Profile cover photo
Profile photo
Nanda Sales
"War, children, it's just a shot away; It's just a shot away. I tell you love, sister, it's just a kiss away; It's just a kiss away".
"War, children, it's just a shot away; It's just a shot away. I tell you love, sister, it's just a kiss away; It's just a kiss away".
About
Posts

Post has attachment
Add a comment...

Post has attachment
Imagine a Forest é um livro que ensina a criar desenhos inspirados no Folclore Europeu Oriental. Sua autora, Dinara Mirtalipova nasceu no Uzbequistão e como era filha de artistas, não demorou muito para seguir o caminho da família.

No livro ela conta suas experiências com arte e até algumas frustrações, como por exemplo, quando uma professora disse a ela que seu desenho estava errado, pois uma borboleta não tinha três asas, entre outras histórias que completam sua trajetória no ramo artístico.
Pequeno Borrão: Livro Imagine a Forest
Pequeno Borrão: Livro Imagine a Forest
pequenoborrao.blogspot.com.br

Post has attachment
O quadrinho "O Corvo" de James O'Barr, narra a história de Eric Draven, um roqueiro que presencia sua própria morte e a morte de sua noiva Shelly, pelas mãos de membros de gangues da cidade de Detroit. O rapaz é baleado na cabeça e sua noiva é estuprada e decapitada pelos criminosos. Um ano se passa e Eric retorna em busca de vingança, sua missão é matar todos os membros da gangue, para em fim livrar sua alma e a alma de sua noiva em busca da tão sonhada paz.

Leia mais em: https://pequenoborrao.blogspot.com.br/2017/11/o-corvo-de-james-o-barr.html?m=1
Photo

Post has attachment
Livros novos que comprei. Mal vejo a hora de começar a ler esses contos russos. Alguém já leu?
Photo

Post has attachment
Chegou hoje aqui em casa o Quadrinho brasileiro Mondo Urbano. Estava de olho nele há muito tempo, desde que descobri que ele é ilustrado pelo Rafael Albuquerque (ilustrador de Vampiro Americano) junto com Matheus Santolouco e Eduardo Medeiros. Essa HQ é ideal para os fãs do bom e velho Rock'n'Roll! O lema " Sexo, Drogas e Rock'n'Roll " gira em torno da história, que é dividida em três partes, sendo elas: Powertrio, Overdose e Cabaret, contando também com mais duas partes nomeadas como Encore e Bônus Track. O quadrinho conta a história do rock star Van Hudson, vocalista da banda DE-MO que morre em uma banheira de hotel. Muitas histórias sobre ele são espalhadas. Qual teria sido a causa de sua morte? Hudson teria feito um pacto? Para descobrir, só lendo mesmo =D

Meu perfil no Skoob: https://www.skoob.com.br/usuario/2955506-nanda-sales
Photo

Post has attachment
Leituras de Fevereiro.
Três tragédia shakespearianas: Otelo, Hamlet e Macbeth.
Essas obras dispensam apresentação! São simplesmente incríveis.
Recomendo a todos.
Photo

Post has attachment
Terminei de ler a HQ Maus - A História de Um Sobrevivente de Art Spiegelman.
Holocausto, 2ª Guerra Mundial, Nazistas vs Judeus são assuntos que não me agradam, mas Art apresenta a história de uma maneira bem leve. Achei cômico quando vi pela primeira vez as representações que o autor dá a cada grupo de pessoas, Nazistas sendo gatos, Judeus sendo ratos, Poloneses sendo porcos, Franceses sendo sapos e Americanos sendo cachorros.
Acredito que todos deveriam ler essa obra pelo menos uma vez na vida, não só os adultos, as crianças também, é uma excelente forma de aprender um pouco sobre o tema. Recomendo essa maravilha a todos.
Photo

Post has attachment
Li três livros nesse mês de Janeiro.
O primeiro foi O Príncipe de Nicolau Maquiavel, editora Martin Claret. Não gostei muito, no mínimo interessante, mas esperava mais dele, depois de ouvir tantas coisas sobre o mesmo em minhas aulas de Sociologia.
O segundo foi Na Natureza Selvagem de Jon Krakauer, editora Companhia das Letras. Livro fantástico e envolvente! Assisti ao filme umas três vezes e achei que seria prudente ler a obra. Não me arrependi.
E o terceiro foi Aventuras de Alice no País das Maravilhas (que já tinha lido) e Através do Espelho e o que Alice encontrou por lá (li pela primeira vez) da editora Zahar. Não tenho nada a dizer sobre essas duas obras, clássicos são clássicos <3

Darei um tempo nos livros nesses últimos dias do mês e lerei a HQ Maus - A História de Um Sobrevivente de Art Spiegelman. Em Fevereiro começarei Madame Bovary.
Boa tarde a todos =D
Photo

Post has attachment
Bom dia pessoal! Acabei de terminar um ótimo livro, que gostaria de compartilhar aqui na comunidade.
Sou muito fã de contos, autores, folhetins "penny dreadfuls" vitorianos e procurando livros do gênero me deparei com "Sweeney Todd, o terrível barbeiro de Fleet Street" ou "O Colar de Pérolas" (nome original) de 1846/1847.
O livro foi à inspiração para a peça teatral "Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street" e para os filmes de mesmo nome. Diferente da peça e dos filmes, que possuem a mesma história, o livro é bem diferente e não possuí apenas o barbeiro como personagem central da trama. O livro gira em torno de alguns personagens, sendo eles: Sweeney Todd (o barbeiro), Johanna Oakley (a filha do fabricante de óculos), Mark Ingestrie (noivo de Johanna), Tobias Ragg (aprendiz de Todd) e é claro a Sra. Lovett (a pasteleira) e suas "deliciosas" tortas de "vitela". Se você já assistiu ao filme de Tim Burton de 2008, não se preocupe, sua leitura não será desperdiçada, já que o conto é muito diferente da versão cinematográfica, até mesmo o final.
Espero que tenham gostado da minha recomendação e que leiam o livro. PS: Esse livro não é encontrado no Brasil (infelizmente), comprei importado de Portugal com o preço de 126,70 + Frete, demorando dez semanas para chegar. O preço e a espera em minha opinião são válidos, já que o livro será uma peça rara na estante, além de ser de ótima qualidade e de fácil leitura também.
Photo

Post has attachment
Adeus + Escola, Faculdade e Planos
Olá Meus Queridos Nerds =^.^= Como sabem, ultimamente o Estranho anda as moscas... E é sobre isso que eu vou postar hoje. Não digo que a culpa são dos leitores (nunca!), na verdade eu é que deixei o Estranho na mão... O ano está acabando, e essa seria o meu...
Adeus + Escola, Faculdade e Planos
Adeus + Escola, Faculdade e Planos
oestranhomundodosnerds.blogspot.com
Add a comment...
Wait while more posts are being loaded