Profile cover photo
Profile photo
emerson Souza
Seja você mesmo os outros já existem
Seja você mesmo os outros já existem
About
Posts

Post has shared content
Olá meus queridos, capítulo novo no livro, mas aqui vai um trecho do terceiro capítulo," Malyna saiu da clinica com os resultados dos exames que havia feito, não conseguia acreditar no que acabara de ficar sabendo.Chegando  a sua casa, jogou os resultados dos exames em cima da cama e foi para o banheiro, tomou um banho bem demorado, no chuveiro deixou a agua fria cair em sua cabeça e escorrer por todo o seu corpo, ficando ali parada por um longo tempo, começou a chorar. Pensando, que todos sabem que vão morrer algum dia, mas nunca estão realmente preparados para a morte."

Post has shared content

Post has shared content
PERDOAR É ESQUECER
Perdoar é importante, não para a pessoa que nos causou mal, mas sim para nós mesmo. Perdoar não vai tirar do outro
a culpa por aquilo que ele nos fez. Mas vai tirar de nós todo sentimento ruim como: o ódio, a amargura, a tristeza,
o rancor e tudo que nos f...

Post has shared content

Post has shared content
A VIDA É COMO UM LABIRINTO
Embora sejamos pessoas diferentes, todos temos algo em comum: estamos sempre a procura da felicidade, bem estar, realização pessoal, financeira e sentimental. A vida é um emaranhado de corredores e divisões, algumas maravilhosas
para se viver. Mas também h...

Post has shared content
AS MUDANÇAS SEMPRE ACONTECEM
As vezes somos pegos de surpresa com certas mudanças que acontecem em nossas vidas. Não importa se é sentimental, familiar ou financeira, as mudanças sempre acontecem. Mas se pararmos para pensar, perceberemos que tudo o que aconteceu não foi da noite para ...

Post has shared content

Post has shared content
Olá pessoal, compartilhando mais um novo capítulo do meu livro. Aqui vai um trechinho." A vida, é o bem mais precioso que possuímos, logo, nossa maior luta, é pela sobrevivência. Estamos sempre tendo que fazer uma escolha, e nossas decisões podem definir o caminho por qual seguiremos. lutar ou desistir, o poder de decidir está em nossas mãos... No grande ring da vida, todos,somos lutadores, pois estamos sempre lutando pela nossa sobrevivência... Nossas derrotas de hoje nos levarão as nossas vitórias de amanhã... Somos lutadores que estamos aprendendo a lutar, para aqueles que não desistem, haverá sempre um desafio e se quisermos continuar seguindo em frente, temos que aceita-los, pois sem lutarmos jamais seremos vitoriosos... Não importa se a vitória vem por pontuação, nocaute técnico ou finalização, o importante é continuarmos lutando sempre, sem nunca desistirmos.

Post has shared content
Ninguém muda, supera seus traumas ou vence na vida, da noite para o dia. Nossas superações, mudanças e conquistas, alcançamos aos poucos, dia após dia.
             #LIVRO, A VIDA É COMO UM LABIRINTO#
Photo

Post has shared content
Wait while more posts are being loaded