Profile cover photo
Profile photo
Fibrassol Piscinas de Fibra DF
1 follower
1 follower
About
Posts

Post has attachment

A Fibrassol Piscinas Brasilia DF, esta com uma super promoção na piscina de 10 metros por Apenas 10x de 1.650,00 instalada e a pronta entrega.

Veja nosso catalogo no site

http://www.piscinasbrasiliadf.com.br



#piscinasdf #piscinasbrasíliadf #piscinasbrasília #piscinasdefibra #fabricadepiscinasdf #piscinasdefibradf #piscinasdefibrabrasiliadf 
Add a comment...

Post has attachment

Post has attachment

Post has attachment
Saiba escolher a impermeabilização ideal para cada tipo de piscina
Argamassas poliméricas, dupla manta asfáltica ou cimento cristalizante. As soluções devem ser estudadas de acordo com cada projeto
A impermeabilização é indispensável para qualquer área ou superfície que tenha contato com água ou umidade, especialmente as piscinas. Tanto as construídas em casas quanto as feitas em coberturas de apartamentos devem receber um revestimento bem-feito, com sistemas impermeabilizantes moldados in loco ou com pré-moldados.
De acordo com a arquiteta Camila Klein para garantir os melhores resultados, a impermeabilização precisa ocorrer ainda na construção, uma vez que impermeabilizar as fundações é extremamente importante. Se realizado corretamente, o procedimento impedirá que as estruturas sejam ‘atacadas’ pela umidade, protegendo-as contra desgastes, fissuras, fungos, corrosão das armaduras, deterioração do concreto, descascamento de pinturas, entre outras consequências.
“Vale lembrar que os vazamentos são piores nas piscinas do que em qualquer outro lugar que tenha contato com a água, pois, além de comprometer a estrutura de concreto, resultam em elevado consumo de água e infiltrações no subsolo e na estrutura do imóvel”, revela a engenheira Maria Amélia Silveira, do departamento técnico da Viapol.
CASO A CASO
Ao contrário do que se pensa, cada piscina exige um tipo de produto impermeabilizante – e vários detalhes influenciam no projeto, como o local, o tipo e a inclinação do solo, a quantidade de água ou umidade prevista para o ambiente, a condição das estruturas, até a utilização interna ou externa. “Todos esses são fatores a serem analisados antes de iniciar a impermeabilização”, esclarece a engenheira.
O Instituto Brasileiro de Impermeabilização também orienta a prestar atenção no tipo de apoio da piscina (se enterrada, semienterrada, apoiada no solo ou elevada), para realização do projeto. Para o arquiteto Tito Ficarelli, da Arkitito, a profundidade e o tamanho também impactam na decisão sobre qual tipo de impermeabilização usar, principalmente em piscinas muito grandes e fundas que tenham juntas de dilatação estrutural. Nesses casos, exige-se um projeto de impermeabilização específico.
IMPERMEABILIZAÇÃO EM DETALHES
Não é apenas a área externa rente ao solo que deve ser impermeabilizada. Toda a superfície interna da piscina que está em contato com a água deve receber o procedimento, pois evita o ataque às armaduras e ao concreto.
Somente as piscinas de PVC, vinil e fibra de vidro dispensam impermeabilização. Estas, segundo pondera o engenheiro Jerônimo Cabral Fagundes Neto, “são feitas com materiais de vida útil bem menor do que as piscinas de estrutura de concreto revestidas com placas cerâmicas ou pastilhas”. Isso porque, como explica o técnico da Sibrape Pentair, Marcio Antonio da Silva, as piscinas de vinil têm excelente qualidade, pois o revestimento vinílico acaba sendo, de certa forma, uma película flexível que exerce a função de impermeabilização.

Para as de concreto existem diversos tipos de impermeabilização, mas o sistema flexível é o mais indicado, segundo informa o gerente técnico e de novos produtos da Mactra, Vicente Parisotto Jr. “O sistema flexível acompanha as pequenas movimentações da estrutura da piscina”.
Assim que a impermeabilização for concluída, deve-se fazer o teste de estanqueidade, enchendo a piscina por 72 horas para verificar se ocorrem vazamentos ou variação no nível da água. O teste é fundamental, pois, se houver qualquer falha e a piscina já tiver recebido os acabamentos, fica muito mais caro e complexo solucionar o problema.
Regulamentação

Para construir piscinas, a ABNT exige que sejam seguidas as normas de impermeabilização em geral e as normas específicas para piscinas:

- NBR 9818:1987
- Projeto de execução de piscina (tanque e área circundante)
- NBR 9819:1987
- Piscina - NBR 11239:1990
- Projeto e execução de piscina
- NBR 11238:1990 - Segurança e higiene de piscinas
TRINCAS EM REBOCO
Muitas vezes é quando a piscina está pronta para receber o acabamento de pastilhas ou azulejos que aparecem as temidas trincas no reboco – geralmente de retração, em função da perda de parte da água de amassamento durante o processo de cura da argamassa. A engenheira Maria Amélia Silveira explica que essas trincas ocorrem em maior intensidade quando se usa argamassas muito ricas em cimento, água em excesso, ou quando se executa a camada do reboco com grande espessura.
Caso trincas finas apareçam na argamassa executada sobre a impermeabilização, é possível fazer o acabamento em pastilhas ou azulejos com argamassa colante flexível e o problema estará resolvido, pois as trincas não se propagam para a camada mais deformável do revestimento.
Se, por outro lado, a piscina ainda não tiver sido impermeabilizada e as trincas da argamassa forem finas, ou seja, menores do que 0,05 mm, é possível executar uma impermeabilização flexível capaz de vedá-las e manter a impermeabilidade total. Essas impermeabilizações são, em geral, feitas com mantas asfálticas ou com argamassas poliméricas flexíveis.
Agora, se aparecerem trincas com abertura de alguns milímetros, elas devem ser calafetadas com mástiques elásticos, asfálticos ou em poliuretano previamente à execução da camada de impermeabilização. “A aplicação do mástique é feita abrindo-se ao longo da trinca uma seção em V com cerca de 1,5 cm na superfície e cerca de 1 cm de profundidade, exatamente onde será colocado o mástique. Após a cura, executa-se a impermeabilização, reforçando-a nos locais das trincas”, conta a engenheira da fabricante Viapol.
10 falhas mais comuns

A arquiteta Camila Klein conta que os problemas mais frequentes que resultam no insucesso da impermeabilização têm origem nas falhas de execução que, na maioria das vezes, estão relacionadas à umidade, ao descolamento, à fissuração e às próprias falhas de impermeabilização. São elas:


Em geral, durante a época de calor o número de solicitações para construção de piscinas cresce consideravelmente.

Não é de se espantar, afinal, quem não sente um desejo enorme de se refrescar à beira da piscina no verão?

Este aumento pode influenciar todo o processo uma vez que é possível que você tenha que esperar mais tempo na fila de produção de sua piscina, caso faça o pedido nesta época do ano.

Fica claro que o calor intenso desperta nas pessoas um desejo de ter em casa uma área de lazer com piscina.

Mas é bom refletir bem para determinar a melhor época para construir a piscina! Já imaginou como se constrói uma piscina sob chuva forte?

Melhor época para construir a piscina
A construção de uma piscina é uma tarefa que demanda um certo tempo. Este tempo depende também do tipo da piscina escolhido.

A piscina de fibra e a piscina de vinil tem um processo de construção mais rápido que a piscina de alvenaria.

Este é inclusive uma vantagem que citamos nos textos:

Vantagens da piscina de fibra
Vantagens da piscina de vinil
Contudo, não se pode querer atropelar prazos e menosprezar o projeto da piscina nem tampouco o período da construção sob o risco de fazer da realização deste sonho um verdadeiro pesadelo.

Uma das coisas que podemos fazer para mitigar os riscos e construir a piscina evitando imprevistos é escolher corretamente a data de início da obra.

A MELHOR ÉPOCA PARA CONSTRUIR A PISCINA
Na verdade a piscina pode ser construída em qualquer época do ano.

Mas é interessante calcular bem, com a ajuda da previsão do tempo inclusive, o período com a menor taxa de precipitação possível.

Uma época de estiagem favorece o processo de construção por dois principais motivos:

A procura por piscinas no calor cresce e pode acabar aumentando o prazo de entrega de todos os equipamentos
Por motivos óbvios, a chuva dificulta a construção e reduz a produtividade na obra.
No período mais frio do ano é também a melhor época para solicitar o orçamento para a construção da piscina: geralmente o preço da piscina cai devido à baixa demanda.

A demanda no ramo cai tanto que é comum encontrar melhores condições de pagamento, descontos extraordinários além de uma maior disponibilidade de mão de obra.

O PLANEJAMENTO QUE PRECEDE A CONSTRUÇÃO
Já que no inverno é o momento de construir, você pode passar os meses anteriores planejando a piscina.

Você tem inclusive todo o período de férias para decidir acerca dos seguintes itens:

qual tipo de piscina vai construir?
qual tipo de iluminação a piscina terá?
qual o modelo da escada da piscina?
qual o modelo da cascata da piscina?
como será feita a automatização da casa de máquinas?
a piscina vai ter aquecimento?
vai instalar um Pool Clean para facilitar a limpeza?
e as dimensões da piscina, como serão?
vai instalar uma sauna também?
Com um planejamento eficiente você pode realizar o sonho de ter uma piscina em casa e valorizar consideravelmente seu imóvel.

Se tudo correr conforme o planejado, a piscina pode ser instalada com menos de um mês.

#piscinasdf #piscinasbrasíliadf #piscinasbrasília #piscinasdefibra #fabricadepiscinasdf #piscinasdefibradf #piscinasdefibrabrasiliadf 
Add a comment...

Post has attachment

Porque escolher uma piscina de fibra para sua casa?

As piscinas em fibra de vidro têm inúmeras vantagens em relação aos outros tipos de piscinas, que vão desde a segurança e instalação até a economia. Confira os principais pontos que devem ser considerados na hora de escolher qual piscina colocar em sua casa.
-As piscinas de fibra são mais resistentes, versáteis e suportam melhor possíveis fissuras e rachaduras. Dessa forma, elas possuem uma vida útil maior e proporcionam aos banhistas mais segurança, deixando de causar cortes ou arranhões.
-Ela pode ser instalada mais fácil e rapidamente, favorecendo quem tem pressa na execução da obra. Além disso, possui o menor custo de construção, se comparada às outras piscinas.
-A versatilidade deste tipo de piscina, fica por conta dos diversos formatos existentes que podem atender a todo tipo de necessidade, inclusive com formatos maiores, menores ou com medidas especiais, que precisem atender dimensões específicas do terreno.
-Por ser construída sem emendas, as piscinas de fibra de vidro apresentam baixos índices de vazamento e acúmulo de algas, facilitando a rotina de manutenção e contribuindo significativamente para a economia dos produtos químicos que são utilizados. A economia, pode chegar a 40% em relação aos outros modelos.
Dica importante: antes de iniciar a construção, realize uma avaliação detalhada do terreno, do solo, além das partes elétricas e hidráulicas.
#piscinasdf #piscinasbrasíliadf #piscinasbrasília #piscinasdefibra #fabricadepiscinasdf #piscinasdefibradf #piscinasdefibrabrasiliadf 
Add a comment...

Post has attachment
Conheça o nosso site e veja todas as nossas coleções e modelos de piscinas de fibra.
A maior fábrica de piscinas de Fibra do DF.
Add a comment...

Post has shared content
Conheça nossa linha de Piscinas de Fibra Prime.
#piscinadefibradf   #piscinasdf   #piscinasdefibra  
PhotoPhotoPhotoPhoto
2016-05-11
4 Photos - View album
Add a comment...

Post has attachment
Coleção Piscinas PRIME
PhotoPhotoPhotoPhoto
2016-05-11
4 Photos - View album
Add a comment...

Post has attachment

Post has attachment
PISCINAS INFANTIL 3,20
As piscinas Fábrica de Piscinas são fabricadas com os melhores materiais disponíveis no mercado mundial de fiberglass. Dispomos dos melhores equipamentos e máquinas na produção individualizada dos produtos. Nossos profissionais, técnicos, e colaboradores são regularmente atualizados e capacitados sobre os avanços do mercado no nosso segmento. Estes fatores garantem alta qualidade na produção.

Nossas piscinas são equipadas com bordas de segurança, bloqueador de raios UV, gel isoftolico e NPG personalizado (agente que garante a longevidade do produto em contato com a água e temperaturas elevadas, resistente à intemperes). Nossos produtos são resistentes e bem acabados. (Espessura média padrão 3,5mm).

#piscinasdefibradf #piscinasbrasíliadf #piscinasdf
#vendadepiscinasdefibradf #piscinasdefibra #promoçãopiscinasdf #promoçãopiscinasdefibradf #piscinainfantildf #piscinafibradf
#piscinasdefibrabrasílliadf #comprarpiscinasfibradf #modelospiscinas #preçopiscinadefibra #preçopiscinas
Photo
Add a comment...
Wait while more posts are being loaded