Profile cover photo
Profile photo
salloma salomao jovino da silva
470 followers -
Retidão e flexibilidade. Artes nas veias e políticas do cotidiano. Negritude é Dinâmica existencial.
Retidão e flexibilidade. Artes nas veias e políticas do cotidiano. Negritude é Dinâmica existencial.

470 followers
About
Posts

Post has attachment

Post has attachment
Ana Beatriz abre uma fenda na parede-concreto branca com manchas ocre. Ela senhora da poética de corpos negras. Busca constantemente a força vital da vida em amparo e as designações da infalibilidade da morte. Ela transcende. Já há muito mestra de qualidade alta. Em breve diplomada na ECA USP.
Photo

Post has attachment
Amanhã grande dia né? A assinatura criativa e técnica de cada uma foi imprescindível para chegarmos até aqui, depois de 2 anos e oito meses do início do processo. Por isso peço que direcionem suas atenções e canalizem energias para os dias de amanhã é depois. Ficaremos atentos, mas não temerosos, ligados e seguros para mostrar o melhor de nós para um público que geralmente não é frequente na avenida Paulista. O teatro dos sem teatro e a cultura dos incultos. Amo vocês. Bjs
Photo

Post has attachment
2013 gravamos Aurora Negra, lá em casa, no Mocambo Digital. Depois tocamos e dançamos por aí com uma turma maravilhosa. A Associação Cachuera nos acolheu . Marco Crepaldi deu um talento no arquivo de imagens e sons. Logo mais lancamento do doc no Clário e onde mais se abrir.
Photo

Post has attachment
"Quem pensa o novo são os homens do povo e seus filósofos , que são os músicos , cantores, poetas, os grandes artistas e alguns intelectuais. Um pequeno exemplo: não há nenhum milagre maior do que a forma como a cultura popular está tomando revanche sobre a cultura de massa. Há 20,30 anos atrás , a gente se preocupava com a ideia de que a cultura de massa iria esmagar a cultura popular. Nada disso, estamos vendo. (Milton Santos, Encontros, São Paulo: Azougue, Editorial, 2007, pag 112) NA USP Começa hoje. Nossos mortos estão nos olhando e querem saber.
Photo

Post has attachment

Post has attachment

Post has attachment
Duas noites intensas, após meses de criação de textos, canções e arranjos. Tempos de construção com ensaios, gravação, mixagem. Muita gente envolvida e acreditando na Arte Livre, no desejo de expressão. Entendendo a necessidade de estarmos juntos como uma opção ao desamor, ou a solidão imposta pelo padrão relacional vigente. Muito grato e cada uma que subiu no trem em movimento, a cada um que empenhou energia numa maquina abstrata, mas que, as vezes faz a vida girar mais leve. By Flávia Jovino
Photo

Post has attachment
Nosso Mocambo Digital num domingo florido.Coletivo Negro F.A.L.A tudo no almoço lá em casa. Basta um pouco de conversa e um litro de geribita.
Photo

Wait while more posts are being loaded