Shared publicly  - 
 
Distrito da Maianga acorda em prantos
O distrito da Maianga acordou  nesta segunda feira do dia 13 de outubro  pelas 8 horas com fortes chuvas  que vitimou de imediato a perca de oito pessoas, que se encontravam em suas residências e mais de 30 pessoas ficaram feridas.
Moradores afirmam que não contavam com o aparecimento desta forte chuva que para além de matar provocou um tremendo estrago em casa de vários cidadãos, somente por volta das 11h30 é que a chuva teve o seu término. A população do mesmo distrito chora e lamentam a vida das 8 pessoas que se foram.  
 Como medida preventiva o governo de Luanda accionou o corpo provincial  de bombeiros acompanhado com o serviço de proteccção civil no sentido de ajudar e avaliar as perdas junto da população, reavendo parte dos seus bens perdidos. Ao mesmo tempo o governo de Luanda desbloqueou um fundo de emergência para dar resolução imediatamente às  famílias que se encontram desabrigadas.
(Notícia ficticia para Curso- José Pena e Giovanni Augusto)
Translate
1
CcISPI Lubango's profile photo
Translate
 
Trágedia e oito mortos

chuva mata oito pessoas no municipio da maianga.

Segundo algumas testemunhas encontradas no local a chuva teve inicio as seis horas da manhã com ventos fortes causando inundacões nos esgotos, derrube de arvores,muros e outros bens públicos.

Quinze pessoas ficaram feridas e trinta familías desalojadas alojando-se em casa de seus familiares.

O governo da provincia de luanda mostrou-se preocupado  com a situacão e ésta a envidar esforços para ajudar as familías dos sinistrados.
(nota ficticia curso- francelina antonio)
Translate
Add a comment...