Realizou-se, ontem, quinta-feira, dia 16 de Outubro de 2014, no Salão Nobre da Universidade Independente de Angola, o lançamento do livro "Teoria Geral do Direito Civil" da autoria do primeiro Reitor desta Instituição Privada de Ensino Superior, Prof. Doutor Carlos Alberto Bravo Burity da Silva, com a participação de docentes e de estudantes, maioritariamente, da Faculdade de Direito da UnIA.

A obra, foi lançada pelo Prof. Doutor Fernando Augusto Mourão de Albuquerque, na presença do PCA da DEA e de, entre outros responsáveis académicos e administrativos, do actual Reitor, Prof. Doutor Filipe Zau, da Secretária Geral Executiva, Engª Jandyra Dias e do Decano da Faculdade de Direito, Prof. Doutor Francisco Isaac Jacob, sendo, posteriormente, vendida ao preço de lançamento de 3.500, 00 Kwanzas.

Este trabalho académico constitui um instrumento de estudo da maior valia, indispensável para todos estudantes e candidatos ao curso de direito e encontra-se, a partir de 2ª feira, à venda para todos os interessados.
Photo
Shared publiclyView activity