas Américas: a abelha africanizada brasileira.

Efeitos
Os efeitos das picadas de abelhas variam de intensidade, na dependência do número de ferroadas e da sensibilidade do organismo.
Após uma pessoa ter sido atacada por um enxame de abelhas, o sistema imunológico reage, produzindo histaminas e podendo levar ao choque anafilático.


Prevenção
--Fuja de abelhas como você fugiria de uma cobra ou outro animal venenoso. A brincadeira com uma abelha pode provocar a reação do enxame inteiro.
--Nunca se aproxime a menos de 15 metros da colméia. As abelhas vão perceber sua presença quando você estiver já a 30 metros.
--Se você "der de cara" com uma colméia e o ataque foi iminente, procure uma rota de fuga. Alguns enxames chegam a perseguir pessoas por até 400 metros a uma velocidade de 28km/h. Se estiver de bicicleta, suma!
--Se for atacado não grite ou se agite. Isso provoca uma reação instintiva de defesa das abelhas. Elas vão te picar mais.
--Fique atento ao perceber o zunido de uma colméia.
--Roupas escuras ou com cores vibrantes perturbam as abelhas. Use roupas claras, de preferência branco.
--Perfumes e loções pós-barba atraem os insetos como as flores. Não use.
--A regra de pular na água durante um ataque é válida.


Fui picado! E agora?

Uma pessoa alérgica vai apresentar os primeiros sintomas 3 a 4 minutos após receber a(s) picada(s): dificuldade de respirar, pele avermelhada e até desmaio. Nesses casos, sempre levá-la ao Hospital para os Primeiros Socorros, o quanto antes.
--Remova o ferrão do inseto o mais rápido possível raspando o local com aborda de uma cartão de crédito. Não tente retirar com os dedos pois a pressão pode deslocar mais veneno para o local da picada.
--Lave o local da picada com água e sabão.
--Coloque sobre o local da picada uma compressa fria (coloque o gelo em um pedaço de pano ou saco plástico, e não diretamente sobre a pele). Mantenha a compressa por 15 a 20 minutos, isso diminui o inchaço e propagação do veneno.
--Mantenha a região da picada abaixo da linha do coração (Sente. Evite deitar-se).
--Procure sempre ajuda médica se a respiração ficar difícil, se houver múltiplas picadas (+ 15), ou se for alérgico.


Saiba mais: Soro para veneno de abelha em testes
 ·  Translate
1
Add a comment...
People
Have him in circles
77 people
Vanilton Santos's profile photo
GRIGOR KIRAKOSYAN's profile photo
Ricardo Fortes's profile photo
Education
  • cepti
    2011
Basic Information
Gender
Male
Work
Employment
  • boneca de luxo jeans
    design
Places
Map of the places this user has livedMap of the places this user has livedMap of the places this user has lived
Currently
campo maior
Links
Contributor to