Profile cover photo
Profile photo
Patricia Silveira Costa GUITAR
79 followers
79 followers
About
Posts

Post has attachment
UP AND DOWN, UP AND DOWN THAT´S HOW ENERGY STAYS ALIVE

(CARVEL/J. Frusciante)
Photo

Post has attachment

Post has shared content
9 de Outubro - Dia do Profissional de Consórcio. #Consórcio

Comemorado não apenas do Dia do Profissional de Consórcio, como o dia da publicação da Lei nº 11.795, de 2008, que dispõe sobre o Sistema de Consórcios. A Lei dos Consórcios, como é conhecida, foi o grande marco da história dessa modalidade criada no Brasil tão importante para o setor.

O Sistema de Consórcios, que surgiu na década de 60 para a compra de automóveis em um período marcado pela escassez de crédito, começou a ser regulamentado em 1971, com a edição da Lei 5.768. Embora não tratasse exclusivamente de consórcio, essa lei estabeleceu regras para o Sistema, definindo o Ministério da Fazenda como a autoridade responsável pela normatização e fiscalização do setor.

Em 1991, com a edição da Lei 8.177, a fiscalização e a regulamentação das operações de consórcios passaram para a competência do Banco Central do Brasil, permanecendo até os dias atuais.

Foi apenas em 08 de outubro de 2008 que aconteceu o grande marco do Sistema: a edição da Lei dos Consórcios (Lei 11.795), que entrou em vigor em 06 de fevereiro de 2009, essa lei trouxe maior estabilidade e segurança jurídica a empresas e consorciados, além de clareza sobre as regras de funcionamento do consórcio. Com isso, o consórcio se tornou uma modalidade de acesso ao crédito ainda mais consolidada, segura e de grande importância para a realização dos sonhos dos brasileiros e para a economia do país.

A Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (ABAC) foi a grande propulsora da Lei 11.795, que foi apresentada ao Senado Federal em 8 de dezembro de 2003. A entidade foi responsável por demonstrar a importância do sistema consorcial e a prestar todos os esclarecimentos sobre o funcionamento do consórcio ao longo de 59 meses em que o projeto de lei tramitou no Senado e na Câmara dos Deputados.

O que há na Lei

A Lei dos Consórcios é composta por oito capítulos: I) Do sistema de consórcios; II) Do contrato de consórcio; III) Do funcionamento do grupo; IV) Do encerramento do grupo; V) Dos recursos não procurados; VI) Da administração especial e liquidação extrajudicial; VII) Das penalidades; e VIII) Das disposições finais.

Nela, como se pode ver, constam as principais regras dessa modalidade de acesso ao crédito definida, no Artigo 1º, como “instrumento de progresso social que se destina a propiciar o acesso ao consumo de bens e serviços, constituído por administradoras de consórcio e grupos de consórcio”.

“A Lei dos Consórcios é extremamente moderna por ser enxuta, principiológica e conceitual. Ela traz apenas os principais conceitos do Sistema e os princípios e que regem direitos e deveres de consumidores e administradoras. Cabe ao Banco Central editar regras para detalhar determinados procedimentos. Com isso, ela estará sempre atual”, explica a gerente do Departamento Jurídico da ABAC, Elaine Gomes.

O dia 09 de outubro, data da publicação da Lei dos Consórcios no Diário Oficial da União, ficou marcado como o Dia do Profissional do Consórcio, em homenagem a esse grande marco do Sistema. Para conhecer a Lei 11.795 na íntegra, você pode clicar aqui > http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_ato2007-2010/2008/lei/l11795.htm E visualizá-la diretamente no site da Presidência da República. E para saber mais sobre a história do consórcios, leia A história do Sistema de Consórcios.

Fonte: http://blog.abac.org.br/consorcio-de-a-a-z/conheca-lei-dos-consorcios-e-seus-beneficios

Créditos da imagem: Imagem do vídeo do YouTube: Dia do Profissional de Vendas de Consórcios | BR Consórcios https://www.youtube.com/watch?v=mlk6Qv6CZg0
Photo

Post has shared content
Como Criar Coleções de Alta Qualidade

Google+ é uma plataforma baseada em compartilhamento de interesses, conectando as pessoas através de conhecimento, paixões e inspirações. Nosso objetivo é reunir o maior número de pessoas interessantes que adoram aprender e colaborar através de suas diferentes paixões.

As Coleções ajudam a tornar tudo isso possível. Desde o lançamento do novo Google+, as Coleções se tornaram um dos recursos mais importantes da plataforma. Mais do que ser visualmente atraente e fácil de destacar, elas proporcionam um espaço ideal para que as pessoas possam expressar suas paixões e personalidades, e possam se conectar com outras pessoas que possuem interesses parecidos.

Confira as Melhores Práticas para criar Coleções de alta qualidade:
https://goo.gl/RUc7L6

Post has shared content
9 de Outubro - Dia do Analista de Suporte.

O analista de suporte é um profissional de TI especialista em tecnologias, constantemente atualizado com novidades mercadológicas de Hardware e Software. Cuida da manutenção da estrutura física de computadores, da estrutura de Rede de área local de computadores e de sistemas operacionais. A Profissão que o Analista de Suporte é também um gestor de pessoas e relacionamentos.
 
Atribuições
 
Projetar e prestar manutenção em redes de computadores;
Responsável pela segurança dos recursos da rede (dados e serviços):
Criação de políticas de segurança;
Prevenção contra invasões físicas e/ou lógicas;
Definição e manutenção do controle de acesso aos recursos;
Instalar, configurar e atualizar programas de anti-Vírus e anti-SpyWares;
Criação e manutenção de rotinas de cópias de segurança (Backup);
Instalar e manter os diversos Sistemas Operacionais;
Instalar e manter a comunicação digital (correio eletrônico, WEB, FTP, VPN, etc.):
Definir controle de acesso de banda à WEB;
Definir políticas de controle de conteúdo;
Configurar as contas de correio eletrônico (E-mail);
Interligar as possíveis filias por WAN através de VPN´s ou outros recursos;
Prover sistemas de mídia digital (VOIP, vídeo-conferência, etc.);
Suporte aos usuários da empresa ou organização.
 
Terceirização
 
O serviço do Analista de Suporte é, muitas das vezes, realizado por empresas terceirizadas ou prestadoras de serviços devido à redução de custos operacionais e à maior demanda de recursos humanos (não ficando dependente de um único funcionário).
 
Muitas empresas contratam serviços de suporte em que os Analistas de Suporte de níveis iniciais (nível 1) trabalham como residentes, onde são capazes de resolver problemas elementares. Quando se deparam com problemas mais complexos buscam apoio remoto através de um suporte de segundo nível, realizado por Analistas de Suporte nível 2 ou Analistas de Suporte Seniores.
 
Em contrapartida, este tipo de serviço sofre uma carência de especialização em uma determinada rotina da organização ou até mesmo de confiabilidade no prestador já que não há vínculo empregatício e também há uma alta rotatividade. Devemos considerar que muitos recursos da organização são confidenciais e não podem ser confiados à pessoas sem comprovado crédito.
 
Portanto, em uma organização, é extremamente recomendável que haja um Administrador de Redes - que na verdade é um Analista de Suporte Sênior - de extrema confiança, empregado pela organização, bem remunerado, que tenha como função supervisionar toda a equipe de suporte de TI, empregados ou contratados, e gerenciar a organização dos recursos (projetos, cotações, compras, etc.). Desta forma, haverá um ambiente misto onde os recursos da organização estarão seguros e haverá redução de custos na mão de obra menos especializada.

Fonte: Antonio B Duarte Jr, diretor da Arth Informática no site http://fisiobrasil.com.br/main.asp?link=noticia&id=968

Créditos da imagem: https://pbs.twimg.com/media/CQ4WbZOWgAAYbCb.jpg
Photo

Post has shared content

Post has shared content
93,  here are the forms i use as templeates it was too long to post so i shortened it the link is below...

as above, so below... ;p 

do what thou wilt shall be the whole of the law.
666

http://www.courts.ca.gov/formname.htm

 Form Date Revised Description
ADR-101* 1994 ADR Information Form
PLD-PI-003 1/1/2007 ANSWER-Personal Injury, Property Damage, Wrongful Death
APP-005 1/1/2007 Abandonment Of Appeal (Unlimited Civil Case)
CR-137 1/1/2009 Abandonment of Appeal (Misdemeanor)
CR-145 1/1/2009 Abandonment of Appeal (Infraction)
APP-107 7/1/2010 Abandonment of Appeal (Limited Civil Case)
EJ-001* 1/1/2008 Abstract of Judgment - Civil and Small Claims
CR-111 1/1/2014 Abstract of Judgment - Restitution
JV-791 1/1/2014 Abstract of Judgment - Restitution
FL-480* 1/1/2011 Abstract of Support Judgment
JV-129 1/1/2007 Abuse Of Sibling (§ 300 (i))
JV-129S 1/1/2007 Abuse Of Sibling (§ 300 (i)) - Spanish
EJ-100 1/1/2005 Acknowledgment Of Satisfaction Of Judgment
SC-290 7/1/2010 Acknowledgment of Satisfaction of Judgment
JV-101(A)* 1/1/2008 Additional Children Attachment - Juvenile Dependency Petition
JV-101(A)S 1/1/2008 Additional Children Attachment—Juvenile Dependency Petition (Spanish)
MC-020 1987 Additional Page [to be attached to any form]
SUM-200(A)* 1/1/2007 Additional Parties Attachment (Attachment to Summons)
GC-400(AP) 1/1/2008 Additional Property Received During Period of Account—Standard and Simplified Accounts
GC-405(AP) 1/1/2008 Additional Property Received During Period of Account—Standard and Simplified Accounts
FL-341(D) 1/1/2005 Additional Provisions-Physical Custody Attachment
ADOPT-210* 1/1/2011 Adoption Agreement
ADOPT-230* 1/1/2007 Adoption Expenses
ADOPT-215* 7/1/2013 Adoption Order
ADOPT-200* 1/1/2014 Adoption Request
ADOPT-220* 7/1/2010 Adoption of Indian Child
FL-235 1/1/2003 Advisement and Waiver of Rights Re: Establishment of Parental Relationship (Uniform Parentage)
FL-235 S 1/1/2003 Advisement and Waiver of Rights Re: Establishment of Parental Relationship (Uniform Parentage) (Spanish)
FL-694 1/1/2003 Advisement and Waiver of Rights for Stipulation (Governmental)
FL-694C 1/1/2003 Advisement and Waiver of Rights for Stipulation (Governmental)(Chinese)
FL-694K 1/1/2003 Advisement and Waiver of Rights for Stipulation (Governmental)(Korean)
FL-694S 1/1/2003 Advisement and Waiver of Rights for Stipulation (Governmental)(Spanish)
FL-694T 1/1/2003 Advisement and Waiver of Rights for Stipulation (Governmental)(Tagalog)
FL-694V 1/1/2003 Advisement and Waiver of Rights for Stipulation (Governmental)(Vietnamese)
FL-412* 1/1/2003 Affidavit of Facts Constituting Contempt (Domestic Violence/Custody and Visitation)
FL-411* 1/1/2003 Affidavit of Facts Constituting Contempt (Financial and Injunctive Orders)
DE-305* 7/1/2012 Affidavit re Real Property of Small Value ($50,000 or less) (Probate)
DV-180* 1/1/2012 Agreement and Judgment of Parentage
DV-180 C 1/1/2012 Agreement and Judgment of Parentage (Chinese)
DV-180 K 1/1/2012 Agreement and Judgment of Parentage (Korean)
DV-180 S 1/1/2012 Agreement and Judgment of Parentage (Spanish)
DV-180 V 1/1/2012 Agreement and Judgment of Parentage (Vietnamese)
JV-475 10/25/2013 Agreement of Adoption of Nonminor Dependent
TR-310* 11/1/2010 Agreement to Pay Traffic Violator School Fees in Installments
TR-300* 11/1/2010 Agreement to Pay and Forfeit Bail Installments
DE-174* 1/1/2009 Allowance Or Rejection of Creditor's Claim (Probate-Decedents' Estates)
GC-011* 1/1/2009 Annual Certification of Court-Appointed Attorney (Probate-Guardianships and Conservatorships)
UD-105 1/2/2014 Answer - Unlawful Detainer
JV-247* 1/1/2012 Answer To Request For Restraining Order—Juvenile
FL-610* 1/1/2003 Answer to Complaint or Supplemental Complaint Regarding Parental Obligations (Governmental)
ADOPT-320* 1/1/2003 Answer to Request to: Enforce, Change, End Contact After Adoption Agreement
PLD-C-010 1/1/2007 Answer-Contract
FL-130 1/1/2011 Appearance, Stipulations, and Waivers (Family Law-Uniform Parentage-Custody and Support)
APP-103 3/1/2014 Appellant's Notice Designating Record on Appeal (Limited Civil Case)
APP-003 1/1/2014 Appellant?s Notice Designating Record on Appeal (Unlimited Civil Case)
CIV-010* 1/1/2008 Application And Order For Appointment Of Guardian Ad Litem-Civil
FL-470* 1/1/2007 Application And Order For Health Insurance Coverage
CIV-025 1/1/2007 Application And Order For Reissuance Of Order To Show Cause And Temporary Restraining Order
SC-134* 1/1/2007 Application And Order To Produce Statement Of Assets And To Appear For Examination
WG-001* 1/1/2012 Application For Earnings Withholding Order
WG-020* 1/1/2007 Application For Earnings Withholding Order For Taxes (State Tax Liability)
CD-100* 1/1/2006 Application For Writ of Possession (Claim and Delivery)
JV-220* 1/1/2008 Application Regarding Psychotropic Medication
MC-955 1/1/2007 Application To Be Relieved As Attorney On Completion Of Limited Scope Representation

EJ-125* 7/1/2000 Application and Order for Appearance and Examination [Same as AT-138]

FL-306* 1/1/2014 Application and Order for Reissuance of Request for Order and Temporary Emergency Orders

SUM-300* 1/1/2007 Declaration Of Lost Summons After Service
FL-643 1/1/2007 Declaration Of Obligor's Income During Judgment Period-Presumed Income Set-Aside Request

WV-116* 1/1/2012 Notice of New Hearing Date and Order on Reissuance
CH-116 C 1/1/2012 Notice of New Hearing Date and Order on Reissuance (Chinese)
CH-116 K 1/1/2012 Notice of New Hearing Date and Order on Reissuance (Korean)
CH-116 S 1/1/2012 Notice of New Hearing Date and Order on Reissuance (Spanish)
CH-116 V 1/1/2012 Notice of New Hearing Date and Order on Reissuance (Vietnamese)
DV-116* 1/1/2013 Notice of New Hearing and Order on Reissuance

FL-666* 1/1/2003 Notice of Objection (Governmental)
GC-051* 7/1/2005 Notice of Opening or Changing a Guardianship or Conservatorship Account or Safe Deposit Box
EJ-170 1983 Notice of Opposition to Claim of Exemption
AT-155 1983 Notice of Opposition to Right to Attach Order and Claim of Exemption
FL-321 7/1/2012 Witness List
WV-130* 1/1/2012 Workplace Violence Restraining Order After hearing (CLETS-WHO) (Workplace Violence Prevention)
AT-135 1/1/2003 Writ of Attachment
EJ-130 1/1/2012 Writ of Execution
CD-130* 1/1/2006 Writ of Possession (Claim and Delivery)

Trouble viewing a file?
For information on how to view files, please view the FAQ on how to view files.

Post has shared content
How are survivors of domestic violence losing custody of their children, while their abusers are gaining it? It turns out there are several reasons why this may be happening. Learn about them here, and what's being done to prevent it: https://goo.gl/nxE4EG

#domesticviolence #custody #childcustody
Photo

Post has shared content

Post has attachment
enter sandman
Wait while more posts are being loaded