Profile

Cover photo
lucas jones carvalho santos
Lived in feira de santana
3 followers|28,580 views
AboutPostsPhotosVideos

Stream

 
 
Boa Tarde...!

AMÉM! EU CREIO! JESUS É O PRÓPRIO PODER!

Boa Tarde...!

AMÉM! EU CREIO! JESUS É O PRÓPRIO PODER!

JESUS TEM PODER DE...
SALVAR
RESTAURAR 
TRANSFORMAR
LIBERTAR
ALEGRAR
DAR PAZ
E TRAZER UMA NOVA ESPERANÇA
A CADA VIDA, A CADA PESSOA!
JESUS TEM TODO O PODER NO CÉU E NA TERRA!
JESUS É LINDO, FIEL E MARAVILHOSO!!!
 ·  Translate
499 comments on original post
1
Add a comment...
 
 

Do Que Você Tem Fome?

Eis que vêm dias, diz o Senhor JEOVÁ, em que enviarei fome sobre a terra, não fome de pão, nem sede de água, mas de ouvir as palavras do Senhor. Amós 08:11.

Quando o Senhor Jesus nos outorgou o direito de sermos sal neste mundo, Ele quis nos alertar que a nossa maneira de viver dever provocar sede de Deus na vida de outras pessoas.
A pergunta agora é? Qual tipo de sal nós estamos sendo, insosso? 
Muitas vezes, nosso sabor está tão estragado que viramos tapetes, pisoteados por pés embrenhados no lamaçal deste mundo. Isto acontece porque nós não nos permitirmos passar no escoamento de Deus. Vocês são o sal para a humanidade, mas, se o sal perde o gosto, deixa de ser sal e não serve para mais nadas. É jogado fora e pisado pelas as pessoas que passam Mateus 05: 13.

Existe uma discrepância muito grande entre ser um cristão e dizer que é cristão. Falar é muito facial, como já diz o dito popular “quem tem boca fala o que quer”, no entanto, ser de fato Cristão, é tornar-se uma miniatura de Cristo aqui na terra, fundamentar-se em um só proposito realizar a vontade de Deus neste mundo.
Foi essa a missão de Jesus aqui na terra, e quando a bíblia diz  para sermos seus imitadores,  isto significa ser parte por inteiro de uma missão árdua, porém,  gloriosa, que é ser representante legal de Deus na terra.

Assim sendo, a responsabilidades dos cristãos é da continuidade a obra que Jesus começou, a mesma que  Ele já havia outorgado aos seus discípulos. Por sermos nós também discípulos Dele, Então, deveríamos  realizar os mesmos feitos; Os Sinais, Prodígios e Maravilhas tinham que ser consequência diária em nossa vida. Por onde passássemos, e segundo o mover de Deus, os Paralíticos começasse a andar,  cegos restaurassem a visão, mudos começasse falar, surdos a ouvir, aprisionados em cárceres ficasse livres, endemoninhados, libertos, feridos no corpo e na alma ficassem curados, até mesmo os mortos ressuscitassem.
Mas, porque nada disto acontece hoje em nossos dias, não seria porque o sal que esta na vida da igreja tornou-se insipido?
Infelizmente, muitos de nós, ao invés de pagar o preço com jejuns e orações, em obediência ao Senhor, renunciar a forma pagã de viver e,  procurar conhecer a Deus a tal ponto que, Ele nos enchesse da sua gloria. Estamos procurando adequar o evangelho a contento, sendo a bíblia uma só, mas, adapta-se ao modo de vida que apraz, existe cristianismo para todos os gostos e costumes. 
Se vivêssemos o verdadeiro ensinamento da palavra, Deus faria transbordar o nosso vaso, consequentemente  os milagres aconteceriam, pois, a palavra diz que estes sinais seguirão aos que crê.
Em muito, tem se camuflado milagre inexistente, coage o evangelho, vergonhoso, articulado, tornando incapaz o que deveria ser comum. Pois, Deus conhece os corações, e se, muitos, realizassem o que dizem realizar, coitados de tantos outros.
Mas, porque Deus não permite que grandes milagres aconteçam em nosso meio? O que tem acontecido no meio da igreja de Cristo são faíscas do que Deus pode fazer.
Jesus disse; Estes sinais seguirão os que crerem, ou seja, quem acredita vai à frente e os milagre e maravilhas vãos correndo atrás.
O que há conosco então? Não existe fé! Tanto nos que ensinam, quanto nos ensinados, a nossa “comunhão” com Deus está bem distante daquilo que Ele deseja para com nossa vida, gastamos muito tempo com discursões tolas, ao invés de falar das verdades sagradas, que realizam feitos extraordinários.

Perdemos tempo com coisas  inúteis, passageiras, quando deveríamos trazer sempre a memoria o que  pode nos proporcionar a esperança,  aquilo que edificasse a construção para ter intimidade com Deus, despertasse a dormência da Fé e erguesse a certeza que o mesmo Deus de maravilhas do principio, em nada mudou.
Assim então, nosso  viver seria semelhante ao de Jesus aqui na terra, iriamos provocar sede nas multidões que viriam para nos seguir, porque teria convicção que achariam em nós, o sabor para dá o gosto em sua vida. Iria encontrar através de nós a pitada de sal necessária para que o milagre viesse a lhe acontecer.

Na verdade, o Senhor quer que seus eleitos sejam assim, pois, nestes dias, Deus que fazer reviver a verdadeira fé. A fé que é capaz de fazer fogo descer do céu, fazer o sol parar no firmamento, fazer até muitos que já estão deteriorando reviver.  Quando Jesus chegou, já fazia quatros dias que Lázaro havia sido sepultado. João 11:17.Porque é assim que é o poder de Deus, o poder de realizar o sobrenatural.

Precisamos nos capacitar não apenas na liturgia humana, mas, na fonte inesgotável da sabedoria divina, Jesus, lançarmo-nos na dependência Dele, assim Ele fará através de nós coisas incompreensíveis diante dos olhos humano.
O mundo está sedento não da água que contem resíduos, mas da água que produz vida eterna, os povos estão com fome, não dos manjares deste mundo, mas, do verdadeiro pão da vida. Jesus respondeu: Eu sou o pão da vida. Quem vem a mim nunca terão fome e quem crê em mim nunca mais terá sede. João 06:35.

Deus nos abençoe
Pra. Elza Carvalho  
Pequenina Serva a Serviço Do Reino de Deus.
E-mail: essenciadedeus2012@gmail.com
Juntos, com o nosso coração quebrantado, tocaremos no coração de Deus.
Se Você Gostou Dessa Mensagem, Compartilhe, Encaminhe Para Alguém, Existem Outras Pessoas Precisando Lê-la.
Porque  para mim tenho por certo que as aflições deste tempo presente não são para comparar com a glória que nós há de ser revelada. Romanos 08: 18.
 ·  Translate
View original post
2
Add a comment...
 
 
Para que se questionar se tudo é no tempo d'Ele? Porque d'Ele e por Ele são todas as coisas. 
 ·  Translate
5 comments on original post
1
Add a comment...
People
In his circles
45 people
Have him in circles
3 people
Collections lucas jones is following
View all
Basic Information
Gender
Male
Relationship
Married
Story
Bragging rights
meus filhos
Places
Map of the places this user has livedMap of the places this user has livedMap of the places this user has lived
Previously
feira de santana - sao paulo - jequie