Profile cover photo
Profile photo
Jornal Tudo Pinhais
15 followers
15 followers
About
Posts

Post has attachment

Post has attachment

Post has attachment
POLICIAIS MILITARES, JUNTAMENTE COM POLÍCIA CIVIL E GUARDA MUNICIPAL, INTERROMPEM ROUBO EM ANDAMENTO EM PINHAIS, COM PRISÃO DOS ENVOLVIDOS
Por volta das 14h30min, indivíduos armados renderam funcionários e estariam efetuando um roubo no Banco do Brasil, situado à Rua Camillo di Lellis, Centro de Pinhais.
Policiais militares receberam a informação da situação e foram para o local, porém, ao avistarem os policiais e Guardas Municipais, os quatro criminosos, todos armados, tentaram empreender fuga. Dois deles, nesse momento, tomaram dois reféns, em frente a um outro banco próximo, e outros dois correram para a rua detrás do banco.
Policiais militares, civis e guardas municipais realizaram um cerco ao local de fuga, momento em que um morador avisou que havia um dos autores do roubo no interior de sua residência. Os policiais da ROTAM, então, adentraram à casa, onde foram recebidos a tiros pelos marginais, tiros estes que feriram uma Guarda Municipal no pé. Dessa forma, ao revidar a injusta agressão, o criminoso, não identificado, morreu no local devido ao confronto armado. O outro fugitivo foi preso em seguida pelas equipes rondantes do local.
Enquanto isso, ao lado do Banco do Brasil, os outros dois indivíduos estavam no interior do veículo, com dois reféns, em negociação com as equipes especializadas da Polícia Militar. Após cerca de duas horas, e com a imposição da presença do advogado do meliante atendida, ambos se renderam, sem haver perigo de ferimento a qualquer dos reféns.
Foram apreendidos, com a quadrilha, dois revolveres cal. .38, uma pistola Cherokee cal. 9mm, e um simulacro, os quais foram encaminhados à DP local para providências, juntamente com os presos, de 21, 37 e 38 anos.
Photo
Add a comment...

Post has attachment
Vice Presidente da Republica, Michel Temer, vem a Pinhais para entrega de maquinas do Pac2 às Prefeituras. O evento ocorreu na Camara Municipal de Pinhais
Photo
Add a comment...

Post has attachment
Dilma sobre Requião: “apesar de fazer cara feia para mim, é meu amigo”


O jantar organizado ontem à noite pelo vice-presidente Michel Temer com a presidente Dilma Rousseff, governadores e líderes do PMDB no Congresso, teve vários momentos de descontração e, principalmente, reconciliação. Crítico do governo petista, o senador Roberto Requião foi um dos escolhidos para receber afagos de Dilma.

Veja o que a presidente falou do paranaense, que tenta se viabilizar como candidato a governador do Paraná:

“Quero falar de uma pessoa que considero minha amiga e sei que apesar de alguns momentos ele fazer uma cara feia pra mim, ele é meu amigo: é o Roberto Requião, que está ali conversando. Ele é assim, eu sempre disse pra ele: quantas facas, Requião? Mas eu tenho por ele um carinho especial, pela capacidade de luta, pela irreverência dele, pelo caráter combativo do Requião. Isso não significa, viu Requião, que eu concordo com tudo, não. Mas concordo com, eu diria, o cerne. Importante alguém concordar com o cerne de alguém.”
Photo
Add a comment...

Post has attachment
Photo
Add a comment...

Post has attachment
Photo
Add a comment...
Wait while more posts are being loaded