Profile cover photo
Profile photo
CcISPI Lubango
24 followers -
O ISPI – Instituto Superior Politécnico Independente, tem a sua sede na província da Huíla e o seu âmbito de actuação e expansão circunscreve-se à Região Académica nº VI, que integra as Províncias da Huíla, Namibe, Cunene e Cuando Cubango.
O ISPI – Instituto Superior Politécnico Independente, tem a sua sede na província da Huíla e o seu âmbito de actuação e expansão circunscreve-se à Região Académica nº VI, que integra as Províncias da Huíla, Namibe, Cunene e Cuando Cubango.

24 followers
About
Posts

NIGÈRIA TERA NOVO SELECIONADOR.

O selecionador da Nigèria foi despedido do cargo como tècnico, depois de ter perdido très jogos  seguidos, no apuramento do can 2015, os Nigèrianos jogaram sobre o comando do Adjunto atè arranjarem outro treinador. Teresa Jorge
Add a comment...

Angola ganha eleições sem candidactura a membro não permanente do conselho das nações unidas. A O.N.U aguarda que , dada sua  experiência,  venha contribuir para a paz no continente africano e no mundo.
A eleição  do pais deveu-se ao dinamismo e desempenho na pacificação dos povos em África e, em Angola em particular, do Presidente da República José EDUARDO dos Santos.
Add a comment...

Post has attachment
Realizou-se, ontem, quinta-feira, dia 16 de Outubro de 2014, no Salão Nobre da Universidade Independente de Angola, o lançamento do livro "Teoria Geral do Direito Civil" da autoria do primeiro Reitor desta Instituição Privada de Ensino Superior, Prof. Doutor Carlos Alberto Bravo Burity da Silva, com a participação de docentes e de estudantes, maioritariamente, da Faculdade de Direito da UnIA.

A obra, foi lançada pelo Prof. Doutor Fernando Augusto Mourão de Albuquerque, na presença do PCA da DEA e de, entre outros responsáveis académicos e administrativos, do actual Reitor, Prof. Doutor Filipe Zau, da Secretária Geral Executiva, Engª Jandyra Dias e do Decano da Faculdade de Direito, Prof. Doutor Francisco Isaac Jacob, sendo, posteriormente, vendida ao preço de lançamento de 3.500, 00 Kwanzas.

Este trabalho académico constitui um instrumento de estudo da maior valia, indispensável para todos estudantes e candidatos ao curso de direito e encontra-se, a partir de 2ª feira, à venda para todos os interessados.
Photo
Add a comment...

Palancas Negras vencem e convencem !
15 de Outubro de 2014 às 12:06
       A selecção nacional de futebol, venceu no estádio onze de novembro , a sua  congénere do botswana por expressivos cinco golos sem resposta.
   O "time" de todos nós, bem arrumado e sob tutela do experiente treinador -Sacramento , começou por abrir o activo aos sete minutos do início da partida, por intermédio de Vado, tendo Flávio rubricado por três vezes. Já no decair do nonogésimo minuto, Job desferiu um portentoso remate a partir da linha do meio campo , fazendo assim o quinto golo , que  deixou em delírio o público presente.
Força Palancas !(Notícia fictícia para curso_ FRANCISCO DO SACRAMENTO).
Add a comment...

Chuva mata pessoas em Luanda

Oito pessoas morreram hoje na provincia de Luanda no municipio da Maianga.
 
A  chuva começou quando eram 12h 40 e terminou quando eram 6h da manhâ e deixa familias desalojadas.
 
Achuva destruiu casas, postos de energia e deixa 7 feridos. O corpo de bombeiros socorre duas crianças que estavam sendo arrastadas pelas àguas das chuvas.
 
O governo ajuda familia desalojada dando-lhes chapas, cimentos e blocos.
 
(Noticia ficticia para curso Angelina.)
Add a comment...

CHUVA CAUSA OITO MORTOS EM LUANDA
Na manhã de hoje no distrito da Maianga oito pessoas morreram soterradas, 20 feridos e algumas familias ficaram desalojadas .
 
O governador de Luanda, Graciano Domingos, disse lamentar pela situação que o governo provincial em parceria com o Ministério do Interior e da Saúde estão a envidar esforço para ajudar as famílias em refêrencia.
Em entrevista à Angop moradores da Maianga dizem que a principal causa desta desgraça é devido ao acúmulo de lixo nos esgotos.
(noticia fictícia para curso- Helena Mupinga
Add a comment...

Chuva forte abate hoje a cidade de Luanda

Oito pessoas morreram hoje na madrugada no município da Maianga.
Houve muitos feridos e muitas familías ficaram desalojadas.
Em uma entrevista á rádio Nacional de Angola o governador da provícia de Luanda mostro-se preocupado com esta situação. já estão haver a melhor maneira de ajudar a população.
NOTÍCIA FITICIA( Cúimara De Amorim).
Add a comment...

Chuva Intensa em Luanda submergiu viaturas e provocou corte de várias estradas

-Na manha de ontem  a chuva em Luanda causou grandes estragos materiais bem como causou a morte de oito pessoas e 20 ficaram gravemente feridas.

-Citado pela agencia Angop, faustino Sebastiao disse que os municipios mais  afetados pelos estragos da chuvas  foram  de Vianas, Maianga, Cazenga e Belas e parte das áreas da Samba.

- A mesma fez estragos materias, com viaturas submersas, inundações em zonas de habitações e corte de estradas é o resultado intensa da chuva que abteu nas ultimas horas em Luanda anunciou o porta voz do serviço Nacional e proteção civil dos bombeiros, Faustino Sebastião. (Noticia ficticia do curso Aércio Miller Gilberto Mateus)


<photo id="1" />
Add a comment...

HOJE DE MADRUGADA HOUVE UMA GRANDE CHUVA NA CAPITAL DO PAIS COM 6 VITIMAS MORTAIS E 10 FERIDOS OS DANOS MATERIAS SAO INCALCULAVEIS OS MEDICOS JA SE ENCONTRA NO LOCAL PRAS OS PRIMEIROS SOCORROS O GOVERNO ESTA PREOCUPADO COM  A POPULAÇAO DESALOJADA(noticia fiCTICIA pra o curso SONIA CALEY)
GostoGosto · ·
Add a comment...

A madrugada de segunda feira,do dia 13 de Outubro será lembrada para muitas familias com tristezas!Por ter sido a mais chuvosa dos ultimos 10(dez) anos na cidade capital. No  municipio da Maianga causa 8(oito) mortos ,derruba 2(duas)casas e muitas familias desalojadas.A  administração local com o apoio da igreja catolica e a organização dos medicos Mexicanos em África tentam minimizar o oucorrido com bens alimentares e apoio psicologico.( noticia ficticia para curso- Clélia Medaliana)
Add a comment...
Wait while more posts are being loaded