Profile

32 followers|404,651 views
AboutPostsPhotosVideos

Stream

Apenas 15 minutos de caminhada do Ilha de Toque Toque, encontra-se a praia de Calhetas, considerada por muitos viajentes, uma das mais belas praias do Brasil...

Jair FERREIRA DA COSTA's profile photo

E o romantismo reina em Toque Toque Grande...

·  Translate

Depois de quase 50 dias sem aparecer, eis que ela decidiu dar o ar da graça...

"Um dia de chuva é tão belo como um dia de sol. Ambos existem, cada um como é."

Seja bem vinda CHUVA!!!
Eduardo Andrea Sento Sé's profile photoJair FERREIRA DA COSTA's profile photo

Lindo dia!
JORNAL DE TURISMO NA TV's profile photo

As Segundas - Feiras aqui são assim...

Saia do usual você também e venha relaxar com a gente!
Jair FERREIRA DA COSTA's profile photo
Have them in circles
32 people

Boa tarde!

Bom dia!
JORNAL DE TURISMO NA TV's profile photo

A suíte Master é um espetáculo a parte!

bom dia!
 ·  Translate

Se existe realmente o paraíso, ele é aqui!

Contact Information
Map of the business location
Rod. Dr. Manoel Hipólito do Rego, 1285, Toque Toque Grande São Sebastião - SP 11600-000, Brazil
Rod. Dr. Manoel Hipólito do Rego, 1285, Toque Toque GrandeBRSPSão Sebastião11600-000
+55 12 3864-9110ilhadetoquetoque.com.br
Hotel
Welcome to the Ilha de Toque Toque Boutique Hotel

An experience that combines refinement and charm with nature and simplicity. Escape the usual.

Located in Toque Toque Grande, São Sebastião, SP, our proposal is to provide an experience in a place with an extremely privileged landscape amidst the Atlantic forest and the sea, by offering a direct contact with nature. With only twelve suites distributed over an area of 217,000 sq ft it preserves exclusivity and privacy and provides personalized service

A short distance to beaches, in house fine dining, mountain atmosphere, charm, romance, tranquility and relaxation are just some of the features we offer to fulfill our mission to create experiences and generate satisfaction.

Google+ URL

Photos
Upload public photo
Your Activity
Reviews from around the web
All reviews
reviewed 2 years ago
I truly loved this place. The staff was very friendly and it was a great place in ambience and accommodations. I had a glitch with my original flight and I missed the first day of my reservations. Because my boyfriend was already in SP he called ahead and the staff graciously accommodated our situation even though their policy states that they did not have to. I would eagerly return and stay as long as possible in the future. I had read both positive and negative reviews, but I must say I am glad that I chose to focus on the positive. I highly recommend this place especially if you can stay awhile. We had a car so I didnt experience any frustrations that others may have expressed ( *accessing the beach etc.) It is unfortunate that they were booked the next night and that my flight issues cost me a day there and only provided for a one night stay. I can say it was a wonderful night and money well spent!
• • •
Liked: Service
Simone Carvalho's profile photo
Simone Carvalho
reviewed a year ago
Recomendo muito!!!
reviewed 5 years ago
Eu fui. Peguei uma dica na revista Vip. Ótimos quartos, uma vista impressionante, impressionante mesmo. Dentro da mata atlântica, bom atendimento. Boa comida. O que desagrada um pouco é a distância da praia, mas vá por mim que a vista dos quartos é realmente um desespero de linda. Rodrigo Dantas
johnny ttp
reviewed 8 months ago
muito fraco
reviewed 3 years ago
Não tenho carro e cheguei ao Toque Toque Hotel de ônibus em um dia chuvoso, cansada e cheia de malas. Na recepção fui informada que estava hospedada nos bangalôs e descobrimos que teríamos que caminhar até os bangalôs, pois o hotel não disponibiliza transporte para os hospedes. Após andar quase 1km no acostamento da estrada (não há espaço para circulação de pedestres), chegamos ao portão dos bangalôs e para nossa surpresa, não havia campainha e o controle remoto que nos deram não funcionava. Com o celular, ligamos para o hotel e depois de 15 minutos tomando chuva, vieram abrir o portão. Chegando ao quarto, vimos um cardápio, mas para a nossa surpresa novamente teríamos que caminhar para a recepção dos bangalôs, já que não havia telefone no quarto. Chegando lá, a caseira/recepcionista nos informou que não era possível nos atender e se quiséssemos comer teríamos que andar 1 km novamente na chuva e na estrada até o Hotel onde fizemos o check-in. Também pedimos cobertas extras para a noite e novamente nada podiam fazer, mesmo se pagássemos. Outros hotéis que me hospedei sempre ofereceram uma certa flexibilidade para atender as necessidades básicas dos clientes, mas os funcionários deste são irredutíveis. Se quiser ser bem atendido neste lugar, fique no prédio principal, só fique nos bangalôs em último caso e se estiver de carro.