Rosa Alves

Estamos Felizes na AAAF.
Embora as "férias escolares", tenham começado há um mês, há muito de nós que continuam na escola, nas AAAF (atividades de animação e apoio à família), até ao final de julho e temos feito-o da melhor forma.  A associação de pais, tem-nos proporcionado ativid...
jisjoaosalaa.blogspot.com

Picnic em Dia Chuvoso...Boas Férias!
Para o dia de ontem (domingo), foi maracado pelos Pais Triquiteiros, um picnic, em jeito de despedida para férias. O dia amanheceu frio e chuvoso, pelo que o parque de S. Paio, não nos poderia acolher. Mas, foi dada a volta à situação e fizemos um picnic in...
jisjoaosalaa.blogspot.com

Nos Jerónimos a Receber Um Prémio!
Já aqui tínhamos dado conhecimento, que fomos agraciados com o 3ºlugar a nível nacional, no concurso "conta-nos uma história", no formato vídeo.  No passado dia 27, fomos receber o prémio a Lisboa, no Mosteiro dos Jerónimos. Não fomos sozinhos... Os pais ac...
jisjoaosalaa.blogspot.com

Último Dia de Praia e Ùltimo Dia de Atividades Letivas!
A sexta-feira passada, foi o nosso último dia de praia e também o último dia do ano letivo 2107/2018.  A areia estava muito molhada, pois tinha chuvido durante a noite e inicio damanhã, pelo que decidimos, dar um passeio à beira mar, até à Marina da Póvoa d...

Um 4º Dia de Praia, Com Direito a Tudo o Que Gostamos!
Hoje tinhamos à nossa espera, um autocarro bastante diferente do habitual, para nos levar à praia. Era um autocarro TEATRO, que nós adoramos. Mas, ao 4º dia de praia, o sol decidiu esconder-se, no entanto, o calor manteve-se. Além das construções, o futebol...

Ao Terceiro Dia, Já Tratamos a Praia Por TU!
E ao terceiro dia, já tratamos a praia por "TU"... Já conhecemos o espaço, já sabemos como nos movimentar, como brincar, como partilhar, etc.  Hoje também foi dia de sessão fotográfica.  O momento da "banhoca" é para nós muito especial. Mas na hora do banho...

Festa de Fim de Ano Letivo ... Uma Celebração de Afetos!
Na passada sexta-feira (dia 15 de junho), realizou-se a nossa festa de fim de ano letivo. A nossa participação em palco, constou de danças que faziam uma pequena retrospetiva dos projetos vivenciados durante o ano, dentro e fora da sala de atividades. Mas n...

Ir à praia é fantástico, principalmente se tivermos um tempo excelente, como tem estado. Hoje, mais parecia que o Algarve, tinha descido até ao Norte. Segundo dia cumprido ,esperemos que os restantes sejam tão bons como os dois primeiros.