Mauricio Lauffer
Mauricio's posts

Brookfield, Austrália
Brookfield apareceu no nosso roteiro da mesma forma que Campbelltown . Encontramos 2 famílias pelo workaway e ambas moravam lá. A cidade é bem pequena e não tem muito o que se fazer ou visitar,  mas a parte boa é que ficava apenas 15 km do centro de Brisban...

Roadtrip Austrália - dia 4
Dia 4 - 16/07/2016 Cidades: South West Rocks, Coffs Harbour, Grafton, New Italy. Km rodados: 280 A noite foi muito boa, não passamos frio algum. Tivemos que levantar no meio da madrugada para ir ao banheiro e na rua estava de boa, nem se comparava ao frios ...

Roadtrip Austrália - dia 3
Dia 3 - 15/07/2016 Cidades: Bulahdelah, Booti Booti National Park, Taree, Port Macquarie, South West Rocks. Km rodados: 270 A noite alternou entre calor e muito frio, acordamos por volta das 5:30h e o termômetro do carro marcava -2 graus. Fomos obrigados a ...

Roadtrip Austrália - dia 2
Dia 2 - 14/07/2016 Cidades: Katoomba (Blue Mountains), Terrigal, The Entrance, Newcastle, Bulahdelah. Km rodados: 350 Acordamos bem cedo. A noite até que foi tranquila e confortável (na medida do possível). Melhor do que esperávamos, porém o carro não isola...

Roadtrip Austrália - dia 1
Dia 1 - 13/07/2016 Cidades: Sydney, Katoomba (Blue Mountains). Km rodados: 110. Saímos de Campbelltown e pegamos o trem rumo a Sydney. Ás 10:30 descemos na estação Green Square e fomos até escritório da Wicked Campervans, o local onde alugamos o carro. Reso...

Lovina, Indonésia
Lovina é uma pequena cidade bem ao norte da Ilha de Bali. Conhecida principalmente pelos golfinhos que nadam na diariamente nas praias da cidade e atraem muitos turistas para lá. Foi nossa última parada em Bali antes de voltarmos para Kuta. Chegamos lá no f...

Kuala Lumpur, Malásia
Desembarcamos em Kuala Lumpur (KL)  às 6h. Na própria estação em que chegamos, pegamos um trem até Putra, a estação próxima de onde mora o José, um colombiano que o Mauricio conheceu em San Francisco e se ofereceu para nos hospedar. Ele está morando em KL f...

Ao Nang, Krabi, Tailândia
Chegamos em Ao Nang, no final da tarde do dia 13 de abril, o dia em que os tailandeses estavam comemorado o Songkran, o ano novo deles. A tradição é jogar água nas pessoas, muita água. Mesmo dentro do tuk-tuk e com as mochilas, o povo não queria nem saber, ...

Koh Phi Phi, Tailândia
A ilha de Phi Phi (Koh significa ilha em Thai, Koh Phi Phi) não possui aeroporto, para chegar até lá somente através de ferry boat ou lancha rápida. A diferença de preço é bem significativa, acabamos optando por pegar o ferry boat (preço médio: 300-400 baht...

Phuket (Patong), Tailândia
Depois de cruzar 4 países, viajando de ônibus para cima e para baixo, decidimos parar um pouco para descansar e planejar os próximos destinos da nossa trip. Não sabíamos exatamente em qual, mas tínhamos decidido que ficaríamos em alguma praia no sul da Tail...