Profile cover photo
Profile photo
JOSÉ LEONISSE DE AMORIM Amorim
9 followers
9 followers
About
Posts

Post has attachment
A OPERAÇÃO LAVA-JATO não está sendo mais eficiente e eficaz, por causa dos rios sujos do dinheiro público que compra e contamina o silêncio de Eduardo Cunha, Rodrigo Rocha Loures, seus comparsas e a maioria dos deputados do Congresso Nacional e do Senado Federal. Cunha está falando, mas ainda não tomou a decisão fatal de delatar o antigo companheiro Temer. Para o presidente, a estratégia crucial é manter Cunha calmo e calado". Portanto, diante desse cenário obscuro, Michel Temer, vai até o final de seu mandato. ESTOU COM VERGONHA DE SER BRASILEIRO.
Add a comment...

Post has attachment
A OPERAÇÃO LAVA-JATO não está sendo mais eficiente e eficaz, por causa dos rios sujos do dinheiro público que compra e contamina o silêncio de Eduardo Cunha, Rodrigo Rocha Loures, seus comparsas e a maioria dos deputados do Congresso Nacional e do Senado Federal. Portanto, diante desse cenário obscuro, Michel Temer, vai até o final de seu mandato. ESTOU COM VERGONHA DE SER BRASILEIRO.
Add a comment...

Post has attachment
JOSÉ LEONISSE DE AMORIM Amorim commented on a post on Blogger.
A serpente usa de todos os meios indignos para destruir a IGREJA MILITANTE CATÓLICA fundada por JESUS CRISTO aqui na terra, divulgando que essa igreja de cristo queimou a mulher divina – a francesa Joana d'Arc na fogueira da Inquisição?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ainda, muitos católicos têm esta dúvida. A resposta é NÃO. Um bispo francês excluído da igreja católica, como Lutero, de fato, liderou o julgamento que culminou com a execução de Joana pelas suas heresias; porém, ele agiu de forma isolada e canonicamente inválida. Sua ação não contava com a autorização de Roma. A Inquisição nesse caso foi instrumentalizada para servir a interesses de políticos diabólicos poderosos. Portanto, a sua condenação foi revista e o Papa Calisto III a declarou inocente. Todo o processo anterior foi considerado inválido. Em 1920, o papa Bento XV elevou Joana d’Arc aos altares, e ela foi eleita a padroeira da França. Só Deus conhece a verdade. O resto são discussões bobas, defesas de um lado e de outro que não levam a nada!! Fato é que Santa Joana D'Arc, como Jesus Cristo, e tantos outros, aceitaram sua missão, coisa que nos esquecemos sempre de fazer. PAZ DE CRISTO COM O AMOR IMENSO DE MARIA, A SANTA MÃE DE DEUS.
Add a comment...

Post has attachment
JOSÉ LEONISSE DE AMORIM Amorim commented on a post on Blogger.
“Os santos que reinam agora com Cristo, oram a Deus pelos homens. É bom e proveitoso invocá-los suplicantemente e recorrer às suas orações e intercessões, para que vos obtenham benefícios de Deus, por NSJC, único Redentor e Salvador nosso. São ímpios os que negam que se devam invocar os santos que já gozam da eterna felicidade no céu. Os que afirmam que eles não oram pelos homens, os que declaram que lhes pedir por cada um de nós em particular é idolatria, repugna a palavra de Deus e se opõe à honra de Jesus Cristo, único Mediador entre Deus e os homens (1 Tm 2,5)”. Por tudo isso é que a Igreja ensina que devemos suplicar a intervenção dos santos. Essa, e especialmente a de Nossa Senhora, que é a mais poderosa de todas as intercessoras, não substitui a mediação única de Cristo; ao contrário, a reforça. Pois, sem a mediação única e indispensável de Cristo nenhuma outra intercessão teria valor, já que todas são feitas através de Jesus Cristo. Por isso, a Igreja não teme invocar os santos e suas preces por nós diante de Deus. É por isso também que a Igreja recomenda que os pais coloquem nomes de santos em seus filhos, a fim de que tenham, desde pequenos, um patrono no céu.
Add a comment...

Post has attachment
JOSÉ LEONISSE DE AMORIM Amorim commented on a post on Blogger.
A INQUISIÇÃO foi imposta naquela época pelo ESTADO EM DEFESA DA FÉ E NÃO PELAS IGREJAS. Tribunais completamente distintos das Igrejas: Muitas pessoas têm o péssimo hábito de afirmar categoricamente, como se fossem verdades absolutas, coisas das quais apenas ouviram falar, que viram em algum filme hollywoodiano ou leram em alguma revista. Não negamos que a Inquisição cometeu abusos – alguns graves –, mas lembramos ao leitor: se você quer ser honesto, precisa procurar conhecer a verdade dos fatos antes de formar opinião, acusando a Igreja Católica sem nenhuma prova robusta.
Add a comment...

Post has attachment
JOSÉ LEONISSE DE AMORIM Amorim commented on a post on Blogger.
Respeitando a alta capacidade religiosa dos nossos irmãos evangélicos, respondemos o seguinte: Como explicar a oração que se faz uns pelos outros? Ora, Jesus é realmente o único mediador entre Deus e os homens, porém, Ele não é sozinho. Ele tem um corpo que é a Igreja. Ele é a Cabeça e os homens são seus membros. É por esse motivo que São Pedro pôde dizer que os cristãos possuem um “sacerdócio santo”, que o Apocalipse afirmou ser “um reino de sacerdotes”, embora a Carta aos Hebreus tenha dito que Jesus é o único sacerdote. Ocorre que como Ele não é sozinho, é a cabeça de um corpo, deve ser considerado em sua totalidade, ou seja, o CRISTO TOTAL, não somente uma parte. Logo, como os cristãos fazem parte do “corpo” de Cristo, podem interceder uns pelos outros. Quem nos separará do amor de Cristo?... (Rm 8, 35-39). Portanto, a morte não aparta a pessoa do Corpo de Cristo. Além disso, o Apocalipse, em diversas passagens, fala da atividade das pessoas que já morreram: (Ap. 6,9 - 7,13-16). Essas almas prestam culto a Deus no céu. Então, nada pode separar a alma do amor de Deus, nem mesmo a morte. No entanto, no último dia haverá a ressurreição e, em corpo e alma, adentrarão ao Reino dos Céus. Exodo 32, 13: lembra-te de teus servos Abrãao, Isac e jacó...reza Moisés a Deus apoiado na memória de mortos. Outa coisa: Jesus disse que Deus é Deus dos vivos e não dos mortos... ou seja, o problema de fundo é falta de fé na ressurreição. Morto é aquele que não vive em Cristo. Pois aquele que nele crê, não morrerá, mas terá vida em abundância! Amém?
Add a comment...

Post has attachment
JOSÉ LEONISSE DE AMORIM Amorim commented on a post on Blogger.
Algumas denominações religiosas, querem destruir a Igreja fundada por Jesus Cristo por ter ela abraçada o "CRISTO TOTAL", acolhendo as imagens celestiais, Maria, os anjos e os Santos. Mas apesar dessa toda perseguição, garantiu Jesus em Mateus 16:18....., "as portas do inferno não prevalecerão contra ela". Amém! PAZ DE CRISTO COM O AMOR DE MARIA.
BÍBLIA E IGREJA - ESCONDENDO A LUZ DE CRISTO
BÍBLIA E IGREJA - ESCONDENDO A LUZ DE CRISTO
mentiras-evanglicas-e-outras.blogspot.com.br
Add a comment...

Post has attachment
Add a comment...
Wait while more posts are being loaded