Profile cover photo
Profile photo
Flavio Rodrigues
43 followers
43 followers
About
Flavio's posts

Post has attachment
One plus one, another color os câmara, super macro. O sapo-rã ou lá o que era, era mesmo minusculo
Photo

bem, resumido, é o que me acontece como já foi dito noutro post. Parece que é mesmo desta versão.
Deve esta ser a mesma base da V5 da Rom do Tuga, penso eu.
melhorias certamente chegarão...

http://forum.xda-developers.com/showpost.php?p=59915027&postcount=604

Post has shared content
Parece bem para quem quer começar e aprender...

Post has shared content
GeeXboX 3.0 Review – The Quick and Easy HTPC

A lightweight distro running #XBMC that is designed for temporary or permanent use – how does it fare?

#GeeXboX is an incredibly small #Linux distro that is designed to help people get a home theatre PC set up as easily as possible. It’s able to run on not only x86 systems, but also #ARM and even PowerPC, with an ISO optimised to run on USB and SD cards, as well as giving the option to install it to a hard drive. This makes it extremely portable, and with various ISOs for different systems clocking in at about 150MB apiece, there should be plenty of room for all your audio and video content on larger storage mediums.

It boots lightning fast, with only a very brief splash screen between POST and when the XBMC menu loads up. This is the case from both a USB stick and a 5400rpm hard drive, although with much older machines it will possibly take a little longer to boot.



http://www.linuxuser.co.uk/reviews/geexbox-3-0-the-quick-and-easy-htpc
Photo

Post has attachment

Post has attachment

Post has shared content
Para quem gosta de F1, tá muito giro. Realmente, como as "coisas" mudam com o passar dos anos.
#F1  Evolution of the +Formula 1 racing car!!  Another very informative video! Must watch!

#Formula1  

Post has attachment

Post has shared content
Para quem quiser experimentar, um excelente artigo para começar...
O Ubuntu é um sistema equivalente ao Windows, mas com muitas vantagens para o utilizador comum: traz um conjunto de aplicações base suficiente para a maioria dos utilizadores, é seguro e instala praticamente todos os drivers necessários para os vários periféricos de forma totalmente automática. O Ubuntu destaca-se claramente em relação ao Windows pelo simples facto de ser um sistema bastante mais organizado e seguro. Não existe vírus nem spywares que o utilizador precise de se preocupar, nem existe necessidade de desfragmentar ou limpar resíduos para ele se manter rápido ao longo do tempo.

O conjunto de aplicações base que o Ubuntu traz é bastante completo, destacando-se: as aplicações de escritório, como o processador de texto (semelhante ao Microsoft Word), a folha de cálculo (Excel) e o Impress (equivalente ao PowerPoint); aplicações para organização da biblioteca de multimédia, nomeadamente de música e fotografia; e uma forte vertente para as redes sociais, com o navegador de Internet Firefox, uma aplicação para o chat que permite falar com contactos MSN, Gtalk (do gmail) e Facebook ao mesmo tempo, e até uma aplicação para ver as atualizações dos amigos de Facebook e Twitter.

Em suma, o Ubuntu é sem dúvida, a melhor escolha para todos aqueles utilizadores que fazem um uso normal do computador: visitando páginas de Internet, falando com os amigos, criando documentos para o trabalho/escola e desfrutando de músicas e filmes. Por isso, aventure-se neste Ubuntu 12.04 que é o Ubuntu mais esperado de sempre, que terá suporte (atualizações automáticas) até 2017!

Post has shared content
Joguei a maior parte deles :-) ... Acho é que são mais do que os 15 anos mencionados
15 years of Formula one games all in one video. At Monza ;)
Wait while more posts are being loaded