Profile cover photo
Profile photo
Fabio Campos
134 followers
134 followers
About
Posts

Post has attachment
Pessoal, compartilhando com vocês um breve devocional com base no Evangelho de Lucas 4.38-41. Espero em Deus que este texto possa aquecer o seu coração e que você seja feliz fazendo a vontade do Senhor. Boa leitura:

Post has attachment
A doutrina da adoção concerne na parte da salvação na qual Deus recebe o pecador desviado de volta ao relacionamento e aos benéficos de ser filho de Deus. Neste estudo são abordados os benéficos e deveres daqueles que foram adotados, em Cristo, por Deus. Trato também da heresia chamada “Paternidade universal de Deus”, onde é dito que, independente da pessoa crer ou não em Jesus, ela é, de igual modo, filho de Deus. Bons estudos:

Post has attachment
Acreditando ou não você faz parte de uma trama, com milhares de milhares de espectadores. A maior parte e a mais forte estão do lado do bem. Jó, por exemplo, fez parte de uma das mais comoventes histórias desde que mundo é mundo. Ele não sabia, mas havia dois lados o observando a todo o instante, o bem e o mal. Você e eu, a exemplo de Jó, também estamos nesta trama. Que lado você representa? Boa leitura:

Post has attachment
Paz de Jesus, pessoal!
Toda pessoa que se converteu a Cristo já escutou que a Salvação é concedida pela graça de Deus, favor imerecido, e não por qualquer obra que venhamos a realizar. A questão, porém, é que muita gente ainda não entendeu isto de forma clara. Por exemplo, do que fomos salvos? Qual a diferença entre mérito e esforço? A graça entra em conflito com a lei? Qual a distinção entre justificação e santificação? No estudo em questão abordo essas questões. Espero que seja útil a todos aqueles que dele se utilizarem.

Post has attachment
O escritor britânico C. S. Lewis, se correspondendo com uma senhora americana, ao saber que ela estava triste por causa de uma doença que havia acometido o seu bicho de estimação, disse que “jamais riria de alguém que estivesse sofrendo por causa de um animal querido”, completando o raciocínio (e aqui ele foi cirúrgico), “acho que Deus quer que amemos mais a Ele, não que amemos menos as criaturas (até mesmo os animais).” Continue lendo clicando no link abaixo...

Post has attachment
WALTER HILTON: Um dos escritores preferidos de C. S. Lewis, Walter Hilton (1340-1396) foi um místico inglês, cônego regular agostiniano. Ordenando ao sacerdócio após ter se formado em teologia em Paris, pregou o caminho da introspecção, Lectio divina. Sua obra principal foi “A escala da perfeição”. Para aqueles que apreciam a mística medieval cristã (não esotérica), os escritos de Walter Hilton (como foi para Lewis) são fontes de grande deleite para uma a alma ansiosa por Deus.

Post has attachment
Há algo que sempre me inquietou: por que será que a igreja é o lugar que mais tememos de ter as nossas doenças expostas? Não estamos falando de um hospital? Por lá, há alguém são, que nunca pecou? Confira no link abaixo o desenrolar deste pensamento.

Post has attachment
Paz de Jesus, galerinha!
Segue um estudo feito para a aula que tivemos sobre a “Salvação na Páscoa Judaica”, com objetivo de 1) Mostrar como se deu a instituição da Páscoa, 2) Explicar a importância e o significado do cordeiro da Páscoa e 3) Tratar a respeito da relevância e do significado do sangue do cordeiro na Páscoa. Qual a diferença da páscoa judaica da páscoa cristã? O cristão pode festejar a páscoa como era feito nos tempos bíblicos?
Bons estudos!

Post has attachment
Confie em Deus e não se estribe em seu próprio conhecimento. Não se atemorize, pois, fé, não precisa de estímulos; creia no caráter do Senhor e descanse no Seu amor, pois Ele fará com que todas as coisas contribuam juntamente para o bem daqueles que O amam. Segue um breve devocional escrito pelo príncipe dos pregadores ingleses, Charles Spurgeon.

Post has attachment
Galera, paz de Jesus!
O objetivo deste estudo é (I) analisar os eventos futuros; (II) identificar os termos bíblicos para a segunda vinda de Cristo; (III) explicar os eventos da segunda vinda de Cristo. Espero que o estudo deste tema possa aquecer o seu coração na esperança da manifestação de Nosso Senhor Jesus Cristo.
Wait while more posts are being loaded